Mark havia pulado aquela aula como Jackson sugeriu, mas não porque teve sua segunda chance com ele, mas o problema nas suas calças nao o deixaria entrar na sala sem ser notado. Então se resolveu naquela aula e na terceira já estava calmo, encontrando Jackson na aula de Biologia. Ele o ignorou e se sentou ao lado de BamBam, que franziu a testa para Mark sem entender se os dois estavam bem ou não.
-Tudo bem? -perguntou BamBam rindo.
-Ele é um idiota. Chato. Feio. Frustrante. -resmungou baixinho pra BamBam.
-Eu ouvi. -riu Jackson sentado na mesa da frente, Mark não havia visto como ele se mudou tão rápido de lugar. -Você mereceu.
Mark abaixou a cabeça com vergonha e BamBam riu entendendo a situacao. A aula começou e foram forçados a não conversarem mais. As aulas de passaram e finalmente chegando ao intervalo, eles foram para a cantina cansados da aula de química como sempre, a vontade de Mark era deitar na mesa da cantina e dormir, aulas de experiência sempre faziam seus olhos arderem e lacrimejarem por isso que sempre tinha sono depois. Mas uma coisa o fazia ficar acordado, assim que foram para o intervalo, olhares e mais olhares foram lançados em Jackson, de maneiras e com intenções diferentes, Mark estava odiando aquilo. E quando sentaram na mesa da cantina, Jackson já havia recebido dois números de celular, Mark só não avançou nas meninas porque era educado, mas sua vontade era empurra-las para bem longe de Jackson e dizer a elas que ele já tinha um quase dono.
-Atiradas essas meninas daqui. -disse BamBam surpreso, já que ele chegou na escola logo deixando claro que seu gosto era "diferenciado", no primeiro dia já havia sido tão atirando quanto essas meninas, e funcionou. Então sobre meninas sua experiência era quase zero, quase porque tinha uma irmã. -Se agarrem logo que elas entendem.
-Não sou você. -Mark disse apontando o o hashi para ele. -E o Jackson vai tocar fogo nisso quando a gente sair daqui.
-Vou? -perguntou Jackson sendo acompanhado pela risada de Youngjae. -Por que eu faria isso?
-Porque você se mudou para cá por mim, não por elas. -respondeu jogando os ombros e Jackson não conseguiu outro argumento.
-Ok, você ganhou dessa vez.
-Eca. -sussurrou BamBam pensando que ninguém fosse ouvir. Mark seguiu seu olhar que ele tentou desviar, mas acabou chegando na mesa onde Jinyoung beijava uma garota que até então Mark nunca vira. Era um beijo forçado por parte dele, Mark percebia, a garota estava acreditando que era real, mas nada era de verdade quando Jinyoung estava com os ombros tensos.
-Pare de olhar. -disse Jackson virando gentilmente seu rosto para a mesa deles. -Ele está só tentando te provocar.
-É, não ligue para isso. -disse Jaebum fazendo uma careta em direção a cena. -Ele é um idiota.
Mark sabia que ele era um idiota, e queria que seus amigos continuassem pensando que ele era apenas isso, mas ver aquela cena o fazia lembrar dos momentos que se sentiu traído, de quando realmente sentiu que no meio daquela maldade ele o amava um pouquinho, mas suas maiores lembranças eram de dor, não apenas emocional. Lembrava-se do dia em que brigaram e Jinyoung pela primeira vez lhe bateu no rosto. Mark se sentira tão mal, mas depois ele pediu desculpas, e mais umas semanas depois brigaram de novo, mas dessa fez a briga não levou apenas a tapas, mas a sexo e não foi nada confortável em relação a Mark, principalmente porque foi forçado.
O intervalo terminou e eles tiveram mais algumas aulas antes de acabar, nisso assim que acabou a última aula uma garota veio correndo falar com Mark.
-Mark, eh... você me faz um favor? -pediu baixinho, ela tinha um papel nas mãos. Jackson do outro lado o observava.
-Claro.
Ela o esticou o papel e ele viu o número de celular dela ao lado do nome.
-Você pode entregar ao seu amigo? -pediu envergonhada e Mark claro que concordou. Assim que ela saiu da sala Mark amassou o papel.
-Ei! -Jackson reclamou vindo em direção a ele com mais os três que haviam sido separados na sala para não conversarem. -Isso não é seu.
-Você não vai ligar pra ela. -disse Mark estendendo a mão. -Eu quero os outros.
-Eita, Mark ciumento, atualização nova do Windows? -disse Jaebum rindo, estava atras de Jackson com Youngjae entre seus braços.
-Prevenção. -disse Mark ainda com a mão estendida. Jackson caçou os papéis no seu bolso e o entregou.
-Já coloquei no celular mesmo. -Mark parou a dois passos do lixeiro e se virou. -Estou brincando.
Após deixarem os números muito bem rasgados no lixo, eles foram para casa, Mark dessa vez tendo a companhia do carro de Jackson logo atras do seu. Estava tão feliz com aquela surpresa que lhe faltava ar sempre que sorria, Jackson era seu arco-íris após a chuva. Um arco-íris muito bonito. Eles estacionaram na frente da casa e saíram.
-Amor, você vai ter que ir lá em casa. -disse Jackson trancando o carro. -Já está tudo pronto lá.
-Vamos mais tarde. -o costume de ouvir Jackson o chamando daquele jeito já estava instalado no seu coração. Eles entraram em casa e ela estava vazia. -Nunca mais conversei mesmo com a minha mãe. Ela está tão quieta. -disse preocupado subindo para o quarto. -Como te deixaram vir para cá?
-Eu disse que estava apaixonado, então eles deixaram. -Jackson riu de Mark quando esse ficou vermelho. -Meus pais são bem liberais, eles confiam em mim.
-Tanto que você morava com aquela Mei, não era? -perguntou Mark tirando a gravata e a jogando na escrivaninha.
-Meu amorzinho está tão ciumento hoje. -disse o abraçando por trás. -Você fica mais gostoso assim, sabia?-Não diga coisas assim. -Mark riu, mas claro que se aproveitou um pouco ao se encostar mais um pouco nele. -Você não está merecendo nem chegar perto de mim depois do que fez hoje.
-Não vou te deixar frustrado de novo. -ele mordeu a curva do pescoço do outro e o apertou mais contra si, levando uma mão até o meio das calças de Mark e o massageando devagar. Mark gemeu e arfou. -Tire a roupa.
-Mas...
-Da ultima vez você não obedeceu e infelizmente fomos interrompidos. -sussurrou próximo a sua orelha. -Tire a roupa.
Mark obedeceu, aliás a voz de Jackson estava quase o forçando a fazer aquilo, mas não era uma coisa ruim, como antes era, Jackson o seduzia devagar, com palavras e toques, o deixava tonto de vontade. Jackson o observava a sentado na cama, com o coração aos pulos, via as peças de roupa caindo e segurava a vontade de toca-lo.
-Amor, você é lindo sabia? -suspirou cansado da demora de Mark. -Tira logo.
-Por que? Estou te fazendo sofrer? -riu e Jack entendeu que era de propósito.
-Você está pedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson ✶
FanfictionQuando felizmente a mensagem foi enviada no número errado.