Assim que a Hanna me vê, corre até mim, e nos abraçamos.
- Aíi. ..que máximo! - falo olhando para a mesma , que faz positivo com a cabeça , sorrindo de ponta a ponta.
Hanna: Siiim!- ela senta atrás de mim , e fala.- Sabe quando me viu com a minha mãe ? - assenti .- Então ...tínhamos acabado de nos mudar , e ela quis conhecer os lugares.
- Uow ...que de mais !
Diena: Meninas ! - nos repreende e voltamos nossa atenção para a mesma , que estava Explicando sobre DNA.
(...)
Finalmente o intervalo!
A Hanna e eu saímos da sala , e o Nathan já esta me esperando no corredor.
Nat: E aí, princesa ? ...Como foi aula ?- pergunta e beija minha bochecha. - Oi Hanna ...A quanto tempo você estuda aqui? - olha para a mesma ,que apenas ri.
Hanna : A algumas horas ....Me mudei ontem , é...- Fica perdida tentando lembrar o nome dele.
O que me lembra , que eu não disse.
- É Nathan..Foi mal. .- rimos , e depois o Nathan pegou na minha mãe , e com meu outro braço , envolvo o mesmo no da Hanna.
Fomos direto comprar lanche na cantina , não gosto muito da comida da escola .
Não pense que sou fresca , mas tem uns temperos estranhos...
A escola é particular , então a Comida é bem chique .Mas para o meu paladar , ela não desce.
Compramos nossos lanches , e sentamos em uma mesa , perto da escada.
Hanna: E aí, vocês são namorados? - diz olhando para nossas mãos , que estão entrelaçadas. E rapidamente as separo.
- Ah...Não. o Nat é meu melhor amigo .- falo olhando para o mesmo , que sorri de canto.
Nat: pois é...Eu sou o melhor amigo dela.- sorri para mim.
Hanna: ah ...sei . - falo nos olhando . - Então ...Você já leu a Seleção ?- olho para mim , e que abro o sorriso.
- Siiim!- grito - É maravilhoso! ... Só que eu tô atrasada , ainda tô em A ELITE ..- faço carinha triste.- mas quero muito que ela fique com o Maxon!- falo e quando percebo já estou grudada no pescoço do Nat.
Me solto aos poucos , mas seus braços estão envolvendo minha cintura .
Olho para ele sem graça, e o mesmo abre o sorriso.
Nat: Era só pra você não cair . - assenti , e me sento de volta em meu lugar.
Hanna: Eu já acabei...Então não vou te contar o Final. - fala tentando amenizar o clima tenso que ficou.
Nat: Hanna ...Nós vamos ao Parque depois da escola , quer ir com a gente?- olha para ela , e a mesma fica toda feliz.
Hanna: Com certeza! ...Obrigada Nat. - da a volta na mesa , e abraça o mesmo. - posso te chamar assim , nê?- pergunta sem graça.
Nat: Ham. ..deixa eu pensar ...Faz assim , amanhã eu te respondo.- fala sério , e a Hanna se assusta.
Eu sei que ele tá brincando , mas ela não.😂
Quando ele ia dar as costas ...Nat: É Brincadeira...claro que pode. - a Hanna suspira de alívio, e começa a bater nele.
Hanna: Seu idiota!...que tipo de brincadeira é essa ? - fala batendo neles, e o mesmo se esconde atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Novela JuvenilLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...