-Credo, Gustavo. -Coloquei a mão no peito. -Você me assustou. -Ele riu.
-Eu cheguei aqui com a Mavi e o Rafa tava indo, aí a Mavi foi comprar o café da manhã e eu fiquei com ela. -Ele explicou e beijou minha bochecha. -Quer dizer, tive que ficar meio longe porque esse cachorro não gosta de mim. -Ele falou e eu ri.
-Mike demora pra confiar em pessoas. -Falei e peguei a Kim no colo.
-Vai sair? -Perguntou ele.
-Vou no shopping com ela. Kim não conhece nada aqui. -Falei e beijei a bochecha gordinha da minha filha e ela deu risada.
Dei um banho nela, sequei, ajudei ela a escovar os dentinhos. Coloquei uma calcinha, um short preto, uma blusa regata Rosa, um sapatinho rosa e arrumei seu cabelinho. Saímos do quarto com Mike e Gusta, Mavi chegou. Nos cumprimentou, comemos e conversamos e todos fomos para o carro. Eu e Kim escovamos os dentes, Mavi colocou a coleira no Mike e Gusta levou o carrinho da Kim pro carro e depois fomos pro carro.
Gusta foi dirigindo, Mavi do lado, Kim na sua cadeirinha, eu do lado da Kim e Mike do meu lado.
Estava calor hoje, muito calor. Então é pecado levar o Mike pra passear com esse calor todo.
Logo chegamos, Gusta estacionou o carro, Mavi tirou o Mike e Gusta pegou o carrinho. Eu desci e dei a volta.
-Vamos filha? -Perguntei e ela balançou os braços animada.
-Vamo mama, vamo! -Ela falou e ri. Gusta montou o carrinho e eu coloquei ela.
-Mike, você vai precisar ficar de coleira, tudo bem? -Perguntei e ele levantou a pata.
Mavi colocou a coleira no Mike e foi levando ele. Eu empurrava o carrinho da Kim e Gusta andava do lado da Mavi.
Passeamos no shopping por bastante tempo, compramos algumas coisas, como roupas e brinquedos, então começou a bater a fome né?
Então fomos pra praça de alimentação. Pra Kim eu pedi comida de gente. Arroz, feijão, carne e batata assada. Eu comi macarrão com bacon e Gusta e Mavi comeram MC.
Comemos nos divertindo, Kim sabe comer de garfo e faca desde os dois anos. Então ela sabe comer sozinha. Depois que comemos, a Kim começou a ficar sonolenta, eu sei disso porque o Mike deitou na frente do carrinho dela, o que dizia que ela ia dormir.
-O que ele tá fazendo? -Gusta perguntou quando eu parei de andar.
-Kim vai dormir. -Falei e peguei a Kim do carrinho e arrumei ela no meu ombro.
-Meu Deus, ele sabe de tudo. -Gusta falou e o cachorro se levantou e começou a cheirar. -E agora? Ele vai falar?
-Não, ele acha que tem alguma coisa errada. -Eu falei e ele começou a cheirar envolta. -Solta a coleira, Mavi. -Pedi e ela soltou. Ele começou a cheirar, olhou pra trás de nos e ficou rosnando. Olhei pra trás e não tinha nada. -Mike... -Ele continuou olhando pra trás. -Não tem nada ali, Mike. -Falei e o cachorro continuou olhando atento.
-Isa... -Gusta falou e o olhei. -Vamos pro carro. -Ele falou e começou a empurrar o carrinho.
-É o que? -Perguntei e ele puxou eu e a Mavi e empurrou o carrinho.
-Eu quero voltar pra casa. -Ele mentiu.
-Gustavo, fala o que aconteceu. -Falei parando de andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 2: Filha do Morro
RomanceSegunda temporada. Isabella volta para o Rio de Janeiro com sua filha, a herdeira do dono do morro, mas acredite, não por vontade própria. Ela acaba reencontrando o pai da filha dela e ai já viu... Ambos ainda sentiam coisas, Isabella não conseguia...