Luna on
Acordei deitada em minha cama,tento me sentar,porém minha cabeça dói muito.
Aos poucos consigo sentar,e vejo minha...Alana em pé parada,apenas me encarando.
Alana: A princesa acordou...Você é frágil, um ser inútil! -praticamente cospe as palavras em minha cara.
-Cala a boca!..Eu nunca te fiz nada!-minha raiva sobe,e por um minuto esqueço que foi ela que me criou.
Alana: Olha...cutuqueu a fera..- ê solta uma risada.
Ela é doente!
Sophi...mãe. .Me perdoa?
Alana: nos vamos embora amanhã, e você vai se despedir apenas do Nat. E nada de contar a ele sobre nossa conversa,e não verá mais a Hanna,nem seus papais.-finge pena.
-Eu não vou a lugar algum com você! -grito de raiva,e me aproximo da mesma,e ela aperta meu braço.
Alana: vai..Vai. ..Sim! - sorri sinica.- Por que se não...Eu vou ferir as pessoas que você mais ama, Começando pelo ....Nat.-meu coração aperta ao ouvir aquilo.-Eu tô sozinha ,com medo...E ela ainda quer prejudicar o Nat ..Não...meu moreno não...
-O Nat Não!...por favor!- imploro.
Alana: Boa garota!- me empurra,e sai do quarto.
Lunna off
Nat on
Sai da casa do Dylan,pronto para cumprir o plano .
Estaciono meu carro de frente a Casa da Bela,e saio do carro.Antes que eu aperte a campainha,a Alana abre a porta toda feliz.
Alana: Nat , como vai ?-diz me abraçando.
Aí que nojo dessa mulher!
-Bem...A Bela está bem? -fala calmamente,tentando disfarçar a raiva.
Alana:Claro!...-sorri.-está no quarto querido,eu vou na sua casa , e já volto .-Assunto, e entro na casa.
-Bela!...-Subo correndo a escada,e empurro a porta,e encontra a Mesma chorando na cama.
Assim que percebe minha presença,limpa as lágrimas de seu rosto.
Bela: Nat!....O que faz aqui?!-pergunta assustada.
-fiquei preocupado,eu te liguei,mandei mensagem no Whats,mas você não respondeu.-digo me sentando ao seu lado na cama.
Odeio ve-la assim!
Dói muito em mim.
Bela: acho que descarregou.-fala rápido, e encosta sua cabeça em meu peito,e a Abraço.
-Deve ser. ...por que estava chorando ?-ela ergue a cabeça , e me encara .
Bela: Ah..É. .dor de cabeça..-a Bela está mentindo pra mim.
Tenho certeza de que foi a Louca da Alana.-Sei...e esse vermelho no pescoço ?-fala olhando para as marcas vermelhas em seu pescoço.
Bela: Não é nada..-diz cobrindo o pescoço com o cabelo.
-Tá acontecendo alguma coisa que não quer me contar?- ergo a sobrancelha, e ela levanta.
Bela: Nat vai embora!-fala irritada.
-Bela...Vem cá? -ela me olha desconfiada,mas me abraça, e aperto forte.
Sinto suas lágrimas molharem minha blusa e aproveito o momento para puxar um fio de seu cabelo e o colo em um saquinho,e a mesma grita.Bela: Aí! -geme mas continua abraçada a mim.
-Desculpa..Acho que enroscou no meu casaco.-ela solta uma risada fraca.
Bela: Tudo bem...Agora vai!- a Beijo, e saio do quarto,e a mesma fecha a porta
(....)
Chego em minha casa , e fico pensando na parte da....Já Sei...aula de DNA.
Preciso fazer uma ligação.
Ligação on
Dr Edu: Alô?
-Oi Dr ,aqui é o Nat ....Preciso que o senhor concorde em uma coisa.
Dr Edu: Só falar.
Explico tudo a Ele, e o mesmo concorda.
-Ok...Obrigada.
Ligação off
Preciso falar com a Hanna.
Ligação on
Han: É aí ? ...conseguiu?-fala ansiosa.
-Preciso que me ajude !...Me encontre na escola. Vou dar um jeito de levar a Bela. Leve a Sophi e o Lipe.
Han: Beleza!
Ligação off
Encerro a ligação é saio do quarto , e ainda bem que quando voltei,a Alana não estava em minha casa,nem minha mãe.
Foi até a casa da Bela , e toco a campainha.
Alana: Nat querido ....Você já veio hoje.-sorri sinica.
-Será que tu posso sair com a Bela?...Queria leva - lá para passear.-Sorrio e a mesma assente.
Alana: Sim ! ..Mas só vão vocês, né? -pergunta desconfiada de algo.
-Com certeza !...Tenho uma surpresa .
Alana: Que ótimo! ...Vou chamá-la. -assim que fala , entra na casa,e me deixa esperando.
Depois de 30 minutos,assim bela aparece.
Bela: Eu já disse para ir embora!-fala olhando para a porta.
-Vamos Bela!....por favor! - faço bico.
Bela: tá bom...- Sorri .-mas seja rápido.
- Você vai gostar!- a Beijo, e abro a porta do carro para ela.
Bela: eu espero...- fala rindo.
Mas sei que no fundo,esta com medo .
Não de mim,mas da Alana.
*****************************
Teremos capítulos a partir das 18:00, agora não vai dar.
Então aguardem ansiosos.
Eu sou muito má!😂
Ainda amo vocês! 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Teen FictionLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...