Acordo sentindo um pouco de dor de cabeça, abro meus olhos lentamente e vejo uma luz branca, ou melhor, tudoo é branco.
Xxx: Olá,Lunna!- Diz um Homem alto, Branco de olhos verdes, cabelos grisalhos e com um sorriso simpático. - Sou o Doutor Ryan, e pode ficar tranquila que você está bem, teve apenas um desmaio por causa da forte emoção que teve.
- Assim...E onde está minha amiga?- Tento me sentar na maçã, mas minha cabeça dói.
Dr Ryan: Está na Sala de espera, tome isso.- Ele me entrega um comprido e um copo com água.- Tente descansar um pouco, você terá alta só amanhã.
- Mas por quê?- Pergunto lhe entregando o copo.
Dr Ryan: Por que você bateu um pouco a cabeça, e vamos fazer uns exames daqui a pouco.- diz e sai sem me dar chances de perguntar.
(...)
Depois de fazer alguns exames, volto para " Meu " quarta e recebo a visita da Han, que não para de se culpar por não estar comigo naquele momento.
- Han, tá tudo bem!...Você não tem culpa, ninguém tem, eu apenas cai.- Aperto a mão dela para passar tranquilidade
Han: Mas eu não deveria ter te deixado. ....vo - você é minha me-lhor a- Miga. - fala entre soluços.
- Han....Tá tudo bem, eu sei quem é você, lembro dos meus pais, lembro do Loghan, e até do.....- não termino o que comecei.
Han: Não deveria se lembrar dele.- fala com raiva.
A Han tem raiva do Nat até hoje, ela não consegue entender porque ele foi embora, e muito menos o fato dele não ligar e nem se importar comigo.
- Han, vai ficar tudo bem.- A carícia seus cabelos e o Dr Ryan entra na sala.
Dr Ryan: Senhorita Lunna, temos que conversar .- fala sério e pede para que a Han se retire da sala, ele obedece e se retira nos deixando a Sós.- Bom, não é muito grave, mas pode piorar .
- Como assim Doutor ?...O senhor está me assustando.- falo com medo de sua resposta.
Dr: Bom.... Você ficou com um pequena lesão no Cérebro , mas não é nada grave senhorita.....porém, mas uma queda dessas e a senhorita poderá, veja bem, não estou afirmando nada.- Concordo com a cabeça. - poderá perder parte da memória.
Me sinto muito assustado com isso, demorei muito tempo para encontrar minha família, e se acontecer algo e eu esquecer que são eles, logo agora que está tudo se encaixando no lugar?!
- Muito obrigada,Doutor.- Aperto sua mão e saio da sala.
Han; Como você está? O que ele falou ? - vejo preocupação em seu rosto, num impulso a Abraço apertado e a mesma corresponde.
(...)
Depois de um dia cansativo resolvo dormir um pouco.
" Estou em um lugar completamente deserto, não há ninguém para me fazer companhia, a Não ser o .....Nat?
Nat: Lunna ? - Corre até mim e me abraça apertado, como se não quisesse se separar de mim nunca mais.
- Nat ? Nat ?!- Como a socar seu peito com força, descontando toda dor que ele me causou.- Você é um idiota! Me deixou, Me abandonou.....Eu te odeio Nat!- Ele segura meus pulsos e me encara com seus olhos castanhos totalmente lacrimejados.
Nat: Lunna eu te amo....Eu fui um idiota, eu não queria, mas meus pais....
- Para !- digo colando as mãos nos ouvidos, não quero que ele fale mais nada.- Eu odeio você! Some daqui!
Nat: Não! Você me Ama! ....Eu te amo Lunna, e sei que sente o mesmo. - Segura meu rosto com suas mãos firmes.- Lunna...Me dá uma chance, sei que está com o Loghan, mas termina com ele e fica comigo, só comigo?! - ele me puxa para um beijo calma e com muita paixão, até ouvir palmas do fundo.
Loghan: Parabéns Lunna....Você é igual a Sua mãe, Não é mesmo tia ?- simplesmente não consigo ver a mulher, ela não aparece, mas ela....Ela está me levando para longe do Nat.
- NAT!
Nat: LUNNA!
Acordo com a respiração ofegante, o suor escorre do meu rosto, a Han vem até mim e me abraça.
Han: Calma Lunna, foi só um sonho, vai passar.- ela acaricia meus cabelos e a aperto mais.
(....)
Estamos comendo pizza e assistindo o filme A Seleção, que por ter saído dos Cinema, já tem no Netflix.
Han- Cara eu amo Maxon!- fala quase saltando do sofá.
- Quem não ama?! Se eu fosse a Meri. ...- digo suspirando.
Han: O cara é gentil, romântico ....- Faz cara apaixonada.
- Eu queria tá com sua cara de boba.- digo rindo por ela estar tão apaixonada.
Han:.Coitado do Loghan, quando voltarmos eu ajudo ele.- faz cara de pena.
- vai vendo.- Vou até a Geladeira tomar um suco, até sentir meu celular vibrar no Bolso da Calça.
Ligação ( desconhecido )
- Alô?
Xxx: Bella...Eu te amo.- Essa voz eu conheço.
- Nat?! Nat...por que só me ligou agora? Por que esperou todo esse tempo ?!- digo irritada e a Han me olha confusa.
Nat: Bella me perdoa, eu errei ....Mas ainda podemos ter um " Nós "- posso sentir que está chorando.
- O "Nós" deixou de existir quando você foi embora! - encerro a ligação e bloqueio o número dele.
Han: Lunna...Você tá bem ?- vem até mim preocupada.
- Não! - vou para o quarto e me jogo na cama.- Eu vou amar o Loghan, e te esquecer pra sempre Nathan Hunter!
******************************
Gente desculpa ter postado antes ?!
Estou no mundo da Tory 😂
Mas, tá aí o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Novela JuvenilLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...