Me solto dos braços do Nat e fico o encarando por um tempo, ele está com um sorriso enorme, muito sapeca por sinal.
É estranho conhecer tão bem alguém que não conheço, É claro que eu adorei o Beijo, mas ele não precisa saber disso. 😉
- Como você ousa fazer isso?! Eu não te dei liberdade! Eu só..- Ele se aproxima e me surpreende com um abraço forte.
Nat: Desculpa....Eu não sei o que me deu, só quis...- agora eu o interrompo com um beijo, não havia percebido quando começaram a bater palmas, mas elas simplesmente não paravam.
(...)
Nat: Lunna, me desculpa mesmo! - diz secando meu cabelo com meu cabelo com uma toalha.
Ele insistiu que queria cuidar de mim, pediu que trouxessem chá e um comprimido para eu não ficar doente.
Super fofo!
- Me conquista.- não acredito que eu disse isso!
Nat: Ok ?! ... Você vai me dar uma chance ?- Fica em minha frente com um sorriso bobo.
- Sim!....Me conquista, até porque não lembro muita coisa, e preciso te conhecer de novo.- Ele me levanta da cama e me Gira no ar.
- Eu te amo, Bela!....Eu vou te ajudar a se lembrar de tudo, e principalmente de mim.- Nós beijamos por um tempo e depois saio do quarto dele.
(...)
Após tomar um banho quente, resolvo me arrumar, pois eu aceitei o convite do Nat para irmos ao cinema.
Look Lunna 👇
Solto meu cabelo e faço cachos nas pontas, faço uma Make básica e passo um batom Vermelho, pego minha bolsa e saio do quarto, em direção ao quarto do Nat.Bato na porta do quarto dele, o mesmo sai todo cheiroso e lindo, ele beija minha bochecha e automaticamente elas coram.
O que esse cara faz comigo ?! 😃
Saímos do Hotel e fomos para o estacionamento pegar seu carro.
Nat: Prin...Quer dizer, Lunna ?- diz abrindo a porta para mim.
- Obrigada!- entro e o observo dar a volta no carro, e entrar no mesmo..- É Aí, Já sabe o que vamos assistir ?
Nat: Você já assistiu a Seleção, né ?- confirmo com a cabeça.- Que bom, por que vamos assistir A Elite.- Realmente estou sem reação, estava tão preocupada com outras coisas, que nem lerei que A Elite está sendo exibido nos cinemas.
(...)
O Filme foi ótimo!
Estou louca por a Escolha, pena que a tia Camy não me deixa levar a Angel para assistir esses filmes, até porque o tio Bene disse que o primeiro beijo da Ange, Será com trinta anos, e ele quer ter presença vip.
Só nos sonhos dele,coitafo! 😂😉
Nat: Gostou do filme?- diz me abraçando de lado, o que me incomoda um pouco.- Desculpa.
- Tudo bem...É só que é estranho, eu não te amo, mas me sinto bem ao seu lado.- olho para ele e o mesmo desvia o olhar.- Nat, me entenda....Eu gosto muito de você, mas eu não te conheço.
Nat: Tudo bem, eu vou te conquistar do Jeito certo.- Sorrio com tanto carinho de sua parte, ele realmente está se esforçando, e admiro muito isso.
- Obrigada pelo filme, é A Elite, não tem como não se encantar.- ele sorri com minha resposta.
Nat: Maxon ou Aspen ?- Tá aí uma pergunta inesperada.
- com certeza,Maxon!- falo e bebo um pouco do meu chocolate quente.- E você ? Qual personagem prefere ?
Nat: Celeste.- diz rindo e dou um soco em seu braço.
- Idiota!- falo rindo.
Nat: Qual é, a garota é mó gata!- começo andar em sua frente e ele corre atrás de mim, me abraça por trás e me faz cócegas.
- Na..Nat!...Pa...Para!- ele continua fazendo cócegas, e meus gritos chama atenção de todos a nossa volta.- Nat..Pa...Para!
Nat: Só se disser que me ama e que sou lindo!- diz ainda me deixando sem ar.
- Não...Isso. ...Hahaha...Não. .É justo. - Acho que não sei como se respira.- Ok. ...Eu...Te...Amo! ...Você é lindo!
Nat: Eu não ouvi?!- se finge de surdo.
- Eu te amo, e você é lindo!- falo após o mesmo parar com as cócegas, me agarrar pela cintura e praticamente colar nossos rostos.
Nat: Repete ?- Respiração ofegante, coração acelerado....Só ele me provoca essas sensações, sem ele parece que vou pirar.
- Eu te amo....Você ê lindo...- sorrio e ele sela nossos lábios com um beijo quente, e ao mesmo tempo Doce, uma mistura perfeita, que faz qualquer mulher pirar.
Mas não é qualquer mulher que pode te - lo, nem ele é qualquer Homem, é o meu Homem...O meu Nat.
******************************
É ai, o que acharam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Teen FictionLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...