5 Mêses se passaram e embora eu não consiga amar o Loghan, comecei a me apaixonar por ele, desde a última vez que o Nathan ligou não ouvi falar mais dele.
Me permiti me apaixonar pelo Loghan, ele tem me feito muito bem, cuida de mim, me faz rir e é super protetor, nos divertimos bastante esses tempos, agora estamos na casa da minha vó com toda a família reunida, o Loghan vai me pedir em casamento, e sei disso por que antes ele conversou comigo.
Loghan: Amor, acho que sua mãe não foi com a minha cara.- Faz bico e selo nossos lábios me sentando ao seu lado no sofá.
- Claro que não! ....Ela gostou sim, e meu pai também.- ele passa seu braço em volta do meu pescoço e deito minha cabeça em seu peito.
- E além disso amor, quem tem que gostar sou eu.- Ele sorri e ficamos um bom tempo nos beijando, até meu pai chegar.
Lipe: Uhum- Paramos o Beijo, e encaramos meu pai sério.
Loghan: Oi Senhor Felipe.- se arruma no sofá e sorri sem graça.
- Paizinho....amor da minha vida, podemos conversar ?- dou um selinho no meu namorado, quase noivo, e me levanto puxando meu pai para a Área da piscina.
Lipe: Fala logo!- fiz totalmente frio. Acho que ele e a mamãe brigaram.
- Pai, você tá assustando o Loghan, ele tá com medo de vocês.- Ele cai numa gargalhada gostosa.
Lipe: Foi mal, mas tô gostando de bancar o pai protetor.- Me puxa para um abraço e rimos juntos.
- Pai você brigou com a mamãe? - pela cara a resposta é sim.
Lipe: Ela não gostou do Loghan, e ficou com raiva por que o seu irmão gostou.- diz rindo e o acompanho.
- Mas Ele é uma criança!- digo incrédula com a atitude da minha mãe.
A propósito, olha como o Vitor tá fofo!
Lipe: Eu sei, mas a Dona Sofia não pensa assim, é tá de mal do próprio filho.
- Aí Meu Deus... Ela não tem Jeito!- voltamos para a sala abraçados, e como já era 18:00 todos fomos nós arrumar.
(....)
- Han, meu cabelo está bom? A Make tá legal ?- digo me virando para ela, a mesma me olha de cima a baixo e alarga o sorriso.
Han: Você tá linda! ...Amei o Vestido, te deixa graciosa.- diz tão fofa, que nem parece ela.
- O Loghan ama quando eu uso esse vestido, ele diz que combina comigo.- Digo me olhando no espelho mais uma vez.
Esse vestido é lindo, a noite tá linda, mas seria perfeito se o noivo fosse....Tira isso da sua cabeça LUNNA!
O seu namorado é perfeito pra você, ele te ama e vocês serão muito felizes.
Look da Lunna 👇💜
Lipe: Pronta ?- meu pai entra no quarto tio do elegante, e com aquele sorriso que eu amo.- Pai...Fui não vou casar agora, só noivar, o sue faz aqui ?- o Abraço e ele ri.
Lipe: Eu sei...Mas não é todo dia que sua filha casa.- Beija o topo de minha cabeça e saímos do quarto até uma das escadas.
(....)
Loghan: Amor,Você tá linda! - se lemos nossos lábios e caminhos até a sala de Jantar.
Sara: Aí...Vou morrer Feliz, meus netos vão casar, ganhei novos netos, mesmo o Bene só ser meu sobrinho, seus filhos são meus netos, e não vejo a Hora deles crescerem.- Diz com olhos lacrimejados.- Se bem...que quando eles crescerem, estarei bem velhinha, mas terei energia pra correr com eles.- Todos rimos com esse comentário.
Lipe: Bom....Mas vamos ao que interessa.- Meu pai se levanta, o Loghan beija minha mão e se retira da mesa, e me levanto junto com ele.
Sara: Aí que ó.- diz apontando o lugar que vamos ficar, caminhamos atê lá e o meu namo/noivo Se ajoelha na minha frente.
Loghan: Amor...Nós reencontramos de uma maneira engraçada, nunca passou pela minha cabeça que iria me esbarrar com você naquele Shopping...- Respira fundo e acaricio seu rosto, também estou nervosa,o Loghan se tornou muito importante pra mim.- Você ilumina meu dia, faz dele o melhor, mesmo nos vendo pouco, Todo o tempo que temos é único, nos divertimos, saímos...E te reencontrar foi a melhor coisa, por isso.....- Ele tira uma caixinha do terno.- senhor Feiipe, me dá a honra de fazer de sua filha, a minha mulher ?- todos olham para o meu pai, o que o deixa tenso.
Lipe: Permito, mas quem tem que aceitar é ela.- todos riem para descontrair um pouco.
Loghan: E você amo?... aceita ?- Olho para a minha mãe que está com o Víti no colo, ela dá um meio sorriso e volta a olhar para o Loghan.
- Aceito!- colocamos nossas alianças e selamos nossos lábios.
(....)
Ontem a noite foi maravilhosa com minha família, menos pela minha mãe que não estava feliz, mas disse que mesmo assim ela me ama.
Nosso Casamento será uma semana depois da Han e do Pietro. E agora Loghan e eu, estamos chegando em Paris, onde mora a família dele, e a tia que ele quer que eu conheça.
(...)
Fiorela ( Mãe do Loghan)): Você é linda, Lunna! Eu adorei te conhecer, ela é um amor meu Filho!- Desde que chegamos ela não para de me abraçar.
- Obrigada, a Senhora é um amor!- Beijo sua bochecha e ela fica vermelha.
Fiorela: Senhora não, me chame de Você, Ou Ela.- sento ao lado do meu noivo, o mesmo me abraça e ficamos assim até chegar um menininho loirinho, que deve ter a Idade do Víti e da Ange.
Loghan: Garotão! - pega o garotinha no colo e bagunça o Cabelo dele.
- É quem é esse menino lindo?- Beijo a bochecha dele, e fica vermelho.
Garoto: Jake...- fala envergonhado.- Voxe é a Lunna?
- Sim, é sei nome é muito lindo, igual você. - ele fica sem graça e enterra o rosto no braço do Loghan.
Loghan: Ele é meu primo, Filho da minha tia, a ....-É interrompido por uma mulher branca, dos cabelos pretos e olhos negros, deve ter a idade da minha mãe....Ela é linda!
Moça : Oi, você deve ser a Lunna! - nos abraçamos e ela senta ao meu lado.- Eu sou a tia do Loghan.
- ouvi falar bastante da senhora, mas qual o seu nome mesmo ?- na verdade, acho que o Loghan nunca disse o nome dela.
Tia do Loghan: ah! ...Prazer, Lindsay.
******************************
Não digo nada 😨
Obrigada pela paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Dla nastolatkówLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...