como minha mãe tem uma foto do Lipe e a Sophi , na Lua de Mel?
Escutamos um barulho de porta sendo aberta , e rapidamente guardamos a foto , na prateleira em que estava.
Saímos do quarto , e voltamos para o meu.
Mãe : Bela tem alguém com você? - diz atrás da porta.
- Tem sim..Minha amiga Hanna .- falo com medo de sua reação. A mesma abre a porta do quarto , e sorri para nós.
Ufa.
- Mãe essa é a Hanna , Hanna essa é a...- Quando eu ia falar , ela me interrompe.
Mãe : Hanna , quer comer alguma coisa? ...A Grace está fazendo uns canapés deliciosos.
- Mãe...ninguém sobrevive disso..- falo rindo. - vem Han ., Eu sei onde tem comida de verdade.- falo rindo.
Mãe : Onde pensam que vão ?- fala quando estamos descendo a escada.
- Na casa do Nat! - grito já abrindo a porta.
(...)
Saímos de casa , e andamos um 2 quarteirões até chegar na casa do Nat.
Han: Já chegamos ? - fala desanimada.
- Calma ...É ali .- aponta para casa do meu amigo.
Han: É linda! - envolvo meu braço no dela , e toco a campainha .
Logo a Tia Emma aparece , e nos recebe com um abraço.
Emma: Entrem meninas ...Vou chamar o Nat.- Quando ela ia subir , o Nat desce correndo a Escada , terminando de por sua camiseta.
Han: Jesus me abana! ...que Tanquínho. ..- fala se abanando com as mãos.
Ele tá com o cabelo molhado ,e todo bagunçado.Nat: Que prazer em revê - las - fala me beijando nossas bochechas.
- Amor da minha vida! - falo envolvendo meus braços envolta de seu pescoço.
-Nat: Fala logo ! - faz cara de bravo , e depois solta uma risada.
- Queremos comida ! - faço cara de gato de botas , e o mesmo ri.
Nat: Vamos Subir ...mãe , pode pedir pra Lena , preparar alguma coisa?- Fala para a Tia Emma, que está digitando no Notbook dela.
Emma: Claro querido ! ...Pode deixar.
Nat : Então vamos!- o mesmo pega na minha mào , e a Han sobe atrás de nós.
Entramos em seu quarto , e mais uma vez , a Han grita.
Han: Uow ! ...adorei .
Nat: Obrigada ..senta aí! - aponta para sua cama , e como sempre , a Han fica a vontade.
Han: Seu quarto ê mais organizado que o meu .- fala admirando o quarto.
- Sempre digo isso a ele .- digo olhando para o mesmo , que veste uma blusa de frio. - você não ia buscar seu amigo ? - pergunto me lembrando , do motivo para ele não ter ido lá em casa.
Nat: Sim ...Mas o vôo dele atrasou .- fala secado seu cabelo com a toalha.
- Ata ....e qual é o nome dele ? -pergunto mexendo nas suas coisas.
Faço isso sempre, não me critiquem . rsrs
Nat: Matteo
Han- Eu tenho um primo com esse nome ...- fala pensativa .
Nat: Mas não deve ser o mesmo.- fala me abraçando por trás.
Han: Nat...Eu encontrei uma foto dos meus tios, na casa da Bela.
Nat: Qual deles? - pergunta rindo.
Han: O Lipe e a Sophi .
Nat: Bela ..Pode descer , e ver se está tudo pronto? - fala estranho.
- Tá. ..né? - olho para os dois , estranhando a situação.- mas tô de olho.
Nat: Minha garota ...- Pisca e me manda um beijo no ar.
Saio do quarto , e Desço para falar com a Lena.
Bela ( Lunna) off
Nat on
Sei que a Bela ficou chateada , mas preciso conversar com a Han , sobre as minhas suspeitas.
- Han ....Eu desconfio a alguns tempos , que a Mãe da Bela , não é mãe dela.
Han: É ..Ela é bem esquisita, nem me disse seu nome ....Aquela foto.- fala pensativa , como se quisesse ligar os pontos .- Será que a Bela ...É a Lunna?!- se espanta , mas depois sorri.
- Quem é Lunna ?- pergunto confuso.
Han: É a Assim...- ela me conta tudo , e presto bastante atenção .- Entendeu?
- Entendi -- confirmo com a cabeça.- Vamos fazer assim...Quero que quando voltar na casa da Bela , entre no quarto da mãe dela , e pego uma certidão ...Qualquer documento que encontre da Bela .
- E eu, vou pedir o RG dela amanhã.
Han: É muito bom..Por que se ela não for a mãe , terá os documentos verdadeiros , escondido em algum lugar.- Apenas afirmo com a cabeça , e ela sorri.
- isso, e vou levar os documentos , a um bom investigador , que pode me dizer, se é verdadeiro ou não. - ela se anima.
Han: Aaah..Tô adorando isso! - me abraça.- desculpa , eu me empolguei.
Nat: tudo bem , e amanhã começamos nossa missão.
Han: Uhuuu! .
******************************
Gente ,não me matem!Vai ter mais
É que minha net é abençoada por Deus...e Bonita por natureza.
😂😂😂
Já vão ter mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Teen FictionLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...