23:05:00

1.3K 134 43
                                    

Na segunda aula, Mark estava com o rosto encostado aos livros de literatura, quase dormindo quando alguém o chamou suficientemente alto perto ao seu ouvido. Ele acordou num susto e virou-se com raiva para Youngjae que estava sentado na cadeira ao seu lado com um sorriso vitorioso.

-Obrigado, amigo. -Mark disse ironicamente. A sala ainda estava vazia, e agora percebia que seus amigos já estavam ao seu redor. -Por que me acordaram? -perguntou sonolento.

-Porque a aula vai começar, e a culpa é sua de ter ficado acordado até tarde com seu namoradinho virtual. -disse Bambam, que sentava na cadeira atrás da sua, sorrindo maliciosamente. -O que vocês fizeram até tarde?

-Nada! -exclamou irritado. -Você e ele tem a mesma mentalidade, meu deus, voltem para o fundamental.

-Ihhh, ficou irritada. -implicou Youngjae. -Jaebum devia estar aqui. -ele fez bico e cruzou os braços.

-Que dependência Jae. -disse Bambam, que a quase dois meses não se relacionava com ninguém em nenhum sentido, só amizade. E isso era resultado de uma aposta entre ele e Mark, que duvidava que ele ficasse até o meio do ano sem ficar ou namorar com ninguém.

Aos poucos a sala foi enchendo e Mark voltava a se sentir sonolento. Os amigos pararam de perturba-lo depois de um tempo, e o sono foi lhe abatendo aos poucos, sentiu a mente vagar para longe, o som ficar confuso, e já nada lhe importava. Em seu sonho, ele estava no seu quarto, era de noite e ele encarava a janela, quando de lá apareceu uma silhueta escura, mas ele não se assustou, a deixou entrar no quarto e ao voltar a se deitar na cama, ouvia sua voz, mas não entendia oque dizia, foi então que se aproximou mais, e a sombra tirou um capuz que tinha sobre o rosto, era Jinyoung.

Mark acordou dando um grito, até perceber que estava na sala foi questão de segundos, então ouviu os colegas rirem e ele afundou na cadeira envergonhado. A professora de literatura o olhou severamente, e apontou para a porta, ele entendeu o recado. Levantou-se ainda sentindo o rosto queimar e pegou suas coisas para sair de sala. Lá fora ele foi para a sala do diretor, como a professora havia mandado, mas ele ainda falava com alguém dentro da sala, Mark sentou-se numa das cadeiras da salinha de espera e pescou seu celular dentro da bolsa.


Eu: Jackieeeeeeeee!

Eu: Fui expulso de sala.

Eu: Fala comigo.

Jack: Calma, amor.

Jack: O seu superman está aqui.

Eu: Gosto de Batman.

Jack: Ok, sou seu Batman.

BatJack : Por que foi expulso?

Eu: Dormi na sala. :(

Eu: Culpa de um certo Batman que conversou comigo a noite toda.

BatJack: Não ponha culpa em mim!

BatJack: Você que quis conversar!

Eu: Certo. Certo.

Eu: Eu quis conversar.


A porta da sala do diretor se abre e ele sai junto com um homem, eles apertam as mãos e o outro sai. Mark se levantou e o diretor gesticulou para que entrasse na sala. Ele já estivera ali umas três vezes, ou menos. Sempre se encantava com o gatinho chinês sobre a escrivaninha, era tão dourado.

-O que o traz aqui, Mark? -perguntou o diretor com um sorriso. -Não se meteu em briga, não é?

-Não. Eu dormi na aula. -respondeu.

-Hum. Isso não é caso para suspensão. -ele riu e Mark se sentiu aliviado. -Deixo essa passar, Mark, mas vou manda-lo para casa. Durma essa noite.

Mark riu e saiu da sala, indo rumo ao seu carro. Quando ia descendo as escadas da entrada da escola, alguém o interrompeu. Ele ficou cara a cara com Jinyoung, com um suspiro ele tentou desviar do garoto, mas esse acompanhava seus passos sem o deixar sair das escadas.

-Mark, precisamos conversar e você tem que ficar parado para isso. -disse segurando-o pela cintura. -Okay?

-Não. Não quero conversar. -ele tentou se livrar das mãos do ex-namorado, mas esse só o apertou mais. -Está me machucando.

-Nós temos que voltar. -Jinyoung disse ignorando-o. -Sinto sua falta.

-Durma com suas namoradinhas. -Mark tentou sair de perto dele novamente, mas Jinyoung violentamente o encostou na balaustrada. Ele sentiu as costas doendo e seus olhos marejarem, não era a primeira vez que o ex-namorado o machucava de verdade. -Me solte.

-Você não está me ouvindo?

-Estou! -disse irritado batendo no peito dele para que se afastasse, mas só serviu para que suas mãos fossem imobilizadas. Jinyoung segurou seus pulsos e pôs umas perna entre as de Mark. -Você me traiu milhões de vezes, e ainda sente minha falta? Por favor, Jinyoung, me deixa em paz.

-Você ainda vai ser meu de novo, Mark. -ele riu e enfiou o rosto no pescoço de Mark o mordendo-o. -Não esqueça de mim, okay? -disse antes de se afastar e sumir na curva da escola.

Mark quis chorar e se esconder de vergonha por ter vivido num relacionamento daquele por quase dois anos, e seus amigos mal sabiam disso.

Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson  ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora