Volto para a casa com minha mãe, e todos estão conversando animadamente, todos muito felizes, Porém eu não vejo mais o Nathan....Cadê ele?!
- Matt, Viu o Nat?- pergunto olhando para os lados, procurando o meu....Quer dizer, o Nat.
Matt: Ele não te contou ?- Ele percebe meu olhar confuso e responde.- Ele foi pra Londres, foi visitar a mãe na prisão.
Não sei muito bem o que houve nessa Hora, mas senti algo ruim quando o Matt disse que o Nat, foi visitar a " Mãe" na " Prisão".
Não sei Absolutamente nada do meu passado, muito menos sobre a minha infância, mas acho que eu tenho o dever de saber alguma coisa, pelo menos parte da minha vida, porque a única coisa que eu sei Sobre mim, é meu presente, e esse....Não está nada bem.
(...)
Viti: Lunna....Po-poquê a -Ange não qué casa comigo?- pergunta chorando, com seu jeitinho inocente e super sincero.
- Deita aqui..- Ele Deita em meu colo, e faço Cafuné em seus cabelos, o que faz com que pare de chorar.- Vocês dois são primos, tem o mesmo sangue, o que você só vai entender quando ficar mais velho....- ele arregala seus olhos azuis, completamente pasmo.- Com a idade do Bryan.- Ele suspira aliviado.
O Víti odeia a palavra " Velho " ele diz que o termo correto é " Idoso, " Realmente não sei quem o ensinou isso, o que por um lado ele não está errado, mas por outro, ele não entende o que quero dizer com " Mais Velho" .
O Bryan é o vizinho, Tem 12 anos e joga no Time de Basquete da Escola, ele sempre Brinca com o Víti, que por sinal...Quer ser igual ao Bryan, o que deixa meu pai furioso. 😂
Viti: Mas...Poquê o Eto ( Pietro) Nana ( Hanna) Podem? Eles também são plimos, né ?- sua inocência é tão linda, que esqueço por um momento Meus problemas, e que eu mesma criei.
- Víti, A Nana não nasceu da tia Meg, a Tia Criou ela, ela é filha do coração do tio Dylan e da Tia Meghan.- acho que agora ele entendeu.
Viti: Ela nasceu igual eu da minha mamãe ? - pergunta pensativo, confirmo com a cabeça e o mesmo permite suas lágrimas caírem.- Tadinha da Nana....Ela não tem mamãe?! - leva suas mãos a cabeça indignado.- Ela não é gente, Lunna! Meu Deus!- A sua preocupação me rir.- Não ri! Isso..A Nana, a Nana veio de uma Vaca! Não! ...Ela ê um Alienígena! - Eu já falei para não deixaram ele assistir Ben 10, e qualquer desenho ou filme de E.T.
- Víti, Vem comigo !
(...)
Viti: Que lugar é esse, Lunna?- pergunta olhando para as Crianças correndo no Pátio.
- se chama Orfanato, onde crianças sem Papai e mamãe moram.- ele faz uma carinha de Pena, solta minha mão e anda até uma garotinha, continuo ali parada, apenas observando a cena, mas parece que ela não foi muito com a cara dele...O mesmo vem correndo até mim e se esconde atrás de mim.
Garotinha: E não volte aqui! - ela parece bem irritada.
- Víti...O que você falou pra ela?- me ajoelho em sua frente.
Viti: Que ela é muito linda...Mas que não tem papai e nem mãe.- Sério, o que eu faço com essa criança ?!
- Víti, você não pode dizer isso a ela, não é legal não ter País. - ele abaixa a Cabeça.- Porquê disse isso a ela ?
Viti: Eu só...Quelia ajuadar, é que ela é muito linda....Fiquei confuso.- faz bico e dou risada.
- Porque não pede desculpas ? Acho que ela vai gostar.- Ele sorri, mas nega com a cabeça.
Viti: a Cárter não gosta de mim....Eu fui chato com ela, e disse que vai arrancar meu pescoço. - ele se arrepia só de falar.
- Ok...Então vamos conhecer o resto, pode ser ?- ele confirma com um sorriso e pega em minha mão.
Passar um dia com meu irmão é bom, mas mostrar um pouco da realidade completamente desconhecida por ele, é melhor ainda.
(...)
Sophi: Foi muito legal o que fez.- se joga em minha cama e deita sua cabeça em minha perna.
- Eu só quis mostrar a ele o que não conhece, ele ficou encantado com o Lugar, mesmo a Carter Brigando com ele.- gargalho ao lembrar.
Sophi: Quem é Carter?!- pergunta enciumada.
- É a futura esposa do seu filho.- levanto com extrema rapidez, a mesma levanta e corre a trás de mim.
Sophi: Eu Te pego garota!- espero que o Víti tire mesmo a Ange da Cabeça, ou teremos sérios problemas.
(....)
Faz algumas horas que estou sem sono, apenas pensando no Nat e no que está fazendo no momento, qual sua comida favorita, filme...aaaagrm!...Tenho que tirar o Nat da cabeça!
O Dia com meu irmão foi ótimo, mas parece que minha mente só quer o Nat, e meu coração também. ....É se eu for pra Londres?....É isso! Eu vou atrás do Nat!
******************************
Será que finalmente eles ficarão junto ?😨
Tomara que sim!😄
Carter - órfã
Jake - filho da Lindsay
Gravem esses nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Teen FictionLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...