Bela ( Lunna) on
Saio correndo pelas ruas, sem saber a Onde estou indo .
Paro em uma lanchonete , e sento em um banquinho, perto do balcão.
Garçonete: Garota, esta tudo bem ? - pergunta educadamente.
- Não te interessa ! - falo grossa.
Garçonete: Desculpa, eu só me preocupei.- A Mesma sai , e vai atender os clientes.
Cruzo meus braços sobre o balcão , e deito minha cabeça sobre os mesmos.
Xxx: Te achei querida ...- levanto minha cabeça ,e vejo minha mãe. - vamos para casa ...- me levanto , e a mesma me abraça.
(...)
Cheguei em casa , tomei um banho , E coloquei meu pijama .
Agora estou deitada na cama , assistindo " Tudo o que uma garota quer ".
Depois de tantas lágrimas, pego no sono e durmo.
(...)
Acordo as 09:00 da manhã, e sinto um pouco de dor de cabeça.
Desço de pijama mesmo, e vou até a cozinha tomar um remédio.
Alana: Bom dia,Filha...Está mais calma?-pergunta se aproximando de mim.
-Mãe. .. Quem é Lunna ?- pergunto curiosa,depois da noite de ontem.
Alana: É a Filha da Sophia...Ela foi sequestrada quando era apenas um bebê. - fala com a mão no peito,e uma
-Eu sei...Já me contaram sobre isso,mas ...Eu não sabia o nome da Bebê. -falo triste. -Por que ela acha que foi você?
Seu rosto expressa surpresa, e a mesma fica nervosa,mas logo de recompõe.
Alana: Nós não éramos amigas ,na época da escola.-fala calmamente.
-Mas,isso não é motivo suficiente.
-digo desconfiada.Alana: Bela, ela é louca!...Não viu como ela me deixou?-passa a mão em seu rosto,e o mesmo está todo machucado.
-Mãe,ela estava irritada!...Você a provocou .-digo indo para meu quarto.
Alana: Olha como fala comigo,Isabela! -grita , mas bato a porta,antes que ela termine.
Deito em minha cama,e logo meu celular vibra.
Desbloqueio a tela,e é uma mensagem do Nat.
Whats on
Moreno ♡
Nat: Pequena cadê você?😐
Nat: Eu te procurei ,mas não achei ,e fui na sua casa e ninguém atendeu.😓
-Eu tô bem ☺
Nat: Para de mentir !
-Ok...Eu só preciso por as idéias no lugar. 😟
Nat: Ok, Tô indo te buscar.
- 😙❤
Whats off
(...)
Depois de tomar um banho , E me arrumar....
Faço uma Make básica, solto meu cabelo,e Desço.
(...)
Alana: Onde você pensa que vai? - fala séria, quando ia abrir a porta.
-Vou sair com o Nat,porque?-Ela cruza os braços,e ergue uma de suas sobrancelhas.
Alana: você não vai,a lugar nenhum! - fala séria , e se aproxima de mim.
-Mãe. ..O Nat é meu namorado!...Eu vou sim!- grito, e a mesma solta uma risada assustadora.
Alana: Acha mesmo que ele gosta de você? ..Tenha dó!-fala dando voltas ao meu redor.
-Sobre o que você tá falando?-Pegunto assustada.
Alana: você é ridícula, sabia?....Hahaha.-volta a rir .
-Mãe. .Você. .- ela ergue meu queixo , e sorri sinica.
Algo que nunca fez antes.
Alana: Eu não sou sua mãe garota.-fala calmamente.- Sabe..Você é tão inocente ...exatamente como sua mãe. - Enquanto ela fala,começo a ter algumas lembranças...Algo que só aconteceu uma vez. - A semelhança entre vocês é grande ...Até na personalidade .- Me lembro da Sophi me Chamando de Lunna.- Mas você é branca como seu pai. - " Ela não tem culpa se sou irresistível. .."
Uma bebê da risada , e olha para uma garota morena..." Vem Lunninha.."
Alana: A única diferença entra entre vocês. ...É que ela é adora brigas,e você não...- Tem um Ruivinha no colo da moça, e olha para mim ..."Lu.."- você É ...Tão burra!-fala com raiva em sua voz, e começa a andar pela casa,mas sua voz continua perturbando minha cabeça. - Quando eu cheguei na casa do Lipe , e o vi ....Eu simplesmente o desejei.- Minha mente está perturbada,confusa...Apenas deixo minhas lágrimas caírem. - Ele era para ser meu!...E não dela!...- fala passando as mãos no cabelo.- Ele me rejeitou ! Me humilhou! ....E tudo por que? - segura no meu pescoço, me fazendo olha - lá. - Por que ele queria ela!- me olha com raiva. - Me mudei para Paris, para tentar esquece - lo....- fala me soltando , e andando de um lado para outro, bagunçado seu cabelo.
-Por que fez isso ?! -pergunto estressada. - Eu não tenho nada haver!- A mesma solta uma risada sarcástica.
Alana: Claro que tem!...Você é um pedaço deles!....Quando os vi felizes , apaixonados, e ainda por cima....casados?! - fala indignada.- Prometi a mim mesma,que iria acabar com essa festa. - ela se aproxima de mim , e me encosto no corrimão da escada. - Você era tão bonitinha...Tão fofa ...- muda seu jeito de repente,falando de maneira carinhosa.- você foi uma bebêzinha linda! - Diz acariciando meu rosto. -O problema ....É que quanto mais cresce,mais se parece com ela.-Eu não aguento mais...Minha cabeça começa a girar, e minha visão fica turva...e a única coisa que sinto é o chão.
******************************
Perdão!😢
Meu dia foi muito corrido , e não consegui postar antes.
Esse é o único de agora,mas depois teremos mais.
Já que está de madrugada.
Não imagina, tá bem claro!😂😂
Não liguem, tenho problemas mentais.😂
Espero que tenham gostado.
Amoooo vocês! 😘😘😘😘😘
Ah...alguém aí, já assistiu Dory ?
Pois é...Acho que minha net quis compania.😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Teen FictionLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...