23:31:00 ▲

684 90 12
                                    

  Jaebum ▲

  As mensagens de Mark deixaram a noite menos agradável, ele era mais velho, mas não era isso o seu medo de Mark, o conhecia a um bom tempo para saber que ele cumpria o prometido. Agora ele abraçava YoungJae por medo de Mark, se ele contasse a ele, iria perder o amor da sua vida. Jaebum sempre se sentiu mal, desde que o traiu da primeira vez, quando estavam no primeiro ano do Ensino Médio, que foi no ano que começaram a namorar. Jaebum se lembrava de quando o viu no corredor e ouviu sua risada escandalosa, primeiro ele viu que ele era muito bonito, que sua risada não era tão estranha e que a mesma o fazia querer rir também. E isso foi perfeito para que Jaebum fizesse ciúmes ao seu primeiro namorado, eles haviam terminado no mês das férias, antes de começarem as aulas e ele queria voltar. Fazendo ciúmes seria a forma que ele saberia se o outro sentia alguma coisa ainda ou não. Então ele pediu o número de YoungJae no final de uma aula e começou a conhecê-lo melhor e a o fazer querer algo a mais. Duas semanas depois e já estavam muito próximos, os ciúmes fazendo efeito, foi então que Jaebum finalmente conseguiu a atenção do ex-namorado, e numa noite quando esse foi na sua casa reclamar daquilo, eles transaram.
  Foi a primeira vez que ele traiu YoungJae e na manhã seguinte ele se sentia muito mal por isso, principalmente na mensagem de "bom dia" que ele o enviara. Aquela memória agora assolava sua mente como uma bola de demolição, o deixando extremamente triste e com uma vontade louca de se desculpar por tudo, mas isso ocasionaria um término horrível. Se tivesse sido apenas aquela vez, ele se sentiria bem, mas tiveram outras vezes, e uma bem recente que ele não se lembrava com quem havia sido, por ter sido numa festa.
  No sofá, enquanto as memórias Ainda o atormentavam, BamBam ainda enchia os outros com informações sobre sua nova apaixonite, que tinha a mesma idade que ele e segundo ele, era 'tão lindo quanto eu'. Jaebum estava sentado atras de YoungJae, com os braços na cintura dele e evitando olhar Mark e evitando o celular.
  -Estamos conversando. -terminou BamBam, orgulhoso e quase abraçando o celular. -Ele parece um idol de tão lindo.
  -Hum. Ótimo, entendemos que ele é lindo. -disse Jackson rindo e deitando nas pernas de Mark.
  -Quero conhecer. -YoungJae disse apoiando as mãos sobre as de Jaebum e as acariciando. -Vocês viram a Coco?
  -Deixa ela viver. -reclamou Jaebum baixinho, se sentia oprimido, a pressão de ter apenas a mente de Mark pensando em como ele havia sido um traidor doía muito.
  -Eu concordo em dormimos aqui. -BamBam levantou a mão. -Jaebum Hyung?
  -Eu durmo aqui sempre. -ele jogou os ombros e apoiou a cabeça no ombro do namorado. -Pergunte ao dono da casa.
  -YoungJae Hyung? -pediu juntando as mãos. -Eu estou morto de preguiça de ir para casa. Me deixa ficar aqui?
  -Tem o quarto de hóspedes. -YoungJae disse sonolento. -Eu quero dormir.
  -Eu e o Jackson vamos procurar restaurantes abertos que entreguem. -Mark pegou o celular e se virou para Jackson perguntando opções.
  -Jaebumie e eu vamos lá para cima, quando chegar gritem. -YoungJae se levantou e o puxou pela mão tirando-o do sofá. Na mesma hora Jaebum cometeu o erro de olhar Mark de soslaio, este lhe direcionava um dos seus piores olhares, aquele que Jaebum sabia que ele apanharia por qualquer coisa.
  Ele acompanhou o namorado escada acima, já conhecendo cada canto daquela casa, por já estarem a dois anos juntos quase vivia naquela casa. Eles foram para o quarto de YoungJae, que era grande, com uma cama de casal comprada pelos dois, já que a de solteiro que YoungJae tinha antes os deixavam sem espaço para dormirem juntos. Naquele quarto, as únicas coisas nas paredes eram fotos da Coco, a cachorrinha, no canto da parede estava a escrivaninha com a TV, o computador estava na cama e sobre ele Coco. YoungJae a tirou de lá e a pos na caminha sob a cama.
  -Jae. -chamou YoungJae vendo o outro muito aéreo e parado perto da cama, onde ele soltara sua mão para pegar a Coco. -Jaebumie.
  -Hum? -perguntou finalmente acordando e se deitando na cama ao seu lado.
  -Tudo bem? Está diferente. -ele franziu a testa e parou para o analisar com os olhos.
  -Tudo. -JB sorriu para ele e tocou sua bochecha com os dedos, olhando para ele Ainda perdido na própria cabeça. -Eu te amo, você sabe disso não é?
  -Sei. -YoungJae o olhou preocupado e segurou sua mão. -Por que?
  -Você é a pessoa mais especial da minha vida, acho que eu não sobreviveria sem você. -as palavras saiam da sua boca sem ele pensar direito, elas apenas saiam. Assim como suas lágrimas não eram planejadas, assim que começou a falar seus olhos marejaram.
  -Você está me deixando preocupado. -YoungJae se aproximou e o abraçou, deitando a cabeça no ombro dele. -Por que você está assim?
  -Por que... muitas pessoas são idiotas na vida, eu não quero ser uma delas.
  YoungJae estava completamente perdido na conversa de Jaebum, mas achou que foi por causa de Mark e Jinyoung, desde o dia em que Jinyoung aparecera descontrolado na casa de Mark, ele parecia estar cuidado mais de YoungJae.
  -Shhh. -YoungJae e apoiou num cotovelo para vê-lo de cima, seus olhos não estavam mais com lágrimas, sorriu minimamente para o namorado e o encarou por um longo tempo. -Você não é um idiota. Não se compare com Jinyoung.
  -Não. Não vou fazer isso. -Jaebum o puxou pela cintura e deixou seu rosto bem próximo ao do namorado. -Não ligue para mim, eu só... - não presto, completou sua mente. Ele fechou os olhos e respirou fundo. -Eu só te acho muito para mim.
   -Engraçado, não era eu quem pensava assim antes?
  Jaebum riu, porque essa havia sido a primeira briga deles, quando YoungJae quis terminar porque não se achava suficiente, e JB ficou com ódio por ele achar isso. No dia seguinte a briga, BamBam apareceu com Mark na porta da casa de JB dizendo que queria falar com a mãe dele sobre ele ter sido burro e deixado YoungJae sair daquela casa. Além disso, quando reataram depois dessa briga, YoungJae revelou que sempre gostara de Jaebum, e que nunca havia agradecido tanto por ter uma risada escandalosa, porque ela havia feito eles se falarem.
  -Eu deveria ficar com raiva de você por isso. -YoungJae brincou em relação ao passado.
  -Pode ficar, sempre voltamos mesmo. -JB riu e o beijou. Demorado e culposo, um beijo de medo. -Quando nos casarmos, vamos mudar de novo, sempre vai ser assim. Então não ligue para mim.
  -Está mudando?
  -Só pequenas coisas.
  -Como?
  -Como o quanto eu te amo, acho que eu amo muito mais do que eu acho que amo.
  -Confuso. -YoungJae voltou a deitar no peito dele e respirou fundo. -Não mude muito, eu gosto assim.
  -Certo, mas tem coisas que precisam de concerto. Concerto permanente.

Como deixar de ser idiota.

-Espera, você disse "quando casarmos"? -perguntou YoungJae .
-Disse? Interessante.

Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson  ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora