Mark não sabia quando dormiu, apenas acordou na manhã seguinte e Jackson não estava lá, o deixando em duvida se tudo que ocorrera era verdade ou não. Pulou da cama ao se ver atrasado para a escola, tomou banho e se vestiu o mais rápido que pode. E o café da manhã foi um suco de caixa na geladeira, ele pegou o carro e foi para a escola.
Chegou lá em dez minutos e saiu correndo até a sala, assim que abriu a porta o sinal tocou e ele olhou triunfante para a professora, aliás, ele já estava na sala. Fingiu que não viu Jinyoung no canto da sala, apenas se sentou na cadeira em frente à BamBam e abriu o livro de literatura. Quando a professora já estava muito focada na explicação, BamBam se inclinou e sussurrou para Mark:
-Como foi a noite? -a malícia na voz de BamBam disse a Mark que Jackson realmente havia estado lá.
-Jackson está aqui? -perguntou se virando discretamente. -Ele não ficou lá em casa.
-Não? Me decepcionou. -BamBam bufou e voltou a se encostar na cadeira.
Mark também se sentia decepcionado, Jackson estava lá mas havia ido embora, logo quando ele se sentia tão mal por causa de Jinyoung. Tinha pena e o odiava, os dois ao mesmo tempo, porque apesar de ter sofrido muito naquele relacionamento, sabia que era o único que sabia das dores de Jinyoung, e quem ele era por baixo da máscara. Estava começando a se apaixonar por outra pessoa que o tratava bem, e comparar os dois o machucava, porque sabia que Jinyoung nunca seria atencioso como Jackson, da mesma forma, Jackson nunca seria tão próximo como Jinyoung, que conhecia passado, presente e provavelmente iria fazer parte do futuro de Mark, porque querendo ou não eles eram quase parentes, a mãe de Jinyoung era casada com o tio de Mark.
-Licença professora. -disse o diretor ao abrir a porta. Mark esperava que fosse uma notícia boa como; teremos dias de aulas canceladas. -Bom dia.
-Bom dia. -responderam os alunos. Ele entrou e deixou a porta aberta, todo mundo já sabia oque era quando isso acontecia.
-Como sabem nessa escola recebemos muitos alunos estrangeiros. E espero que aquela história de bullying não volte a acontecer ou tomaremos medidas drásticas sobre isso. Recebam bem seu novo colega. -ele acenou com a cabeça para pessoa na porta e passou por ela.
Mark arregalou os olhos e ouviu BamBam prender a respiração atras de si. Quando a porta voltou a abrir mais um pouco e o novo aluno entrou na sala, Mark quase gritou e pulou da cadeira. Jackson estava tão lindo com aquele uniforme. Por fora Mark estava estático, encarando Jackson se apresentar para a turma sem ouvir uma palavra, apenas chocado. Por dentro ele sentia como se estivesse flutuando e no seu estômago mil borboletas brincavam. Jackson passou pela fila dele piscando para Mark, e se sentou numa cadeira mais atrás.
-Retiro oque eu disse. -sussurrou BamBam. -Está perdoado.
Aquela aula foi inútil para Mark e pelo que ele percebeu, para a maioria das garotas daquela sala, todos seus olhares estavam no chinês lá trás. Ele queria dizer que não estava com ciúme, mas sua vontade era colocar elas em outra sala e tocar fogo. Quando o sinal tocou Mark se levantou o mais rápido que pode e correu lá para tras, Jackson o assistiu com um sorriso.
-Aí. Aí. Pare. -pediu ao ser estapeado por Mark. -Desde ontem você está fazendo isso. Markie!
-Você não me contou que vinha para cá. -Mark disse com raiva, sem querer notando que Jinyoung ia embora a passos duros da sala.
-Era uma surpresa! O que quer que eu vá embora? -disse ainda sentado e segurando os pulsos de Mark. Youngjae, Jaebum e BamBam, chegaram pouco tempo depois.
-Mal começaram a namorar e já estão brigando? -disse Jaebum com desaprovação.
-Não namoramos e nem estamos brigando. -respondeu Mark dando um tapa discreto em Jackson.
-Então eu vim morar aqui para nada? -perguntou Jackson revoltado se levantando e juntando suas coisas para a próxima aula.
-Está morando aqui? -Mark perguntou espantado. -Desde quando?
-Desde ontem, incrivelmente você tem o poder de arranjar briga na hora certa. -Jackson pos a mochila nas costas e fez uma careta para ele. -Vou voltar para a China, você não gostou de eu ter vindo.
-Quem disse isso? -perguntou cruzando os braços. Jaebum e Youngjae seguraram a camisa de BamBam e o levaram para fora da sala que já estava vazia e fecharam a porta. -... Eu gostei sim.
-Verdade?
-Como quer que eu prove?
Jackson o olhou com malícia e Mark riu.
-Nada pervertido.
-Você me chama de "porno ambulante" e quer que fique tudo bem? -Jackson o abraçou pela cintura e o manteve bem perto de si. -Vou cuidar de você Mark, você vai ter que se cansar de mim.
-Eu disse que nao queria você machucado. -Mark o abraçou jogando os braços nos seus ombros. -Ainda tem certeza que eu te mereço?
-Acho. -ele deslizou as mãos pelas costas de Mark. -Você nao tem que me merecer para eu querer ser seu.
-Não diga coisas assim. -riu ficando vermelho. -Eu não sei responder.
-Eu respondo por você. -ele puxou Mark mais para perto e o beijou.
Agora não era mais beijo de amigo e contava sim como beijo de verdade. Mark sentia o coração acelerado, as borboletas no pé da barriga, queria sorrir o tempo todo, porque a alegria parecia estar nas suas veias. Jackson o empurrou um pouco para trás e Mark se sentou numa mesa, com ele entre suas pernas.
-Isso não vai terminar bem. -arfou quando se afastaram. -Temos aula.
-Vamos perder essa aula. -pediu Jackson beijando a mandíbula dele e partindo pelo seu pescoço. -Por favor.
-Jackson, estamos numa sala de aula. -sussurrou travando algumas palavras. Jackson tinha os braços abaixo dos dele, se segurando a mesa, e mantinha suas pernas afastadas deixando-o preso. -Ah. -gemeu sem querer quando Jackson se pressionou contra ele.
-Eu vou fechar a porta. -sussurrou no seu ouvido. -Tire a roupa.
-Não, Jackson, não vamos fazer isso numa sala de aula. -Mark disse tentando voltar a ficar livre, mas não conseguia se levantar direito, Jackson pressionava suas ereções e ele mal conseguia falar. -J-Jackson.
-Quer que eu pare e fica gemendo meu nome? Você tem que aprender a brincar. -ele riu e se afastou subitamente. -Te encontro na aula de Biologia então?
-Sério? -perguntou respirando rápido. -Vai mesmo embora?
-Você disse que não íamos fazer aqui. -Jackson jogou os ombros fingindo que não estava nem ligando, quando na verdade tudo que queria era agarrar Mark.
-Você é do mal, não se faz isso. Eu disse que não aqui. -disse com ênfase.
Jackson riu e o puxou pela cintura até que ficassem cara a cara de novo.
-Minha vingança, Mark. Você é perigoso para mim. Estou disposto a isso, mas tudo que vai volta. -ele riu e o deu um selinho. -Brincamos mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo às 00:00| Hiatus | Markson ✶
FanficQuando felizmente a mensagem foi enviada no número errado.