Faz Algumas Horas que cheguei no Hotel, Londres é realmente lindo, mas quero encontrar o Nat Logo, depois quero conhecer esse lugar encantador e quem sabe visitar a mãe do Nat.
Isso ainda me incomoda um pouco, não sei o Porque e nem como explicar, mas o fato da mãe do meu futuro marido estar presa...Espera?! O que eu disse ?...deixa quieto.
Continuando....Não é por causa de reputação, e sim porque isso me cheira familiar, como se ela tivesse me feito mau, é uma sensação ruim, como se tudo estivesse indo por água a baixo, ou como se a Lua não existisse mais.
(...)
Moça do Milke shake: Bela...Você aqui ?!- não imagina. ..Sou um fantasma.- nunca mais vai tomar chocolate quente ?- diz olhando para o Meu copo médio de Milke Shake.
- Não...Obrigada.- Saio de lá e caminho até uma praçinha, me sento em um banco e o observo uns casais passando, outros rindo, tirando foto, se beijando e outros até mesmo brincando, correndo atrás um do outro com seus sorvetes nas mãos.
Eu só não entendi uma coisa...Porque aquela mulher me chamou de Bela?... Porque implicou com o meu Milke Shake? EU devia ter tomado o chocolate?
Xxx: Senhorita Montez, ou Devo chamá-la de Bela? - senta - se ao meu lado um Homem bem parecido com o Nat, mas tem alguns fios grisalhos em meio aos pretos, e de uma agência cansada.- Não sabe quem sou eu ? - Nego com a Cabeça - Sou o cara que desgraçou sua vida, e acho que nunca irá me perdoar.
- Não fale assim...Eu apenas não reconheço, mas se me disser quem é...Podemos até mesmo ser amigos.- sorrio simpática e o mesmo me olha confuso.- olha....Eu sofri um acidente e fiquei em coma por um Ano, realmente não me lembro do senhor, e nada que tenha haver com meu passado.
Xxx: Poxa...Meu nome é Kile, Sou pai do Nathan.- Sinto um gelo no estômago e um no se formar em minha garganta, acho que a família do Nat não me faz bem.- Você sabe quem é ele ?- confirmo e o mesmo continua a falar.- Depois de mandar o Nat embora, Minha mulher ser presa, eu simplesmente fui a ruína...- diz olhando fixamente para o nada, como se muitas lembranças viessem a sua mente, e acho que são todas ruins.- Minha empresa foi a Falência, Perdi minha casa, Não lutei por mais nada, simplesmente deixa a dor me derrubar.... E depois de um tempo, como não tinha mais nenhum centavo no bolso, virei morador de Rua, não sei se reparou ...- abaixa a cabeça envergonhado, aí é que percebo suas roupas rasgadas, sua pele machucada pelo frio, seus cabelos bagunçados. ...Ele ainda é Jovem, mas a falta de cuidado, a má alimentação ou falta dela, acabaram com algo que se poderia chamar de Beleza.
O que me chama a atenção é o fato de me chamarem de Bela, só vi o Nat me chamar assim uma vez, mas esqueci de perguntar o motivo.....Mas agora é diferente, eu perdi Boa parte da minha memória, tenho que saber minha História, pelo menos algo que eu posso contar aos meus filhos um Dia, ou até mesmo ao meu irmão.
- Senhor Kile,Vamos fazer assim....Eu te pago um café da manhã caprichado, e o senhor me conta tudo que sabe sobre mim.- faço a Proposta e o mesmo parece pensativo, mas acho que sua fome é maior.- Pode ser ?
(...)
Não sei se foi uma Boa idéia mexer no passado, pois o que esse senhor acabara de me contar...Como assim fui raptada ?! Quem é essa tal de Alana ?! Por qué ela fez isso comigo?! Como meus pais ?! E o Nat?! Por quê foi embora ?!
Saio do estabelecimento em pânico, sem saber o que fazer...Para onde ir ....caminho até uma quadra enorme, com muitas coisas para se fazer.
Na Placa está escrito Espaço Artístico de Londres, entro ainda meio atordoada e avisto um palco, pessoas cantando, outras dançando, algumas fazendo suas manobras em cima do Skate...É do nada....aparecem Flashs em minha mente....
Han: Então...Vai querer comer ou não? - confirmo com a cabeca, e o Nat pega um violão que tem ali, e a Han desce do Palco.
Nat: O que vai Cantar ?-fala animado.
- Stitches...Mas você vai cantar comigo! - ele me olha sério.
Nat: Bela, eu...-faço bico.- Tá bom.
Pego o microfone e ele começa a tocar.
Não sei muito bem o que aconteceu esse dia, mas deve ter sido um dos melhores da minha vida, pois eu estava muito feliz.
(...)
Desisti de procurar o Nathan, ele me abandonou uma vez, pode fazer isso novamente, e não vou me deixar levar por um sentimento idiota que não leva ninguém a nada, que assim como um dia me fez sofrer, Tem capacidade suficiente para machucar outras .... E por mais que essa lembrança não seja suficiente, eu não quero ver o Nat, Pelo o que o Kile disse, ele me deixou, mesmo que ele só tenha feita a vontade do pai e Era jovem demais, ele não tinha o direito de MG e magoar.
******************************
Tory, tá parecendo novela mexicana ..😬
Essas são as melhores, meus amores.😉
Mas em fim, estamos acabando e por isso quero deixar essa drama básico.
Vocês lembram do Kile ?
Pois é, quem diria que o "Grande Kile Hunter" , virou um completo desconhecido.
O dinheiro pode comprar muitas coisas, mas as mais importes não:
O amor
& a Felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Ficção AdolescenteLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...