23:30:00

772 89 13
                                    

Mark passou aquela tarde ao lado de Jackson, esperando que desse a hora em que iriam para a casa de YoungJae. Enquanto passava aquela tarde, a chuva não parou e eles foram obrigados a ficarem colados a tarde toda assistindo filmes na cama. Como se fosse algo difícil. Mas ainda assim, na sua cabeça passava que Jaebum havia traído YoungJae até com BamBam, ele estava com raiva do amigo, e ao mesmo tempo queria saber as pessoas com que ele havia o traído, para pisar uma em uma.
-Mark. -chamou Jackson pela segunda vez, entrelaçando seus dedos e dando leves apertos em sua mão. A voz de Jackson passou pelos pensamentos distantes de Mark e o acordou do sonho de bater em Jaebum. -Tudo bem?
-Tudo. -suspirou, imaginar como brigaria com Jaebum havia o cansado, porque sabia que de algum jeito iria chegar a esse assunto em algum momento. -Só... cansado.
-Você quer ficar em casa? -disse Jackson inclinando a cabeça para deixar um beijo sobre os cabelos de Mark.
-Não. Nós vamos. -Mark se aproximou mais de Jackson e o abraçou pela cintura mais forte ainda.
-Amor, você vai me esconder mesmo? -ele levou uma mão ao queixo de Mark e levantou o rosto dele até próximo do seu. -Eu posso saber?
-É melhor não, Jackie. -Mark quebrou o espaço o beijando, se afastou e jogou a cabeça no ombro do outro, assistindo sua contrariedade por não poder saber. A mandíbula marcada que tanto apreciava no rosto dele se movia diferente enquanto ele assistia fixamente TV. -Não fique bravo comigo. Eu só... não posso contar isso.
-Certo. -Jackson voltou a olhá-lo e sorriu. -Eu não consigo ficar com raiva por muito tempo. Não de você.
Isso era outra coisa que Mark não era acostumado, desde sempre convivia com conflitos de semanas, não segundos, não era acostumado com a mudança tão rápida de raiva para felicidade e vice-versa.
-Certeza? -Mark se sentou e pegou as mãos dele entre as suas. -Pode falar se estiver.
-Eu não estou, Mark. -riu Jackson puxando-o pelas mãos para mais um beijo. -Vamos para a casa do YoungJae?
-Vamos. -ele vislumbrou o relógio enquanto se sentava, já era quase cinco e meia, eles não se preocuparam em se vestir muito bem, afinal era a casa de YoungJae. Jackson vestiu roupas de Mark e em poucos minutos eles já estavam a caminho.
  Durante isso tentava fazer sua própria cabeça de que o casal Jae estava perfeito atualmente e que não precisaria bater nem em Jaebum nem em BamBam. Decidiu por fim não se preocupar com isso justamente no dia tão com que tivera com Jackson.
  -É aqui? -perguntou Jackson apontando a casa amarela de Younjae, era a cor favorita da tia dele, que era com quem morava.
  -Aqui mesmo. -eles estacionaram na frente da casa e saíram do carro.
  Não precisaram bater muito na porta para que fosse aberta, logo o rosto de BamBam apareceu sorridente na porta, ele abriu espaço para eles entraram e começou a pular assim que fechou a porta.
  -Mark! Mark! Olha ele. -mostrou o celular para Mark com a foto de Yugyeom. -Não é lindo?
  -Bem melhor que antes. -Mark tomou o celular dele e ampliou a foto. -Uau.
  -Ei, vá com o seu crush para longe do meu amor. -Jackson devolveu o celular a BamBam e puxou Mark em direção à sala.
  -Hum... estou entendendo. -BamBam riu malicioso e passou por eles dando um tapa na bunda de Mark. -Tudo bem aí?
  -Vá procurar oque fazer. -Mark riu ficando vermelho.
  Quando chegaram na sala, o casal Jae estava no sofá, Jaebum havia derrubado YoungJae e o segurava pelos pulsos.
  -QUARTO! -gritou BamBam. -Sejam educados seus animais.
  BamBam se jogou na parte mais afastada deles dois no sofá e Mark se sentou num puff em formato de pera e Jackson se sentou no chão entre as pernas dele.
  -Então casal, -disse BamBam olhando maliciosamente para Mark e Jackson. -Eu vou ser tio?
  -BamBam deixe de ser implicante. -reclamou Jaebum que já estava sentado adequadamente com YoungJae. -Deixe eles em paz.
  -Ele chegou aqui já chamando ele de "meu amor", acho que eles se casaram só nessa tarde.
  -Exagerado. -murmurou Mark. -Estamos aqui para que mesmo?
  -Vocês tinham mais alguma coisa para fazer? -BamBam perguntou tentando disfarçar a malícia.
   -Oh, criança insuportável, pare de ser assim. -Jackson atirou uma almofada nele que estava caída no chão.
  -Vocês vieram aqui porque o BamBam quer compartilhar a suas anotações sobre o crush dele. -informou YoungJae.
  -Então vamos lá. -BamBam começou a contar mil e uma coisas sobre sua conversa com o Yugyeom. 
  Mark viajou nesse momento e percebeu que Jaebum também, mas ele estava perdido no celular, aquilo estava mexendo com o seu psicológico, queria brigar com ele e perguntar porque fora tão idiota assim, e não podia aguentar. Pegou o celular e abriu o chat de Jaebum.

Eu: BamBam me contou.

Jae Ativo: Contou o que?

Eu: Você traiu o YoungJae.

Mark levantou os olhos e viu Jaebum o olhando assustado.

Jaebum: Mark, isso foi a muito tempo.

Eu: Não me importa se foi a três anos, ontem ou hoje de manhã.
Eu: Você fez .

Jaebum: Não adianta que eu negue, estou vendo.
Jaebum: Só não conta a ele, por favor.
Jaebum: Isso nunca mais aconteceu e nem vai acontecer de novo.

Eu: Se você magoar um centímetro do coração dele você está ferrado comigo.
Eu: Eu sou seu amigo, mas eu não vou pegar leve com você.

Jaebum: Foi um momento de fraqueza Mark.
Jaebum: Já passou.

Eu: Jinyoung também tinha momentos de fraqueza
Eu: E nunca passaram
Eu: Eu já passei por isso e não vou deixar ele  passar.
Eu:  Cuidado Jaebum.

Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson  ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora