23:26:00

857 95 5
                                    

Era proposital Mark está tirando a roupa devagar, mas ao ouvir aquilo de Jackson seu coração pulou de susto.
-Você está pedindo para que eu lhe foda.
-Eu tenho que pedir? -perguntou rindo, sentiu as mãos de Jackson na sua cintura, um puxão que o fez bater as costas contra ele, especialmente seus quadris.
-Não, você já deixa claro. -Jackson virou Mark para ele e o beijou quase desesperadamente. Suas mãos deslizando pelo tronco nu do outro, e descendo mais até o botão das suas calças. -Você está me enlouquecendo, Mark. -ele o abriu e abaixou o zíper, as descendo rapidamente.
Jackson o derrubou na cama e ficou sobre ele, prendendo seus pulsos na cama, beijando-o e deixando suas pernas afastadas pelas suas. Mark estava em submissão sob ele, arrepiava com seus toques, gemia aos seus sussurros, era uma dança diferente da que havia provado antes. Seu corpo sendo explorado pelas mãos gentis de Jackson, que não o machucavam, apenas o cobria do mais puro prazer que poderia sentir. As borboletas em seu estômago estavam agitadas, finalmente recebiam oque estavam pedindo a Mark desde sempre. Se animaram mais ainda quando Jackson foi descendo os beijos, os espalhando pela barriga dele, até perto do seu membro. Jackson riu no gemido de Mark por ele ter parado, e continuou. Primeiro o tocou com as mãos, o massageando e apreciando as arfadas involuntárias de Mark. Depois com a boca, para trás e para frente, fazendo o outro curvar as costas levemente em deleite. O calor da boca de Jackson, realmente aquilo não merecia arrependimento, era perfeito. Sentia seu membro tocar a garganta dele e esse se afastar antes de engasgar. Os gemidos escapavam dele que agora não tentava os impedir. Mark fechou os olhos com força e expirou o ar de seus pulmões, um formigamento corria seu corpo, e leve espasmos o fizeram segurar os cabelos de Jackson. Ele gemeu mais alto e se derramou na boca do outro.
Jack se levantou olhando o Mark arquejante que deixara na cama, um sorriso pervertido brincando em seus lábios, ele tirou a camisa, o cinto e por fim as calças. Mark levantou a cabeça quando o cinto caiu no chão fazendo barulho, e assistiu Jackson se despir na sua frente. Sem roupa, com os cabelos bagunçados, e o canto da boca ainda melado, Mark nunca sentira tanto desejo por alguém como naquele instante. Jackson respirou fundo o olhando e passou a língua pelos lábios.
-Fique de quatro. -mandou. Seus olhos estavam tão estáticos em Mark, apenas vislumbrando a ideia em sua mente. E Mark obedeceu, sentindo mãos firmes segurarem seu quadril e o puxarem até estar roçando o membro de Jackson entre suas nádegas. Jackson o puxou até que seu peito estivesse contra as costas de Mark e espalhou beijos pelos seus ombros.
  Eram carinhos quentes e excitantes que faziam Mark fechar os olhos e respirar fundo de prazer. Então Jackson o afastou e o fez ficar de quatro novamente, Mark esperou quieto oque ele faria em seguida, então sentiu seus dedos lentamente o penetrando, era algo que sempre o incomodaria de início, sua experiência o fazia saber que logo aquilo tornaria outra sensação, mas por enquanto, ele fechava os olhos contra a vontade de o pedir que parasse. Jack continuou, primeiro com os dois dedos, depois um terceiro, Mark gemia alto com as estocadas que o outro encenava e quando ele os tirou, ele gemeu reclamando.

  -Calma apressado. -riu Jackson e o deu um tapa, que deixou a nádega direita de Mark beliscando.

  Mark tentou manter a calma naquela posição, mas não conseguia obviamente, sabendo que Jackson estava logo atrás de si o deixava numa mistura de apreensão e tesão. Ele se virou de repente e puxou Jackson pela cintura o derrubando na cama. Ficou sobre ele e chegou bem perto do seu rosto.

  -Não me bata de novo. -sussurrou. Jackson sorriu sacana e apertou sua bunda o fazendo empinar.

  -Ou...?

  -Eu também sei brincar, Jack. -disse rebolando devagar sobre sua ereção, o outro gemeu alto e deslizou suas mãos mais para cima até a cintura dele. -O que?

  Jackson se sentou sem o dar tempo de pensar e o prendeu bem próximo a si, mordeu um mamilo de Mark e o acomodou deixando seu membro perto da entrada dele.

  -Sua submissão é honrosa. -riu, começando a o penetrar de verdade e bem devagar. Mark tinha a cabeça jogada para trás, segurando a respiração pesada. Se segurava nos ombros do outro e da sua garganta irrompiam gemidos altos, que se misturavam aos de Jackson.

  Senti-lo dentro de si era algo que queria desde as trocas de beijos que foram interrompidas por BamBam, e depois na sala de aula que foi interrompido pelo próprio Jackson. Vingança tola, já que sabiam que não demoraria para que os dois estivessem fodendo na cama.

  Jackson ainda o segurando pela cintura, o deixou parado e estocou rápido e forte, mexendo os quadris de baixo para cima e o acertando no lugar certo. Jackson encostou a testa no peito de Mark e o penetrou mais algumas vezes antes de se desfazer dentro dele, segurou o membro de Mark e o masturbou até que esse gozasse na sua barriga e então caíram lado a lado na cama.

  -Ah, -arfou Jackson. -Tomara que sua mãe não tenha chegado em casa.

  -Cale a boca. -riu Mark, se deitando de lado e encostando no peito dele, enquanto recuperava o fôlego.

Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson  ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora