23:37:00 -¦-

632 68 10
                                    

  YoungJae -¦-

Assim que BamBam tirou YoungJae do quarto, a porta foi trancada nada discretamente por Jackson. O barulho da chave  girando foi a deixa para que ele e BamBam saíssem correndo do corredor para a sala, evitando de ouvir oque quer que viesse daquele quarto nos próximos minutos.
  Jogados nos sofá eles riram da correria, e apreciaram o cansaço da falta de forma em que estavam deitando de lado no sofá e encarando o teto. YoungJae estava contando as lágrimas de vidro do pequeno lustre na sala, quando sua visão foi interrompida por Jaebum aparecendo muito de perto. Seu estômago apertou e ele forçou um sorriso, sabia que tinha que conversar com Jaebum, conversar sem terminar em gritos demais ou em beijos demais. Mesmo que Mark tivesse dito que não havia sido nada demais a conversa naquele dia, YoungJae conhecia-os bem o bastante para saber que eles escondiam alguma coisa, ele só não sabia oque e tinha medo de saber. Resolvendo esquecer por um minuto os problemas, ele o puxou pelos lados da camisa e o abraçou.
-Onde eu vou tem casal se agarrando, adeus. -reclamou BamBam, se levantando e indo para a cozinha.
YoungJae continuou a prendê-lo contra seu corpo, sem ouvir um pio de reclamação de JaeBum, ele acariciou suas costas, com os dedos em gancho para cima e para baixo. Ele insistia em deixar de lado os problemas, mas eles continuavam a voltar na sua cabeça, e talvez fosse mais do que na hora de ter uma conversa com JaeBum.
-Bummie. -chamou, e JaeBum se afastou do pescoço dele, com os olhos já meio sonolentos. -Vamos lá fora, no jardim?
-Por que? Vai chover. -disse de inclinando e o dando um selinho. -Quer conversar comigo? -sussurrou e YoungJae assentiu. -Certo. -ele se afastou do encaixe do corpo de YoungJae, ajudando-o a se sentar também. Ficaram frente à frente, de pernas cruzadas como duas crianças. Jaebum pegou as mãos de YoungJae e as segurou sobre o seu colo, parecia que o próprio já previa que teriam uma conversa séria. -O que aconteceu?
-Eu não sei. -YoungJae abaixou o rosto para suas pernas tentando organizar os pensamentos antes de começar. -Você e o Mark estão me escondendo alguma coisa.
-Só porque fomos conversar lá em cima? -perguntou franzindo a testa. -Não, Jae, não estamos escondendo nada.
-Então porque não me conta o que conversaram?
-Porque foi particular. -Jaebum levantou o rosto dele e ergueu as sobrancelhas. -Está desconfiando de mim de novo?
YoungJae suspirou, era verdade, afinal, já tivera o desprazer de terminar com JaeBum por um tempo após vê-lo beijando um carinha na festa de um amigo. Ele se limitou a contar apenas a sua mãe, e aos amigos deu uma desculpa esfarrapada sobre isso, mas ele não podia fazer nada se seu coração estava o fazendo sofrer demais sem JaeBum. Então eles voltaram, e YoungJae se fazia de cego às vezes, porque tudo ele levava para desconfiança, JaeBum nunca parecera o mesmo para ele desde que após tê-lo visto beijando o homem na festa, YoungJae conseguiu entrar no celular dele e ver que os dois já conversavam a um tempo.
-Desculpa, mas eu tenho que desconfiar. -respondeu simples, com a voz calma e quieta, porque aquilo era verdade, se ele não desconfiasse de novo, talvez acontecesse novamente. -Bummie, eu não consigo nao desconfiar.
-Mas do Mark? -perguntou espantado, a voz também baixa. -É demais, Jae.
YoungJae assentiu e tirou as mãos das de JaeBum.
-Eu disse que eu só voltaria se você nunca mais fizesse isso, não foi? -ele disse e JaeBum assentiu. -JaeBum, eu admito que eu desconfio muito, mas se você fizer isso de novo e eu descobrir, eu sumo da sua vida e você nunca mais vai me ver.
-Ok, ok. -JaeBum assentiu encarando suas mãos vazias, sentindo o vazio no peito, seria assim se ele contasse a verdade. -Eu te amo, muito. Eu acho difícil eu conseguir continuar sem você. -admitiu, as outras palavras, as sobre a verdade, rolando para sair da sua boca, mas não era a hora. -Eu juro que eu não vou fazer você sofrer Jae, mas se eu fizer, não tenha pena de me deixar sozinho porque eu vou ser um idiota.
  -Não voltamos porque eu fiquei com pena. -YoungJae franziu a testa e inclinou a cabeça para o lado. -Eu te amo, foi por isso que voltamos, eu não conseguia te olhar todos os dias e te ignorar.
  -Ok, então me escuta. -ele segurou o bolo na sua garganta, que queria contar a YoungJae tudo que não tinha contado. -Estamos juntos a muito tempo, quase quatro anos, você sabe que eu te amo tanto quanto você me ama, e que eu já errei muito feio com você. Eu já te pedi desculpas e se quiser eu peço de novo sem nenhum problema porque eu me arrependo muito de ter feito aquilo. Eu e o Mark, não temos nada. Eu entendo você desconfiar de mim, eu também desconfiaria, mas as vezes... às vezes você tem que confiar um pouquinho em mim.
  YoungJae abaixou o rosto, pensando e mexendo na perna da calça que usava, balançando o corpo, até que se virou de costas e deitou a cabeça nas pernas de JaeBum.
  -Me desculpa. -sussurrou. -Desculpa Bummie.
  JaeBum riu e se inclinou para o beijar, YoungJae sentiu frio na barriga quando tocou seus lábios, era aquela velha sensação de quem estava se apaixonando, e ele sentia isso todo dia, achava inevitável se apaixonar por JaeBum, mesmo que as vezes tentasse avisar ao seu corpo que eles já estavam juntos, mas eram pequenas coisas que faziam seu corpo reagir daquela forma.
  -Tchau casal. -disse BamBam passando correndo pela sala. -Eu vou encontrar o meu. -gritou já da porta enquanto fechava. YoungJae e JaeBum riram da animação dele com Yugyeom, "o meu".

-X-

  Quando chegou perto da noite e Mark e Jackson já estavam sala com o casal Jae, alguem bateu na porta e Jackson foi saltitando achando que era o entregador de comida que ele iria tentar seduzir como aposta de Mark que a qualquer caso fingiria uma briga com Jackson até o carinha ir embora. Eles ficaram esperando ansiosamente até que Jackson voltou cabisbaixo com BamBam e Yugyeom. JaeBum não se lembrava dele tão alto daquela forma, mas lá estava ele, de mãos dadas a BamBam e fazendo Jackson parecer um lego.
  -Você é baixinho. -disse Mark achando fofo como Jackson vinha marchando em sua direção com o rosto triste. -Que bonitinho. -disse quase o estrangulando ao abraçá-lo.
  -Bem, vocês já de conhecem então eu não tenho qua fazer nada. -BamBam disse levando-o para a mesa também.
  Já fazia um tempo que JaeBum queria sair daquela casa e ficar sozinho, talvez porque com Mark, Jackson e principalmente YoungJae, sua cabeça não estava funcionando direito, ele queria tempo, espaço, poder gritar se quisesse, ou esmurrar uma parede. Seus olhos não estavam mais focando em nada por muito tempo, seus pensamentos o buscavam de volta sempre que tentava continuar conversando. Novamente, tiveram que chamar sua atenção para que ele acordasse.
  -JaeBum, você parece um gambá. -disse BamBam na hora que ele voltou para o mundo e se deparou com todos o encarando. -Mentira, um bebê panda. 
  -Do que vocês estão falando?
  -Sobre como o Yugyeom cresceu, aí você ficou catatônico olhando para esse sal. -Jackson explicou apontando para o saleiro. -Acordou?
  -Estou com sono, me deixa. -essa mentira servia já que sempre parecia que estava com sono, ele deitou a cabeça no ombro de YoungJae e eles voltaram a conversar, sobre BamBam, fazendo-o passar vergonha como bons pais fariam. Até que Jaebum começou a se sentir sufocado demais entre aquelas risadas e por sorte seu celular tocou pouco tempo depois, ele o tirou do bolso e viu um número que ele havia esquecido de por como bloqueado, ele enfiou o celular de volta do bolso e apertou de leve o pulso de YoungJae para que ele o ouvisse, se inclinou um pouco de lado e sussurrou. -Jae, eu vou ter que ir em casa. Minha mãe está me mandando mensagens, dizendo que brigou com o meu pai e ele está dizendo que quer sair de casa. -ele revirou os olhos e bufou. -Eu vou ter que ir lá em casa, falo com você assim que eu puder. Okay?
YoungJae assentiu e esboçou um sorriso, tocando sua mão e a acariciando. De fato, os pais de JaeBum brigavam constantemente, mas aquela era apenas mais uma mentira, e JaeBum esperava que o namorado acreditasse. Ele se levantou e os olhos se voltaram para ele.
-Eu vou ter que ir em casa, aparentemente estão se matando lá. -ele evitou como pode olhar para Mark, então ele acenou um tchau para eles e deixou um beijo no rosto de YoungJae antes de ir correndo para o seu carro.
Lá fora os primeiros pingos de chuva já manchavam as ruas de pontinhos, o carro de JaeBum parecia chorar assim como ele queria fazer, então assim que entrou no carro e saiu da frente da casa de Mark, as lágrimas começaram a cair, como se a chuva tivesse chegado a ele também. Intensamente, ele soluçou e tentou tapar a boca, como se mesmo lá fora alguém pudesse o ouvir chorando, ele parou o carro no parque, como a mensagem pedia, mas não foi ao ponto de encontro, ficou lá dentro esperando a dor passar. O choro vinha como uma tempestade, como um balão inchando dentro dele até que uma hora teria que explodir, encostado no voltante, ele se deixou chorar pelas mentiras que contava, pelo arrependimento que vinham com elas. Ver YoungJae o pedindo desculpas havia acabado com o seu coração, doia muito não o contar a verdade e deveria doer mais ainda o perder por isso. Tentando acalmar os soluços, ele se recostou no banco e escondeu o rosto nas mãos, esperando os espasmos do choro passarem. Então a porta abriu e ele deu um salto olhando para quem havia a aberto.
-Por que está chorando? Eu só pedi para você vir aqui.

Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson  ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora