3 dias Depois ....
A Han e o Pietro estão muito felizes, e até onde eu sei...O Tio Dylan amou o genro! 👏👏👏👏👏👏👏
Só o coitado do Matt que tá muito triste, mas disse que respeita a decisão dela, e que podem continuar amigos.
Descobri muitas coisas que eu não sabia, como por Exemplo:
Aquela Bruxa da minha escola (A diretora Clarisse.), É minha avó, meu vó morreu de problemas cardíacos 😢, Minha mãe é ele eram inseparáveis, que meus pais se apaixonarem quando crianças.... ❤ VIVA O AMOR !Que eu tenho avós no Brasil, que minha mãe já namorou outro cara, meu pai também, e que ele era um pegador, mas o coração já tinha sido pegado.😉
Tentei falar com o Nat, porém a tia Emma disse que ele tá arrumando as coisas pra viagem..WHAT ?! 😨
Conversei com minha mãe, mas ela disse eu devo esperar o Nat me contar, e bom......Estamos decidindo se vamos ou não em um restaurante que tem Karaokê, Super Fofo!
Sophi: Vamos sim Felipe! - posso ouvir os gritos da minha mãe daqui, apesar de estarmos deferentes.
Hen: Ok. ..Vou usar Essa Roupa, O que acha ? - Ele joga um look....Perfeito!
- Aaah!...Adorei!- digo pulando.
Han: Eu sei!...Sempre arraso! - fala convencida e mostro a língua. - E o que vai vestir ?- Shiii. ..- faço sinal de silêncio, e volta a ouvir a discussão.
Sophi: Lipe ...amor da minha vida..- Fala manhosa.- Faz isso por mim vai!
Lipe: Pequena ....Você sabe que aquele lugar não me trás Boas lembranças, e depois ....O Alex..
Sophi: Lipe....olha pra mim?- fala de forma carinhosa.- Eu amo você! ....Eu deixei minha família no Brasil, por você. ..e deixei o Alex, Por você! ...Se eu fiz isso é por amor ao meu panaca. - Meu pai solta uma risada alta, que acho que todos ouviram.
Lipe: Ainda sou Panaca é ?
SOphi: Claro que sim, mas é só MEU!- e a paz renasce, o que me faz crer que estão se pegando.
Han: Seus pais são tão fofos!- diz fazendo um coração com as mãos.
- Queria um relacionamento assim....- Digo de cabeça baixa, e pego um look no Quarta roupa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
أدب المراهقينLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...