Mark estava finalmente saindo de casa. A alguns dias que não ia para a escola ou a lugar nenhum. Usava a desculpa que estava doente só para não admitir que estava se sentindo muito mal e que seu coração estava machucado, junto a suas costas.
Quando acordou na manhã seguinte ao que havia conversado com Jack e ele lhe prometera uma surpresa, Mark se sentiu extremamente mal, não doente, mas estava tão machucado emocionalmente e decepcionado consigo mesmo que sua antiga depressão começou a lhe catucar nas costelas ameaçando voltar. Se perguntasse como ele viveu aqueles anos ao lado de Jinyoung sem que ela voltasse, ele também não saberia responder. Talvez se sentisse bem ao lado dele ou fosse circunstância do amor cego.
Então naquela tarde ele se forçou a sair da cama e ocupar sua cabeça com as compras do mês. Como se salgadinhos e tomates fossem lhe deixar mais animado. Só uma pessoa estava fazendo isso naquele momento e a dias ele deixava o celular descarregado evitando falar com ele. Jack não tinha culpa de nada, mas Mark começava a perceber que estava comparando Jinyoung e Jack, oque não deveria fazer, pois as diferenças eram quase infinitas e as relações nada parecidas.
Ele caminhou pela rua, pois o mercado não era longe dali, e aproveitou o tempo neblinado para pensar mais um pouquinho e se convencer de que ficar em casa não o ajudaria. Chegou no mercado depois de quinze minutos, quase tremendo de frio, por causa do clima de início de inverno.
Após se recuperar nos climatizadores da loja, ele foi atras das coisas na lista da mãe, não demorou muito tempo para achar tudo, mas pelo visto tinha tido a má sorte de não ser o único a fazer compras naquele dia, uma fila enorme o esperava.
O tédio o alcançou na fila e ele se viu obrigado a ligar seu celular que estava carregado porém desligado desde a manhã daquele dia. Logo milhares de mensagens de Jack chegaram, todas alarmadas e pedindo que o respondesse, entre as dele estavam as de Bambam, Youngjae e Jaebum. E novas notificações chegavam de Jack.BatJack: VOCÊ ESTÁ VISUALIZANDO
BatJack: GRAÇAS A DEUS FALA COMIGO
Eu: Jackie, estou bem.
Eu: Fica calmo.
BatJack: VOCÊ SOME POR DIAS E ME DEIXA SEM NOTÍCIAS!
BatJack: EU QUASE DERRUBEI HONG KONG POR ISSO!
Eu: Exagero
BatJack: Um pouco, mas não faça isso de novo.
BatJack: Posso nem saber seu Rosto, mas eu me importo.
BatJack: Você estava tristinho, fiquei preocupado.
Eu: Muito fofo você.
Eu: Quero um abraço, Jackie.
Eu: Você bem que podia ser daqui.
BatJack: Não diga isso
BatJack: Ou eu vou ter que viajar agora só pra te ver
Eu: Você me faz rir Jackie.
Eu: Foi a melhor mensagem errada que mandei.
Jackie: Agora eu quero um abraço.
Mark riu e percebeu que era sua vez de passar os produtos. Já lá fora carregado de sacolas, ele caminhou de volta para casa e encontrou Bambam espancando sua porta. Ele chegou lá e gritou acima das pancadas para que parasse.
-Não tem ninguém em casa, Bambam! Pare!
O mais novo parou e o olhou espantado porém feliz, correu e o abraçou.
-Ainda bem que você está vivo. -disse com um suspiro. -Seu idiota.
Ele pegou metade das sacolas de Mark e o acompanhou para dentro de casa, sem querer acreditar nas desculpas de Mark de que estava doente durante aqueles dias. Como pedido de perdão, Mark cozinhou para Bambam e o prometeu assistir filme com ele e o casal Jae naquela noite.
A tarde se passou rápida, Mark e Bambam conversaram besteira, brigaram no grupo da escola porque queriam eleger um representante de turma e tirar Jaebum do posto e por fim esperaram o casal escolhendo os filmes.
Numa guerrinhas entre X-men Apocalipse e Guerra Civil, bateram na porta e Mark foi abrir. Eram Youngjae e Jaebum, com sacos de batatinhas para a noite de filmes naquela sexta. Eles os acompanharam naquela guerrinhas quando por fim X-men ganhou. Eles montaram o quarto de Mark com almofadas e pufes em frente à TV e quando começaram a assistir lá fora a chuva caiu por Seoul deixando o clima melhor.No meio do filme Bambam pediu para que parassem ou abaixassem o volume. Com isso feito ele apontou para que ficassem calados, alguém batia na porta.
-Vamos ver quem é? -perguntou apreensivo.
-Já está de noite e minha mãe tem a chave. -disse Mark com medo se agarrando a um travesseiro.
-Você tem um guarda-chuva? -perguntou Jaebum.Eles desceram juntos, com medo das suas mais apuradas imaginações. Mark foi na frente como dono da casa, ele abriu a porta rápido e seus amigos se armaram atras com guarda-chuvas coloridos. Do outro lado estava alguém com capa de chuva preta, oque os deu mais medo, Bambam saiu correndo nada discreto e os outros tentaram golpear o estranho com os guardas-chuva.
-Parem com isso! -reclamou o outro. -Não sou ladrão, nem nada disso parem!
Eles pausaram por um momento e Mark que estava grudado a parede evitando ser espetado se afastou e perguntou:
-Desculpe, mas não é normal alguém fazer isso a essa hora da noite.
O estranho tirou o capuz mostrando um rapaz muito bonito, loiro e que não parecia nada uma assombração como Bambam sugerira.
-Todo seu. -disse Jaebum puxando Youngjae escada a cima.
-O que você quer? -perguntou Mark nada gentil.
-Olha, eu passei na maioria das casas nessa rua, e a maioria são de idosos. Que algum de vocês seja quem eu estou procurando.
-Quem é você?
-Jackson.
Mark arregalou os olhos e outro entendeu.
-Não esperava me ver tão cedo, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson ✶
FanficQuando felizmente a mensagem foi enviada no número errado.