Três dias após sua chegada a China, Jackson estava no seu sono da tarde após um dia agitado na escola, quando a campainha tocou e ele se arrastou para atender, já que sua mãe trabalhava a tarde e seu pai também. Ele correu para atender tropeçando em tudo que era possível, até chegar na porta e abri-la. Do outro lado estava Mei, com um sorriso e sacolas de compras nos braços. Ela se adiantou e o deu um beijo na bochecha.
-Acabou de acordar, não foi? -perguntou indo deixar as sacolas no sofá. -Sua cara de sono não me engana.
-Não devia estar estudando? -perguntou se jogando ao lado das compras dela. -Ou sei lá, dormindo?
-Precisava de roupas. -ela riu e se sentou a lado dele encostando a cabeça no seu ombro. -Como foi a viagem para Seoul?
-Ótima. -ele respondeu com um sorriso, a imagem de Mark sob ele era maravilhosa. -Fiz alguns amigos, me meti numa briga pra defender um deles, mas foi boa.
-Você brigou? -ela perguntou espantada, virando seu rosto de um lado para o outro procurando os machucados. -Jackson!
-Eu não ia deixar aquele idiota chegar perto do Mark. -explicou um pouco revoltado.
-Que idiota? Que Mark?
-Um idiota aí e meu amigo. -disse rápido evitando pensar em Jinyoung e em como Mark estaria lidando com as coisas lá.
-Ah, seu amigo que está como "amor" no seu celular? -ela perguntou irônica. -Sabe que eu te amo, mas eu não sou retardada. Está me traindo Jackson?
-Você pergunta isso numa naturalidade que me surpreende. -ele disse rindo e se sentando mais para cima no sofá para olhá-la. -Mei, eu não estou te traindo com nenhuma das vinte mil garotas que você está pensando.
-Hum... -ela fingiu interesse nas unhas e respirou fundo. -Porque tão específico?
-Como?
-"Vinte mil garotas", eu te conheço Jackson, a muitos anos. -ela riu, seus olhos começaram a marejar. - Amigo... "amor"... Seoul... Está me traindo com um homem?
-Por que sempre conversamos sobre isso? Só isso. Ciúme, traição, homem, mulher, por favor Mei, pare. -Jackson se levantou e seguiu para a cozinha, evitando jogar na cara dela que via o chupão mal coberto por maquiagem perto da clavícula. -Temos os mesmos direitos em tudo. Por que eu não duvido se você está me traindo? -perguntou pegando uma garrafa de água. Ela chegou lá pouco depois, mais pálida que o normal.
-Porque... você sabe que eu não faria isso. -ela disse com a voz levemente mais alterada. -Você não me respondeu.
-Nem vou. -ele riu e se sentou na bancada. -Mei, essa minha ida pra Seoul mudou minha vida de várias maneiras.
-Eu sabia!...
Antes que ela continuasse, Jackson a interrompeu.
-Vou ser transferido para lá. -disse cortando o barato de fazer cena. -Lá eu tenho amigos, não os interesseiros como os seus amigos.
-Como você toma uma decisão dessas sem falar comigo?! -ela berrou por mais uns vinte minutos, encenou um choro de duas lágrimas e voltou para a sala.
Jackson a seguiu e ela estava sentada no sofá.
-Vamos da um tempo Jackson. -ela se levantou e pegou as sacolas. Eles já sabia que terminaria assim e toda aquela cena ela usaria para por culpa nele.
Ele riu quando a porta fechou e se deitou no sofá.
-Markie... não precisamos mais ser amigos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson ✶
FanfictionQuando felizmente a mensagem foi enviada no número errado.