23:36:00

692 78 12
                                    

Mark estava sentado na sua cama, olhava decidido uma caixa cheia de fotos reveladas e um pen-drive, nas fotos a maioria era de Jinyoung e ele, desde muito novos, com sorrisos no rosto e em lugares diferentes, a maioria excursões escolares. Desde o dia no parque que ele havia decidido que deveria se desapegar de Jinyoung, deixar que suas vidas se separassem, parar de se preocupar tanto. Ele devia fazer isso, não porque Jackson se sentia mal com a presença de Jinyoung na vida dele, mas porque para ele próprio, Jinyoung estava se tornando um fantasma que o seguia para todo canto. Então naquela tarde de sexta, ele procurou em todos os cantos que pode, fotos e coisas que o lembrassem, os enfiou numa caixa grande e iria deixá-la com BamBam, não queria queimar isso, ou jogar fora no lixo, seu coração podia ter sido machucado e pisado por Jinyoung, mas não havia se tornado frio a ponto de jogar anos da sua vida no lixo.
  Quando terminou de fechar a caixa, com muita fita para que não fosse aberta, ele deixou a caixa no chão e se jogou de costas na cama, respirando e soltando o ar, devagar e várias vezes, sentindo como se o coração estivesse batendo no seu ouvido, o suor já secando na testa. Foi quando a porta abriu, ele continuou deitado olhando o teto, esperando sua mãe o chamar para a levar em algum canto ou algo assim, mas não foi essa voz que o ouviu chamando. Ele se sentou e viu YoungJae na porta, ele sorriu e entrou.
  -O que você está fazendo aqui? -perguntou puxando os cabelos para trás. -Não chegou muito cedo?
  -Não me expulse Mark, eu vim aqui porque eu preciso conversar com você. -disse se sentando do outro lado da cama e tirando os sapatos. -Eh... você está sem fazer nada?
  -Estou. -Mark suspirou e cruzou as pernas se virando para o amigo. -Pode contar.
YoungJae abraçou um dos travesseiros de Mark e ficou olhando para o nada antes de falar, as mãos de Mark começaram a suar, ele tentou se distrair com um pedaço de fita enquanto o outro pensava.
-Mark... desde aquele dia que você e o Jaebum conversaram lá em cima -YoungJae disse mexendo na fronha branca do travesseiro para não olhar Mark, que estava voltando a suar de nervoso. -Ele está esquisito.
-E o Jaebum não é? -disse tentando mudar de rumo, mas YoungJae o olhou sério e ele revirou os olhos. -Não foi nada, YoungJae. Conversamos sobre a minha mãe, só isso. -o assunto o parecera bom, aliás, ele precisava mesmo conversar sobre isso com alguém. -Eu não queria conversar na frente de vocês todos, sabe? Ela... não parece bem às vezes.
-Ah. -ele assentiu e olhou pra baixo. -Então talvez seja paranoia minha.
-Provavelmente.
Eles ficaram em silêncio, a culpa tingindo o coração de Mark, ele se segurou muito para não contá-lo a verdade, mas não seria ele a estragar um namoro como de Jaebum e de YoungJae, que já era de anos.
-O que tem nessa caixa? -YoungJae perguntou o tirando dos pensamentos em como matar Jaebum.
-Caixa? Ah. Essa caixa. -ele virou o rosto para a caixa repousada no chão. -São fotos minhas e do Jinyoung.
-Você... vai mesmo deixar ele de vez? -questionou se deitando e apoiando o travesseiro na cabeça. -É que vocês estão juntos a tanto tempo quanto eu e o Jae. Na verdade, temos o mesmo tempo.
-Tínhamos, YoungJae. -Mark riu triste e se deitou também. -Jinyoung foi ótimo para mim no início, só no início. Ele me tratou mal por muito tempo.
-Você nunca falou muito disso. Apesar de insistirmos muito. -lembrou YoungJae apontando um dedo no nariz de Mark. -Eu lembro do seu braço roxo.
-É, eu ainda não gosto de falar disso. -Mark riu e abaixou a mão dele. -YoungJae, eu fui na casa dele alguns dias atras. Ele estava mal, muito mal, e me disse para que eu odiasse ele. Que eu ficaria bem longe dele. E eu sei que ele está certo, esse é o melhor para mim. -ele suspirou e coçou a nuca irritado. -Mas eu não consigo odiar ele, então... eu só posso tentar esquecer ele.
  -Para onde vai levar isso?
  -BamBam. Ele vai me esconder. -disse mexendo nas unhas, ele precisava fazer aquilo, jogar fora era o melhor. -Eu não posso amar ele  e não posso odiar, mas eu posso superar.
  -Isso. E o Jackson?
  -O que?
  -Você ama ele? -perguntou levantando as sobrancelhas quando Mark demorou a responder. -Mark?!
  -Eu... eu não sei YoungJae. Eu às vezes acho que sim e às vezes acho que não. Eu achei que não amava mais o Jinyoung, e agora também não sei mais. Eu não sei de nada. -disse escondendo o rosto nas mãos.
  -Esse é o seu dilema agora? Jackson contra Jinyoung.
  -Não coloque como uma competição. -Mark se sentou e bufou. -Eu vou tomar banho, se quiser fique. -pegou uma toalha e entrou no banheiro.

  Durante o banho, sua conversa com Jaebum repassava na sua mente, quando subiram naquele dia, Jaebum estava nervoso e quase chorando quando entraram no quarto. Ele se sentou na cama e começou a coçar os olhos desesperadamente.
  -Antes de tudo. -disse quando conseguiu controlar as lágrimas, ele se sentou e apontou para Mark. -Você não tem nada a ver com isso.
  -Sou amigo dele, Jaebum. E seu também inclusive! -Mark permaneceu na sua frente. -Mas você é um filho da puta idiota, que não sabe se controlar. Jaebum, com quantas pessoas você já fez isso?
  -Não te interessa, okay? Ele não precisa saber disso porque não vai acontecer de novo. -ele respirou fundo e se apoiou nos braços. -Eu amo ele, Mark, eu não posso perder ele.
  -Discurso tosco o seu, você ama ele quando está transando com outras pessoas?
  Jaebum o empurrou na parede, seus olhos estavam quase fervendo de raiva pela menção a traição.
  -O que? Estou mentindo, Jaebum? -perguntou com um sorriso sínico carregado de ódio. -Ele é meu melhor amigo, se você machucar uma pontinha do coração dele, Jaebum, eu já avisei e aviso de novo, eu vou fazer você chorar de volta todas as lágrimas que ele derramar.
  -Ele só vai fazer isso dependendo de você. -disse com a raiva encrustada na voz, as palavras saindo lentas e quase cuspidas.
  -Se eu souber que você fez de novo, eu conto tudo.
  Jaebum saiu do quarto marchando a passos duros e Mark ficou no quarto tentando controlar suas emoções, não sabendo se socava o colchão ou chutava no armário. Ele se sentou no chão e foi nesse momento que as mensagens de Jinyoung começaram a chegar e mais tormento entrou na vida de Mark. Às vezes ele só queria sumir dali, apenas assistir às coisas sem estar no meio delas, mas parecia impossível.
Mark estava enxugando os cabelos com uma toalha quando ouviu vozes no quarto, uma era de YoungJae, a outra ele soube que era de Jackson e uma maligna, de BamBam. Ele parou e ficou escutando oque eles estavam conversando.
-Ele acabou de entrar no banheiro. -disse YoungJae.
-Eu não me importo. -Mark ouviu os passos de Jackson em direção a porta e então essa se abriu, Jackson entrou, sorriu ao avistar Mark só com uma toalha na cintura.
-Vamos, Jae, eles vão procriar.

Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson  ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora