•Vinte e Um•

12.6K 645 74
                                    

Gosto quando acordo e a primeira coisa que eu vejo é a Isabella. Gosto ainda mais quando sei que minha filha está no quarto do lado.

Dessa vez, eu acordei com um pezinho em cima de mim.

-Acorda, papai. -Ouvi Kim falar enquanto pulava em mim.

-Já acordei. -Resmunguei segurando ela. Ouvi sua risada.

-É sério, papai. Eu e a Mama fizemos o café da manhã. Vem  comer com a gente. Mama falou que o vovô ligou e você tem trabalho hoje. -Kim parou pra pensar. -Posso ir com você? A Mamãe vai ajudar a tia Mavi com o casamento e eu não quero ficar lá. -Kim falou fazendo um bico.

-O que acha de ficar na casa da vovó e a gente almoça juntos lá? -Perguntei e ela sorriu.

-Sim.

-Então pede pra sua mãe, mas não fala que foi ideia minha. -Falei baixinho e pisquei pra ela e ela saiu correndo. -Cuidado pra não cair, Kimberly. -Falei alto e ouvi ela falar "nunca caio". Eu ri.

Escovei meus dentes e fiz minha higiene pessoal. Sai do quarto e Isabella saia da cozinha falando com a Kim.

-De onde saiu essa ideia, Kimberly? -Isabella perguntou colocando ela na cadeirinha alta.

-Não foi do papai. -Kim falou e Isabella me olhou.

-O que custa, Isabella? -Perguntei e ela continuou me encarando. -Nada vai acontecer. -Dei certeza e ela revirou os olhos.

-João Pedro...

-Isa, nada vai acontecer com ela. -Falei e ela suspirou.

-Se alguma coisa acontecer com ela...

-Não vai. -Reforcei mais uma vez e ela suspirou.

-Tudo bem, João Pedro. Kimberly pode ir, mas se alguma coisa acontecer com ela, eu te Mato. -Ela falou seriamente e assenti. Kim comemorou e comemos o café da manhã.

Me arrumei pra ir pro Morro e Isabella levaria a Kim, já que eu estava de moto.

Isabella foi na frente e eu seguindo elas, fazendo a segurança e tudo mais. Chegando no Morro, Isabella subiu direto pra casa do meu pai, e eu parei na minha.

Mandei uma mensagem pra Isa falando que iria pra boca e ela falou que deixou a Kim com a minha mãe.

-Eae seus arrombado, tem um carro de boy descendo o Morro, é pra ir na escolta silenciosa, protegendo o carro.

Falei no radinho e logo falaram que o carro tava descendo. Fui pra boca, já que estava um tempo sem aparecer por lá.

-Chefe, ainda bem que voltou, tem três bocas da Leste que nois tentou recuperar, mas mataram os irmão e os gerente da loja. Nois ainda não ta ligado em quem foi, mas já colocamo recompensa.

-Verme?

-Não, os corpo tava tudo la. Isso ai é um aviso. -Suspirei e mandei ele voltar pro trabalho.

-Eae chefe. Manja o primo que mandou o pivete não disparar o rojão aquele dia da invasão? Nois descolou que ele era logo infiltrado. Você não vai gostar.

-Continua.

-O Mano falou que era pros verme invadir sua goma, ta ligado? Pra pegar despercebido mesmo, passar geral.

-Como é que...

-E tem mais. Falaram só o seu nome, do seus pais e da sua mulher. -Falou ele é franzi a testa. -O nome da princesa não foi citado não. -Falou ele e assenti.

Hoje o dia foi puxado. Logo deu o horário do almoço, Isabella ligou cinco vezes pra mim pra perguntar da Kim. Liguei pra minha mãe e elas estavam fazendo várias coisas.

Aconteceu 2: Filha do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora