Nat on
Fui na casa da Bela,mas ninguém atendeu,e estou ficando preocupado.
Será que aconteceu alguma coisa ?
Será que a Alana fez mal a ela ?
Desperto de meus pensamentos,com o toque de meu celular.
Desbloqueio a tela,e vejo que é o Anthony.Ligação on
- pode falar ,Anthony. -digo quando finalmente cheguei em casa, mas ainda dentro do carro.
Anthlny: Preciso que venha em meu escritório, já tenho o que precisa.
Meu coração dispara, ligo meu carro novament, E dirijo o mais rápido que posso,para o escritório do Anthony.
(.....)
-É então?...O documento da Bela é falso?- pergunto para o Anthony, que está atrás de sua mesa,com os documentos na mão.
Anthony: Sim garoto ....Se formos pelo documento,ela é filha de Felipe Montez, e Sophia Albuquerque Montez.
Finalmente!
Minha princesa terá exatamente o que merece...Só que se a Alana...Preciso chamar a polícia,e ir na Sophi.
-Preciso da sua ajuda !-falo me levantando da cadeira,e ele me olha confuso.-venha comigo !
(....)
Sophi: Nat ..Por favor...fala logo! -fala completamente assustada.
Estamos na casa da Meghan a 20 minutos, reunidos na sala,Han,Anthony,Matteo, já que ele viu o que aconteceu....Sophi e o Lipe.
.Nat: Sophi ...A Bela é ....É a Lunna. -lágrimas escorrem de seu rosto,e um sorriso lindo, aparece de seus lábios.
Lipe: Nat?...Você tem certeza?-Pergunta abraçando a Sophi mais forte.
E antes que eu fale,a Han me interrompe.
Han: É o seguinte ,Eu e o Nat nos juntamos,após eu encontrar uma foto de vocês no quarto da Alana...-recupera o fôlego continua.- nos combinamos tudo, e conseguimos os dois RGS da Bela,o Falso e o verdadeiro.
Nat: Já que a Alana é Burra ! e esqueceu de queimar...Ou jogar fora.-falo com com raiva,por saber que minha Branquela,esta nas mãos daquela mulher.
Sophi: E aí? ...O que mais Nat?!-fala ansiosa,e ao mesmo tempo desesperada.
Anthony: Daí ele foi ao meu escritório, e me entregou esses documentos....-fala abrindo sua pasta,e entregando para eles os RGS.
Lipe: Uow. ..Eles são iguais!- fala Surpreso ao ver os Registros.
Anthony: Não para mim,que sou investigador.-diz confiante.
Sophi: E agora?...O que temos que fazer? -pergunta ansiosa.
Dylan: Boa tarde....-fala entrando em casa,e observando nossos rostos aflitos.
Han: Oi pai ! -se levanto e o Beija. -Agora senta aí! -fala mandona, e o Dylan a Repreende com um olhar. - Senta pai...-fala mais calma. -Foi assim....
Contamos tudo a Ele,e o mesmo prestou bastante atenção.
Dylan: Não basta os documentos...precisamos fazer o DNA ,para provar que ela é a Filha de vocês. -fala andando de um lado para o outro.
Han: É se provarmos ...Você pode ganhar o seu caso .-fala animada.
Dylan: Pode não ter nosso sangue, mas não tenho dúvidas de que é nossa filha!- fala orgulhoso da Han,e a mesma sorri.
Sophi:E como vamos fazer o teste?...A Alana não irá permitir.-fala nervosa,mas totalmente segura.
Nat:Eu posso ir na Casa da Bela de novo,pelo menos tentar...Posso pegar um fio de seu cabelo,e da Alana...Posso pegar algo que ela tenha usado.-Falo pensativo.
Dylan:Isso será útil! ...Tenho um amigo que é policial...Ele pode nos ajudar.-Fala Concentrado.
Sophi: Por que não chamam a polícia? ! -fala entre choro.-Eu só quero minha Lunna!
Lipe: Amor,se acalmar! ...- fala segurando a Sophi pelos braços .
Sophi: Me solta Felipe!-fala se soltando do mesmo ,e indo em direção à escada ,mas para na metade.-Aiii!...fala com a mão no peito,e o Lipe corre até ela.-Minha menina...-fala aos pratos.
Lipe: O que você tem?...-fala preocupada, e carrega Sophi no colo,até o Sofá. -Amor fala comigo?
Sophi:Eu não sei ....Minha Lunna!....Minha pequena Lunna!..-fala entre o choro,tentando se acalmar.
Han:Tia ...Bebe um pouco de água. -fala lhe entregando um copo com água.
Sophi: Obrigada Han. -a mesma bebi a água, e derruba o copo no chão.
Ela está tremendo.
A mesma faz sinal para que eu me aproxime , e assim o faço.
Sophi: Por favor!....traga a minha Lunna pra mim!-súplica.
-Eu vou trazer ! .....Nem que seja a última coisa que eu faça na vida!- acho que foi mais para me convencer,do que para ela.
Sophi: Obrigada ...-diz aliviada,e sorrio.
Lipe: O que podemos fazer?
Han: Acho que tive uma idéia!
*****************************
Calma...teremos mais.
O capítulo anterior, eu postei de madrugada,por isso não continuei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Fiksi RemajaLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...