•Trinta e Seis•

8.1K 514 74
                                    

(Um mês depois)

Hoje é o casamento do Rafa e do Michael, eles decidiram casar na praia.

Mavi esta de quatro meses e descobriu que está esperando uma menina! Ela vai dar o nome de Maria Luiza.

Mavi e Gusta foram pra lua e mel no Caribe.

O Morro está cada vez mais poderoso, conseguimos mais dois territórios, em pouco tempo seremos donos do Rio de Janeiro todo.

Kim usava um biquíni roxo, enquanto eu usava uma bermuda azul e a Isabella um biquíni vermelho, mas ela usava um shorts jeans. A praia estava decorada com flores e panos, o sol estava se pondo enquanto a cerimônia se iniciava. Foi uma visão bonita. Kim entrou na frente do Rafa jogando pétalas de flores coloridas e eu e Isabella fomos os padrinhos.

Foi uma cerimônia íntima, poucas pessoas. A festa foi na praia mesmo, enquanto a noite chegava.

Nesse a Kim durou muito mais. Era 01:00 da manhã e ela ainda estava pulando na pista de dança.

Deixei minha mãe olhando a Kim e chamei Isabella em um canto.

Quando nós afastamos o suficiente, acendi um baseado e ela deu um sorriso.

Ficamos conversando um pouco e fumando, então voltamos pra festa, agora eu estava pronto.

Respirei fundo e conclui que estava chapado. Não coloquei uma gota de álcool na boca hoje.

Peguei o microfone do DJ e ele parou a música.

-Olá. -Falei e todos prestaram atenção em mim.

-Olha mamãe, o papai vai falar! -Kim falou animada e Isabella me olhou e deu um sorrisinho me encorajando.

-Gostaria de desejar felicidades aos recém-casado. -Falei e todos bateram palmas.

-Sabemos que não é por isso que está ai. -Falou Rafa e todos riram, inclusive eu. Estava nervoso.

-Verdade. Eu vim aqui contar uma história. -Falei e respirei fundo. -É a história de uma patricinha da zona Sul e um maloca do Morro. -Falei e todos comemoraram. -Foi amor a primeira vista. -Falei e olhei pra Isabella. -Eu vi ela tão indefesa, mas ao mesmo tempo tão segura. Depois eu quase atropelou ela, bati no melhor amigo dela. Felicidade Rafa. -Todos riram e ele piscou pra mim. -Me arrependi pela primeira vez de ter feito algo. Nunca fui uma pessoa que se arrepende das coisas as faz, mas quando eu faço alguma coisa que te machuca, eu me arrependo e prefiro levar um tiro na barriga do que ter que te enfrentar e eu achava que isso era um problema no começo mas eu percebi que você é a minha âncora. Eu era bem egocêntrico, achava que o mundo era meu e que ele girava em volta de mim, mas você apareceu pra mostrar que não é bem assim. Meu bem estar parou de ser prioridade, e o seu bem estar virou minha missão diária. Agora que temos a Kim, o bem estar dela vem antes ainda do meu. Eu nunca poderia deixar nada acontecer com vocês, seria suicídio. Eu amo vocês, eu amo você, Isabella. Sempre amei e sempre vou amar. Você é o amor da minha vida, nunca consegui negar isso, porque até quando eu tentava, eu não conseguia. Pensei que eu não conseguiria amar ninguém como eu amo você, mas eu me enganei. -Olhei pra Mim no colo da minha mãe. -Eu vi que existe um amor maior do que entre homem e mulher. -Falei mas ouvi o Rafa coçar a garganta. -Desculpa, correção. Existe um amor maior do que o amor entre duas pessoas desconhecidas. -Falei e ele assentiu. -É o amor de um pai para uma filha. -Voltei a olhar pra Kim que deu um sorrisinho. -E foi um amor que veio de nos dois, um amor que vai durar pra sempre. -Desci do palco improvisado e me aproximei dela. Peguei a caixinha e a abri. -Aceita se casar comigo e ser oficialmente minha mulher? -Perguntei e todos começará a gritar em comemoração e Isabella começou a chorar.

-É claro que sim. -Ela falou e eu sorri a abraçando e colocando a aliança no seu dedo.

Rodei ela no ar e logo Kim veio correndo na nossa direção animada.

-Finalmenteeeeee!!! -Peguei ela no colo e ela nos abraçou.

Comemoramos mais um pouco. Então decidimos ir para casa, todos ja estavam cansados de tanta festa.

Kim foi o caminho todo dormindo, ela estava cansada, eu sei disso.

Chegando lá, Isabella me ajudou a colocar a Kim na cama e fomos para o banheiro.

-Já que a Kim está dormindo, podemos tomar um banho na banheira. -Isabella falou e sorri malicioso.

-Podemos fazer tudo, menos tomar banho. -Falei e beijei seu pescoço, fazendo ela arfar.

Essa é a mulher da minha vida, não tenho dúvida nenhuma.

Não preciso nem dizer que passamos a noite acordados não é?

Depois que tomamos banho, fomos pra cama e comemoramos o nosso noivado.

~Dois meses depois~

Quando eu falei com o Gusta no casamento dele, realmente achei engraçado e até meio desnecessário aquele nervosismo todo, mas eu não imaginava que ele não estava exagerando.

Aqui estou eu, esperando o amor e minha vida entrar pela porta da igreja. Tremia as mãos e suava. Via vários irmãos do Rio.

Nesse tempo, consegui mais territórios e agora, quase todo o Rio me pertence.

A única coisa que eu quero é a Isabella aqui logo. É isso, vou busca-la.

-A onde pensa que vai? -Minha mãe perguntou brotando na minha frente. -O casamento vai começar, João. -Ela falou.

-Vai mesmo. Tô indo buscar a Isabella, ela tá demorando muito. -Falei e minha mãe riu.

-Eles estão entrando. Volte pro altar e espere lá. -Falou ela.

-Mãe, e se ela fugir? -Perguntei e ela riu.

-Não tem pra onde escapar. -Falou ela e assenti voltando pro altar.

Olhei o Padre que me deu um sorriso encorajador. Fácil pra ele, padre não casa.

Tentei respirar fundo, mas o ar não passava pela minha garganta. Olhava em cota e todos conversavam tranquilamente. SÓ eu que estou percebendo que ela está demorando muito?

Então, deram início à cerimônia.

Aconteceu 2: Filha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora