1 ano e meio depois....
Lunna on
Calma!
Vou contar tudo que aconteceu esse tempo.
Han e eu terminamos a escola, o Matteo e Pietro se tornaram Bons amigos, Meu irmão tá cada vez mais fofo, e super esperto, apesar de muito novinho.
Não posso dizer que não sinto falta do Nat, seria uma mentirosa se fizesse isso, afinal longos anos de amizade e poucos Mêses de namoro, o que era pra ser muito antes se tivéssemos coragem de contar um ao outro.
Nesse tempo tenho trabalhado como Gerente de uma loja no Shopping , faço universidade de serviço sócial, a minha história louca e meu amor por crianças me fez querer ser assistente social.
E isso tem me distraído bastante, e penso no Nat com menos frequência.
Han,Eu e Pink, estamos morando em um apê em Nova York.
Hoje é final de semana e resolvemos ir ao Shopping, assistir uns filmes e fazer compras.
Pink: Aí amiga eu tão feliz!- diz pulando igual uma criança, as pessoas nos e olham e riem.
Han: Que foi?! ..Nunca viram uma garota Feliz, Não? ....Vão caçar o que fazer, Bando de urubu! - fala encarando o povo, que saem a assustados.
- Han!- a repreendo segurando o riso, só que foi sem sucesso.
Han: Para de rir sua macumbada! - Fica séria e depois me acompanha no riso.
Pink: Lunna, quando vai arrumar um boy ?- fala na fila do cinema.
- Yohanna!- a repreendo e ela ri.
Han: Tá precisando mesmo, tá segurando tocha a muito tempo!- entremos na sala e subimos a escada, a procura de nossos lugares.
- Aí gente...Não fala assim, eu não tenho muito tempo pra pensar nisso.- nos sentamos e ficamos vindo outros subirem também.
Pink: Quem sabe o Loghan possa mudar isso..- Pisca e voltamos a nossa atenção para os trailers.
(....)
- esse lanche tá ótimo!- fala e mordo uma grande parte do meu Big Mac.
Han: Tava com fome, em guria?- nos olhamos e rimos.
Pink: Ei Han, qual o mistério do Pietro? Ele tá meio estranho, né?- fala após beber um pouco de Coca Cola.
Han: Sei lá...- da de ombros.- Ele tá assim desde ontem.
- Mas o namoro tá bem, né ?- a Han não sabe, mas o Pietro vai pedi- lá em casamento.
Han: Tá sim amiga, mas ele ficou estranho...tipo:Hoje nós iamos sair, mas ele disse que tinha outro compromisso.
Pink: Vai ver tem a ver com você, quem sabe ele não faz uma surpresa ? - chuto a perna dela por de baixo da mesa, e ela entende.
Han: Será? - abre um sorriso largo.
- E aí, gostaram do filme?
(....)
Passamos a tarde no Shopping, e umas 18:00 voltamos para o apê.
Hoje vamos a festa de uns amigos que fizemos por aqui, e logo o Loghan vai chegar, por isso preciso me arrumar.
( Look das meninas na mídia. )Vocês devem estar se perguntando: Quem é o Loghan?
Para quem não se lembra, ele foi um dos motivos por Nat e eu nos afastamos na adolescência. Nos Reencontrarmos Mês passado no Shopping, e nos tornamos amigos, relembrando grandes momentos daquela época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
أدب المراهقينLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...