Estamos na sala de teatro, conversando a respeito do projeto " venha comigo ", onde estamos esperando a Professora.
A Hanna se inscreveu para Dança, eu.para canto, e o Nat para nada.
Sério que ele vai me deixar na mão ?😢
Apesar disso, ele está me apoiando bastante, e agora está aqui comigo mesmo a Diretora reclamando .
Aff
Que mulher chata!
O mais engraçado é que ela se parece muito com meu pai, as vezes ela é legal, mas sempre tá pegando no nosso pé.
A Han esta toda animada, e vive dizendo que É a melhor dançarina dessa escola.
O Matt fica mexendo com ela o tempo todo, ontem depois do jantar fomos para o Shopping jogar Boliche, e ele deu em cima dela o tempo todo.
Estou começando a ter dó do Pietro, Ô garota indecisa!
Eu sei que também sou, mas ela é pior, é ainda diz que Ama o Pietro.
Semana que vem vamos visitar a Austrália,para que eu conheça A minha avó Sara, minha mãe disse que ela ainda é muito linda, e que tem o Cabelo rosa.
ROSA!😲
Ela deve ser maluquinha! 😂
Saio dos meus pensamentos ao ver minha mãe no palco, ela está toda elegante, e Mega linda!
Han: Arrasa tia!- a Han grita igual uma Louca, e tira a risada de todos.
Nat: Você é muito louca!- diz batendo na testa dela.
Han: Aff ..Tá pior que o carrapato! ...- faz cara de choro, mas solta uma gargalhada.- Deixa eu ser Feliz ! ...Curti tua gata, e me deixa em paz !- fala dançando como se realmente tivesse música.
" Essa mina é loka ...🎶 "- Susy
Haha ...Bem Ela! "
Começo a rir sozinha, e todos me olham como se eu fosse loka.
- Que foi cambada de urubu?! - digo encarando todos eles.- nunca me viram não ?!....Eu sei que sou linda !....Se quiser é só tirar uma foto que dura mais!- mando um beijinho no ar, e todos me olham espantados.
Nat: Quem é você,?...E o que fez com a minha garota ?- diz se afastando.
Sophi: Mano tu é 10! É minha filha mesmo ! - minha mãe diz balançando a cabeça, tipo as Branquelas, e mandando um beijo para mim, finjo que peguei peguei e colo na bochecha.
Han: Arrasou Guria!- diz e fazemos um toque .
Nat: Acho que é a convivência. - me olha confuso, e beija minha bochecha.
Han: Tá maluco Playboy ? ...Essa daí sempre foi doida, mas agora tá se revelando.- fala toda maluquinha.
Nat: Se eu sou Playboy, você é patricinha .- fala bravo.
Se é uma coisa que o Nat odeia, é ser chamado de Playboy.
- Nat ela tá brincando ! - falo rindo da cara dele, e o mesmo suspira.
Han: Meu Deus, Cão raivoso!...Não falo mais..- Levanta as mãos em forma de redenção, e se direciona ao palco após ser chamada.
- Nat!..O que foi isso ?!- o encaro brava e o mesmo , acaricia minhas bochechas.
Aí assim eu não aguento!😍
Nat: Desculpa...Eu só ...- abro os olhos devagar, e encaro aqueles olhos maravilhosos.
- Ela só brincou...e também acho que sempre fui loka, tá no sangue!- digo toda orgulhosa, vendo minha amiga se posicionar para dançar.
Sophi: Arrasa garota!- as duas fazem um toque, e a música começa.
Após a dança, todas a aplaudem , e ela corre do palco até nós.
Han: Aaaaah ! Vocês gostaram? Eu fui bem ? - fala empolgada e pula igual um canguru.
- Você arrasou amiga!- me solto do Nat, e a Abraço.
Han: Obrigada! - ela pula no pescoço do Nat, e o mesma a Abraça. - Desculpa...Eu não falei aquilo por mal.- solta um sorriso de lado para o Nat, e o mesmo da um tapa de leve na desta dela.
Nat: Tudo Bem...Me perdoa também? - fala um pouco sem graça.
" Amizade verdadeira é linda, né ?- Susy
Concordo plenamente ! "
Han: Claro que sim! - eles se abraçam novamente, e tomamos um susto ao ouvir a voz da diretora.
Clarisse: Bom Hanna, vc é louca, mas sua apresentação foi excelente !... O próximo a fazer o teste é ....- Ela olha para a lista em suas mãos e mostra para minha mãe, e pela cara da mesma, novamente ela não poderá julgar.
Sophi: Lunna ! - minha minha mãe grita, e olho assustada para meus amigos.
Nat: Você consegue princesa !- acaricia minhas bochechas e sela nossos lábios.
Han: É amiga ...O que são essas pessoas comparadas as que tinha no LEA ? ( Espaço Artístico de Londres. )
- Ok....-me direciono ao palco, e me posiciono no mesmo.
Sophi: Filha se não quiser ....- Fala com pena.
Clarisse: Se ela se inscreveu, ela vai cantar !- fala firme e séria.
Sophi: Clarisse !- a Repreende com um olhar matador.
- Eu vou cantar!- pego o microfone, e logo começo a cantar.
O tempo encaro o Nat, e de alguma forma o meu medo passa.
Termino de cantar,e ouço todos os aplausos e a assobios.
É uma sensação inexplicável estar em cima de um palco, e cantar para algumas pessoas conhecidas e outras nem tanto.
Mesmo não sendo o dia da apresentação, me sinto como se Tivesse fogos de artifícios em meu estômago, e como se as estrelas não parassem de Brilhar.
******************************
Gente realmente estou atrapalhada, Mas daqui a pouco tem mais.
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Teen FictionLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...