Nos conhecemos desde bebês, mas sempre morei em várias casas diferentes, chegou um tempo em que moramos juntos, mas por algum motivo...O Tio Kile não morava conosco, era só nós quatro, a Alana, tia Emma, Nat e eu.Sempre que eu precisava dele e me protegia de alguma forma, se eu chorasse ele sempre me acolhia em seus braços...Mesmo ele tendo seus amigos Playboys nunca me deixou, era mais fácil ele abandona - los do que abandonar a mim.
Flashback on
A Hora do intervalo é a minha preferida, pois posso passar um tempo com meu melhor amigo Nat..
Como de costume pego meu celular e vou ao encontro do Nat, que como está me esperando na porta.
Nat: Oi Branquela !- Beija minha bochecha e entrelaça nossas mãos.
- Oi Moreno ! - sorrio para ele e caminhamos atê a cantina.- Por que nos olham assim ?- digo olhando para os alunos em volta.- Quer dizer, me olham torto ?
Nat: por que somos especiais
- diz pagando nossos lanches e nos sentamos na mesa de sempre.- Quer dizer diferentes, né ?- ergo uma sobrancelha e ele ri.
Nat: Não! ...Quero dizer especiais.- diz firme e toma um pouco de seu suco.
- Tá bom, então! - digo brava e mordo meu lanche.
Nat: Princesa desculpa ? ....Eu não queria falar assim com você, mas você sabe que esse é o meu jeito.- Ele vem até mim e acaricia minhas bochechas, Droga!...Ele sabe que esse é meu ponto fraco.
Toda vez que ele faz isso eu fecho os olhos, é como se uma corrente elétrica passa - se por todo meu corpo.
- Ok. ..Eles desculpo.- digo abrindo os olhos de vagar e ele sorri.- Mas não fala desse jeito, sabe que já fico chateada com a minha mãe, não quero ficar com você também .- Choramingo e ele me abraça.
Nat: Ela te bateu, né? - diz afastando meu cabelo do pescoço, onde minha mãe me deixou uma marca que antes era vermelha, mas agora está roxa.
- Eu tentei cobrir com Maquiagem, mas não funcionou muito, né? - ele nega com a cabeça e acaricia por cima do machucado.
Nat: Eu já falei que você devia...- o interrompo.
- Ela é a única família que eu tenho, se eu ficar sem ela, fico sem ninguém. ..- Ele assente.
###: Olha se não é pirralha... tem certeza Nathan, que vai trocar aquelas garotas por ela?- me viro e vejo um dos amigos do Nat.
Nat: Não fala dela seu Canalha!- ele segura o garoto pela gola da camisa.
- Eu não sou pirralha !....Eu tenho 14 anos, tá? - digo furiosa.
###: Cara pode me soltar? Prometo que não mexo mais com a pirralha...- com uma mão ele segura o garoto pela gola, e com a outra da um soco no mesmo,o que faz ele amolecer.- Aí! ...Calma cara
Nat: pede desculpas pra ela !- grita autoritário, e nisso já se formou uma roda em volta, presencio a cena completamente sem reação.
###: Desculpa Pirra...- É interrompido pelo Nat.
Nat: FALA O NOME DELA!- o garoto me encara assustado, tentando lembrar meu nome.
###: Desculpa Isabela?....Me desculpa ?- o Nat me olha e assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
JugendliteraturLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...