Dedicado a LaisaFran
Ontem a Alana não perguntou nada sobre o passeio.
O que foi ótimo!Assim tive tempo para arrumar a mochila,com as coisas principais, para que eu consiga fugir.
Sim!...Eu vou fugir
Vou aproveitar enquanto ela dorme,e vou fugir para a casa da Hanna.
Eu sei que é arriscado,e bem óbvio.
Mas o que ela quer de mim?!
Não se importa mesmo!
Acabei de deitar na cama, e coloco a movmchila de baixo da cama.
Onde eu acho que ela não vai mexer.
Vejo que sua mala está pronta , a mesma está encostada na parede do meu guarda - Roupas.
Alana: Boa noite ,querida Lunna.
-Sorri sinica,sai do quarto.Tento dormir,mas não consigo.
Quando são 04:30 da manhã, vou para o banheiro,e saio pronta para fugir.Coloco minha mochila nas costas,e saio do quarto.
Quando tento abrir a porta de entrada,percebo que a mesma está trancada.
Alana: Acha mesmo que sou Burra?!-olho para ela,e a mesma encontra - se parada na escada.-Eu acho que você ainda não entendeu Lunninha...Mas não se preocupe! ....Eu vou explicar...-Diz se aproximando.-Quem faz as regras sou eu! ...e o jogo só acaba ,quando eu determino.-Diz erguendo meu pescoço,me fazendo olhar para ela.
Pela primeira vez na vida,a única coisa que sinto por ela...É nojo!..Raiva!...Desprezo!
Alana: Está do lado errado....É comigo que tem que ficar! ..Você é minha filha! ...A Sophi é uma péssima mãe!...Se ela não tivesse desviado a atenção,você não estaria comigo.- solta um risada maléfica .
-Não fale da minha mãe! - grito, e chuto a mesma,com a perna,fazendo com que fique tonta.
Alana: Argm!- a raiva está estampada em seu rosto, e antes que ela me bata, seguro seus braços e a empurro com força,fazendo com que caia no chão.
- NUNCA ...mais ! ...Eu te odeio!- uma raiva subiu, e nunca me vi desse jeito.
Fui para cima dela,e a mesma me deu uma rasteira,me fazendo cair no chão.
Como a força de uma Leoa, me levantei , e dei um soco em seu nariz.
A mesma fica com a mão no nariz por um tempo, me dando oportunidade para pegar a chave de sua mão, e conseguir abrir a porta.
Assim que abro a porta,saio correndo sem olhar para trás.
Rateio meu casaco,até sentir meu celular no bolso do mesmo.
Ligo para qualquer pessoa,pois estou correndo tanto,que não paro para ver quem era.
Ligação on
Xxx: Alô? ..-fala com voz de sono.
E pela voz ,sei que é meu pai.-Pai me ajuda!...Eu tô fugindo da Alana,mas sei que em qualquer momento ela irá me encontrar. -falo sem fôlego.
Lipe: Lunna Onde você tá? !-fala desesperado, e posso ouvir a voz de minha mãe. " O que aconteceu com a Lunna?!- Filha Onde está? !-pergunta irritado.
-Ei não sei!...-falo assustada.-Pera!...O parque pai! ...O parque!...Estou perto do parque!-digo correndo assustada.
Lipe: Ok!...Estou indo!..Se esconda Lunna!..Eu te amo!-Desliga sem que eu possa responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Teen FictionLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...