Encarar por muito tempo aquele celular estava cansando os olhos de BamBam, conversar com Yugyeom era bom, mas já estavam conversando a horas sobre coisas aleatórias. O casal Jae já havia ido dormir e Jackson e Mark haviam saído do nada sem dizer oque iam fazer. Ele estava sozinho na sala, já passava da meia noite quando ele decidiu dizer "tchau" para Yugyeom, foi quando uma ligação apareceu no ecrã do seu celular. Ele respirou fundo e atendeu.
-Oi.
"Oi, BamBam." Ele se arrepiou ao ouvir a voz dele e agarrou um travesseiro. "Eu sei que é tarde para ligar."
-Sem problema. Eh...
"Perdeu o assunto agora que estamos falando mesmo?"
-É. -ele riu. -Escrever me dá tempo de pensar.
"Hum... continue falando de como a escola ficou desde que eu sai de lá."
-Eu não achei justo você ter saído de lá, você só... sumiu.
"Eu vou compensar isso. Se prepare para ter muito de mim na sua vida, a partir de hoje."
-Uau, quer mesmo isso? Não é muito legal ser visto comigo. -isso era uma realidade que machucava BamBam, apesar de ele não deixar aparentar, ele era levado como uma "vadia de escola". E nenhum dos garotos, além dos seus amigos de sempre, eram seus amigos sem nenhum interesse. -Podem criar imagens ruins de você.
"Sério?" Seu tom preocupado magoou BamBam. "O que eles poderiam dizer?"
-Que temos alguma coisa, por exemplo.
"Não vejo problema em dizerem isso." BamBam não esperava isso, tanto que sua risada saiu um pouco engasgada. "Tudo bem por aí?"
-Tudo, só que meu coração quase saiu pela garganta. -Yugyeom riu do outro lado, e BamBam não conseguia pensar em como iria arranjar dinheiro pra pagar Mark a aposta.
"Você tem alguma coisa para fazer amanhã?"
-Depois da escola, nada.
"Tem algum problema com cafés?"
-Nenhum. -as borboletas já estavam nascendo no estômago dele ao ouvir aquilo.
"Vamos amanhã, então?"
-E-eh... claro. -por mensagem ele poderia gritar e Yugyeom não ouviria, mas daquela forma ele teve que se segurar muito. -Yugyeom.
"Sim?"
-Certeza?
"Que quero sair com você? Tenho. Não seja tão bobo assim."
-Eu não sou bobo, okay? Só preocupado.
"Te pego amanhã... quero dizer, te busco amanhã no final da aula."
BamBam riu nervoso, e quase beijou o celular, mas só conseguiu rir e tentar não afundar o rosto num travesseiro para gritar.
"BamBam?"
-Ah, oi. Certo, nos vemos amanhã.
"Ok." Ele riu. "Boa noite então, sonhe comigo se possível."
-Acredite, eu vou. -por um momento sua vergonha sumiu e ele riu nervoso. -Quero dizer...
"Eu entendi. Até amanhã."
-Até. -BamBam desligou e enfiou um travesseiro no rosto para gritar.-X-
As aulas na outra manhã foram inúteis, sua mente estava ansiando pelo final das aulas. Os dedos não paravam de batucar na capa do caderno e já havia recebido milhares de reclamações de Jaebum por não estar prestando atenção na aula. Ele havia mantido para si que iria sair com Yugyeom e continuaria assim até suas expectativas não voassem tão alto. No almoço, sentado na mesa de sempre com os seus amigos, ele finalmente saia um pouco do seu mundinho encantado e percebia que Mark agora não parecia o mesmo com Jaebum, e apesar de não admitir que estavam namorando, ele e Jackson estavam mais próximos que nunca. Seu papel de vela já estava muito usado, ele queria ter uma companhia nos momentos em que seus amigos se isolavam entre eles.
Na sala, ele esperou muito até que aquele sinal tocasse, e quando tocou, ele quase rasgou os lábios com um sorriso. Se levantou e juntou suas coisas quase amassando livros e cadernos para que entrassem logo.
-Para que essa pressa BamBam? -perguntou YoungJae. -Vai encontrar quem?
-Eu? Ninguém. -ele jogou a bolsa nas costas e ia se virar para sair da sala. -Só... quero chegar em casa.
-34457. -disse Mark limpando a garganta, atras dele Jackson era seu carrapato, com os braços ao redor dele e o queixo no seu ombro.
-O que? -BamBam se voltou para eles.
-34457 ₩. Ainda faltam alguns dias, você aguentou por cinco meses muito bem, mas eu quero meu dinheiro, divirta-se. -Mark riu e acenou para que ele andasse.
-Eu não vou encontrar ninguém, que falta de confiança.
A porta abriu e Yugyeom apareceu na sala, BamBam se segurou para não rir que nem idiota como havia feito na noite passada, se virou para os amigos que já o olhavam com malícia e lentamente foi dando passos para trás.
-Eh... assim, -disse já perto da escrivaninha do professor vazia. -Eu tenho que ir agora.
-Ah, Oi Ninguém. -disse Jackson acenando para Yugyeom que acenou de volta. -BamBam você mente muito mal.
-Vamos? -chamou Yugyeom. -Mark Hyung, Jaebum Hyung, YoungJae Hyung, Menino loiro que eu não sei o nome. -disse os cumprimentando.
-Vamos logo. -BamBam disse andando até a porta e tentando empurrar Yugyeom pra fora. -Como você entrou aqui?
-Pela porta. -sussurrou de volta e riu deixando ser levado para fora da sala.
Ele segurou o pulso de BamBam e foi o levando para fora da escola, alguns olhares os seguiam até lá. Uns meio confusos e outros indignados que BamBam ignorou. Aquela cena era até nostálgica, mas normalmente era BamBam quem o tirava da escola assim, quando faziam bullying com ele, BamBam queria ver quem teria coragem de fazer isso agora.
-Vamos sair daqui logo. -disse Yugyeom enquanto cruzavam o jardim. -Sabe né? Para evitar encontros desagradáveis.
-Sei. -BamBam adiantou o passo para andar ao lado dele na calçada, Yugyeom ainda mantinha a mão presa ao seu pulso. -Eu podia te encontrar do lado de fora se você não quisesse entrar.
-Ah, não sabia se você lembrava.
-Não lembrar? -ele riu. -É o ponto alto do meu dia.
Eles caminharam em silêncio um trecho da rua, mas não era totalmente desconfortável.
-Sinceramente, eu pensei que você ainda estava namorando com o Jiang.
-Eu... mudei meu conceito de Chinês desde que terminamos. Apesar do Jackson ser uma pessoa legal.
Yugyeom riu e deslizou a mão mais até tocar a mão de BamBam, que teve a liberdade de entrelaçar seus dedos.
-Jackson...?
-Ah, o namorado do Mark. -explicou, estavam andando pelo mesmo caminho que ele havia pegado para o café no dia que o encontrou. BamBam continuava a sentir as borboletas no estômago, há quanto tempo ele não sentia isso de verdade?
-E você está sozinho?
-Está me perguntando demais, não acha?
-É bom estar informado.
-Sobre mim? -riu. -Para que tanta informação?
-Quando estamos interessados em alguma coisa, procuramos saber mais sobre ela, não é?
-Me chamou de coisa?! -BamBam parou de andar e ele foi obrigado a parar também.
-Você é difícil assim ou só comigo? -perguntou rindo. -Você era mais legal, BamBam. -ele o empurrou contra a parede de uma das casas, sem muita força, apenas para o da um susto. BamBam prendeu o ar e sorriu ao vê-lo próximo.
-Você era mais tímido. E vou ignorar que me chamou de fácil. -disse apontando um dedo no peito dele. -Ficar bonito deixou você muito atrevido.
-Só estou fazendo oque eu não tive coragem antes. -ele passou o rosto rente ao de BamBam, até chegar perto do seu ouvido. -Você não desconfiava que eu te queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson ✶
FanfictionQuando felizmente a mensagem foi enviada no número errado.