Abro meus olhos aos poucos e realmente não sei onde estou, nem mesmo o que aconteceu, está tudo muito confuso....
Me esforço para lembrar o que aconteceu ou porquê estou nesse quarto Branco, mas minha cabeça dói, até que entra um Homem alto, de cabelos pretos, que deve ter uns 25 anos, por aí, e todo de Branco.
Homem de Branco: Olá moça sou o Doutor Eliot, como se sente?- pergunta com um sorriso no rosto.
Realmente estou confusa....Bom, mas se ele é um Doutor....Estou em um Hospital!
Aí meu Deus!
O que eu fiz?
- Bem...confusa, sabe me dizer o que houve?- estou louca por uma resposta.
Dr Eliot: você lembra do seu nome?-diz pegando uma prancheta na mão e uma caneta.
- Acho...- faço um esforço e consigo lembrar.- que meu nome é Lunna.
Dr Eliot: Ok. . Sabe o nome dos seus pais ?- olha para mim e volta a anotar algo em sua prancheta.
- An...Sophia ...e Felipe....Eu ....Acho. - Por um tempo minha cabeça dói e não me recordo muita coisa, mas algumas imagens começam a se passar em minha mente, e isso dói muito.- Aí! - grito e põe minhas mãos sobre minha cabeça enfaixada.
Dr Eliot: Calma senhorita, você ficará bem.- Ele me dá um tipo de sedativo e minhas vistas ficam turvas novamente.
(...)
Novamente abro meus olhos aos poucos, sinto um peso em minhas pernas, ao olhar para frente percebo um rapaz moreno de cabelos castanhos, com sua cabeça em minhas pernas, não sei o motivo...Mas me sinto muito bem ao lado dele.
Acaricio seus cabelos e admiro tamanha Beleza, será que ele namora ?... Mas pensando bem...Estou usando aliança de compromisso, o que significa que já tenho alguém.
Não sei quanto tempo fiquei o admirando, mas sou despertada dos meus pensamentos pelo Dono da Beleza, Dos olhos, e do sorriso mais lindo do mundo!
Rapaz: Lunna...Você acordou...Finalmente você acordou!- diz empolgado e se levanta para beijar minha testa.
- Oi...Quem é você?- ele me olho com espanto, seus olhos enchem de água.....acho que falei besteira.
Ops!
Rapaz: Eu..Sou o Nathan...Lunna? Não lembra quem sou eu ?- pergunta decepcionado.
- Eu....- forço minha mente,mas não me lembro dele.- Perdão, mas...Não te conheço.
Nathan: Entendo....que bom que esta bem.- sorri de lado e sai do quarto.
Quanto tempo estou desacordada? Por quê não me lembro dele? Ele era importante pra mim?
Com essas perguntas,pego novamente no sono.
Nathan on
Quando eu soube do acidente da Lunna eu fui para a Austrália, pois a Sophia pediu para transferi - lá para lá, para que pudesse ficar próxima da Filha.
A Lunna ficou em coma por um Ano, Eu não sai do lado dela, pedi demissão da empresa do senhor Walker, o Felipe me ofereceu emprego, graças a Sofia, que o convenceu!
E estou morando com eles,e assim sempre consegui dormir ao lado da minha princesa, poder ver seu rostinho tão lindo, Mas infelizmente ela não podia me ver, é meu coração estava dolorido, pois falava com ela sabendo que não podia me entender.
Mas agora....Ver que ela acordou mas não sabe quem sou eu?!....Isso é horrível! Si tô vontade me matar!....Ela é a minha princesa, a minha Branquela, a garota que quando tocava suas bochechas, ela fechava os olhos....Como se aquilo a acalma - se, eu não acredito que isso está acontecendo?!
A Lunna É o amor da minha vida!
Eu me arrependo por te - lá a abandonado, por não ter lutado por ela, por não ter cantado com ela, por não ouvir sua voz maravilhosa..Por não fazê - lá sorrir mais, por simplesmente abandonar quem mais precisou de mim, quem mais se preocupava comigo.E agora ela simplesmente me esqueceu, não passo de um desconhecido, um estranho, alguém que dormiu ao seu lado,, mas que ela não pode reconhecer.
Volto para a Casa da Sophia e já estão todos me esperando, o médico contou para eles que a Lunna acordou, e até os avós por parte da mãe estão aqui.
Sofi: Meu Deus Nat! É verdade? Nossa princesa acordou?- se aproxima com um sorriso no rosto, e com ansiedade em sua voz.
- Sofia! Ela nào sabe quem sou eu!- cai de joelhos no chão no desespero.
Não acredito que isso realmente está acontecendo?!
******************************
Tive finalizar porque foi antes, mas não estava pronto.
Depois tem mais.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Ficção AdolescenteLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...