P.O.V Isa
Bom, já se passaram três anos desde que a Kim nasceu. Em uma semana, ela completa três aninhos.
Kim aprendeu a falar com nove meses, pegando todos de surpresa. Como sempre falamos português em casa, e ela é brasileira, ela fala português. Mas como ela nasceu e mora no Canadá, e Canada é um país que foi colonizado pelos americanos e franceses, ela também fala inglês e francês, já que a escola ensina os dois, então, falamos com ela as três línguas.
Kim é uma menina arteira, sono pesado, tímida, ela não gosta de ficar no colo de outras pessoas, ela abre o berreiro e só para no meu colo, no colo do Rafa ou no colo da Mavi.
Mavi vem visitar a gente sempre que pode. Ela vem umas sete vezes por ano. Ela deixou escapar para o Gusta, que eu tenho uma filha, Gusta ficou confuso, então ela teve que contar que a filha era do João, e Gusta prometeu não contar nada pra ninguém.
Kim abriu os olhos só uma semana depois que nasceu, e mostrou seus oceanos.
Uma coisa que ela adora, é sorrir.
Ela é o amor da minha vida.
Falta menos de um ano para eu completar minha faculdade e me formar em psicologia.
Depois daquele episódio com o JP no celular do Rafa, perdemos o contato.
Mavi, toda vez que vem, fala um pouco sobre ele, pelo menos ela falava, até eu proibir ela de falar. Eu amo o João, ele foi e é meu primeiro grande amor, não tem como esquecer ele.
Ela falou que ele ficou sem fazer sexo com ninguém durante um ano. Mas depois, a terapeuta dele falou que aquilo era besteira, eu não iria voltar pra ele se ele ficasse sem transar. Ela falou certo, então ele voltou.
Mavi falou que ele nunca mais colocou os pés na Sul, eu ri.
Temos um cachorro. É um rotwailer. A história de como adotamos ele é interessante. O Rafa tinha uma tia que morava aqui no Canadá. Mas ela já estava muito velinha, quando a Kim fez dois anos, ela faleceu. O Rafa vendeu as coisas dela, ela deixou algumas coisas de herança pra ele, e o cachorro dela ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 2: Filha do Morro
RomanceSegunda temporada. Isabella volta para o Rio de Janeiro com sua filha, a herdeira do dono do morro, mas acredite, não por vontade própria. Ela acaba reencontrando o pai da filha dela e ai já viu... Ambos ainda sentiam coisas, Isabella não conseguia...