23:52:00

260 27 8
                                    

Mark escreveu. Então amassou o papel e o jogou no balde de lixo ao lado da escrivaninha. Estava ficando sem ideia de como começar uma carta. Queria falar com YoungJae, mas ele tinha bloqueado a todos das redes sociais, e não ia à escola. Mark optou pelo jeito antigo, iria escrever uma carta. Ele respirou fundo e colocou o lápis sobre outra folha de papel.
  -YoungJae... não. Meu amigo... que velho. -ele suspirou. -Querido idiota carrancudo... -exasperado, ele pegou o papel e o jogou fora também.
  Antes que começasse com um novo papel, alguém bateu à porta.
  -Entra.
  A porta deslizou e BamBam enfiou a cabeça entre a abertura. Ele olhou para Mark, checou o resto do quarto e entrou. Desde a confusão, ele era o único que se mantinha em contato, ele e Yugyeom. Mesmo assim, ainda evitava os demais.
  -Hyung. -disse ao entrar. Ele se sentou na cama. -Yugyeom está me irritando.
  -BamBam, não tenho tempo para ser conselheiro amoroso. Da última vez que eu fiz isso, armei um barraco. -disse com um suspiro. -Mas... o que ele esta fazendo?
  -Não é irritando mesmo, é que ele quer ter um encontro de verdade.
  -E...
  -E eu nunca tive um encontro de verdade. -disse meio envergonhado. -Não sei me comportar. Ele quer que eu seja um gentleman. E eu sou eu!
  -Já pensou que ele está só preocupado? Desde a briga, você ficou bem mal. Ele está tentando te distrair.
  BamBam se calou. Mark aparentemente tinha acertado.
  -Eu tenho hyungs muito inteligentes... alguns.-ele disse com meio sorriso. -Então ele só está sendo fofo enquanto eu estou estressado.
  -Provavelmente. -Mark voltou-se para a escrivaninha e pegou outra folha.
  -O que está fazendo?
  BamBam se levantou e veio para o lado de Mark, se inclinando sobre o seu ombro e olhando a folha em branco.
  -É um desenho?
  -Não. -Mark riu. -Quero fazer uma carta para o YoungJae. Dizendo que quero encontrar com ele, onde ele quiser, já que... -ele engoliu as palavras. Não estava pronto para contar a BamBam que iria embora. -Já que faz muito tempo.
-Verdade. -ele se ergueu. -Parece que fazem anos desde a briga. Tenho saudades dele, tenho que admitir, as vezes do Jaebum Hyung. -BamBam deu meia volta e se sentou na cama. -Eles eram tão fofos comigo. Como se fossem meus pais, com algo a mais.
-Entendo, BamBam. -disse Mark. -Mas agora que estamos afastados deles, e eles não querem nos ver, temos que respeitar o espaço deles e respirar fundo.
BamBam deu uma risadinha enquanto tirava os sapatos para deitar na cama de Mark.
-Sabe que eu não culpo o Jinyoung Hyung? Ele é um ridículo, sim, claro. Todo mundo já sabia que ele era ridículo, é completamente compreensível a falta de consideração dele, mas o Jaebum Hyung não. Eu culpo ele. -BamBam se jogou para trás e deitou nos travesseiros do lado da cama de Mark. Já tinha sido avisado que Jackson não gostava que ninguém além de Mark deixasse o cheiro do shampoo no seus travesseiros.
Mark olhou a folha de papel vazia e tomou uma decisão. Escreveu um endereço no papel liso, as horas e assinou. Era o suficiente.
-BamBam. -chamou. -Você deve parar de pensar nisso. Ouviu?
-Ouvi.
Seu tom era a de uma criança ao ouvir pela quinta vez que deveria juntar os brinquedos. Mark virou a cadeira enquanto dobrava o papel e apertou os olhos para ele.
-Ouça, de verdade, não se meta na briga deles.
-Você se meteu! -BamBam se sentou e bateu as mãos no colchão. -Hyung!
-Eu me meti porque eu tinha que contar ao YoungJae e descarregar meu ódio. Você ama eles, então não tente odiá-los, oque Jaebum fez foi horrível, mas não tente ser tão radical.
-Não estou sendo.
-Disse que preferia o Jinyoung!
-Em comparação. -ele resmungou. Desviou os olhos dos de Mark e suspirou. -Okay. Vou parar.
Mark sabia que fazia errado nas vezes que tratava BamBam como uma criança, ele estava longe de ser uma e era completamente capaz de entender tudo, as vezes até demais, porém existiam diferentes formas de tratar um assunto. Mark estava diretamente ligado ao problema com Jaebum e Jinyoung, ele podia julgar o quanto quisesse e os odiar, mas BamBam ainda nutria amor fraterno por Jaebum, Mark bem que sabia, e não queria que isso fosse quebrado assim. Era como pedi-lo para esquecer sua infância que fora rodeada por todas as pessoas que, hoje, estavam machucando uma a outra. Era triste, mas era oque estavam passando.

Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson  ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora