Bela ( Lunna) on
Estou muito desconfiada desses dois ...Primeiro, Eles ficam de conversinha, e depois a Han entra no quanto da minha mãe.
Aí tem ...
(...)
Acordo as 06 : 00, tomo um banho e me arrumo.
Faço uma Make básica, desço ...
Chego na Sala , e a Han já está me esperando.
- Pulou da cama , foi?- jogo minha mochila no Sofá , e caminho até a cozinha.
Han- Tô morrendo de sono ..- fala bocejando .- mas é que não quero incomodar sua mãe .
- Não é incomodo algum ...Mas, ela ainda não acordou? - Pergunto após morder uma maçã.
Han: Não. - sorri de canto.
- Ham....É o efeito dos Remédios. - pego minha mochila , saio de casa com a mesma.
Han: Ela toma mais de um? - diz Horrorizada.
- Sim - digo enquanto caminhamos.
Han: O Nat não virá hoje?
- Não ! ..Ele irá buscar o Matteo , por isso vamos até. - encontro uma lata de lixo , e jogo o resto da maçã lá.
Han- Ah..entendi .
Fomos o resto do caminho em silêncio, chegamos na escola , e fomos direto para a Sala.
Diena: Bom...Como bem sabem , as inscrições para o venha comigo , começa hoje . - Diz andando de um lado para o outro.
Isso me deixa tonta!Diena : A Diretora Clarisse , pediu que os interessados , assinem essa folha . - Ela passa de mesa em mesa , para que os alunos assinem. Até que chega a minha vez.- Senhorita Carter?
Han: Assina ! - fala animada .
- Ok.- Assino a folha , e preencho os com os dados pedidos .
Ela sai , e volta para sua mesa.Han: Ebaaa! - grita.
- Han , fala baixo.- Sussurro .
Han: Foi mal. - Sussurra de volta.
(...)
Depois da aula , resolvemos passar na casa do Nat e conhecer o Matteo.
Toco a Campainha, e a Lena nos atende.
Lena : Oi Bela , Oi Hanna ..- nos comprimento com um beijinho no rosto .- Podem subir.
- O Matteo já chegou ?- pergunto , na metade da escada.
Lena : Já sim ! ...
Subimos , e bato na porta , e logo sai um loirinho da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Fiksi RemajaLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...