Três semanas Depois....
Mesmo que eu tente não pensar no Nat, minha mente não consegue entender isso, é pelo jeito, meu coração também não entende que ele tem que bater forte pelo Loghan.
Pink: Amiga ?- diz estalando os dedos próximo ao meu rosto.
-An...É...Bom.- Ela começa a rir e fico sem entender, até sentir um líquido quente na minha perna.- Aí Droga! - Eu não acredito que derramei meu café.
Pink: Vo...Você...- ela não para de rir, e acho que não consigo segurar o meu riso.- Você tá bem?- Eu vou bater nela.
- Rir da desgraça dos outros é fácil, então....- ela me olha desconfiada, pego o sorvete dela e Jogo em seu cabelo.- Agora estamos kits..- sua expressão Alegre se transforma em uma muito furiosa.
Pink: Ok. .Eu só vou contar até Três, um...Dois. ..Três...- Talvez você se pergunte, o porque das pessoas correrem só no três...A Questão é, a adrenalina é maravilhosa.- Eu te pego, Lunna!
(...)
Lipe: Oi Princesa, está tudo bem?-pergunta sentando ao meu lado na borda da Piscina.- aconteceu algo com o Loghan ?- Nego com a Cabeça, olhando para meus pés batendo na água.- Então...É o Nathan? - continuo olhando para meus pés. - É...É o Nat, o que foi dessa vez ? Não consegue esquece - lo ?
- Pai...Não é tão simples.- digo sentindo as lágrimas em meu rosto.- Eu vou me casar...Quero terminar com o Loghan, mas ele não vem me ver, nem da notícias.
Lipe: Filha, Tem que tomar uma decisão, ficar sofrendo não vai adiantar.- me abraça de lado, e encosto minha cabeça em seu peito.- É a sua vida, não posso fazer escolhas por você.
- Porque tem raiva do Nat?- ele não me responde.- O quê ele fez pai ?
Lipe: Nada Lunna, vamos entrar.
- Vamos.
Realmente não entendo, nem meus sentimentos, nem os do meu pai.
Achei que fossem amigos, ou que pelo menos se dessem bem, mas acho que estava errada.
(....)
Nada como um dia após o outro...Pelo menos é o que dizem.
Depois de um bom banho, visto uma roupa confortável e que eu amo, e ainda bem que o Loghan não está, pois ele não gosta muito quando uso minhas roupas normais, apenas que me vista com elegância igual a Nova York.
Depois de pronta saio do meu quarto, mas acabo por me esbarrar em alguém.
- Aí, descupa!- quando me viro dou de cara com o Nat.- Você...
Nat: Tudo bem...sei que não fez por mal, até por que..- olha no fundo dos meus olhos.- se pudesse eu nem estaria aqui, né?
Ok..Por essa eu não esperava.
- Afinal, você não vai embora ? Eu já estou bem.- fui seca, mas não posso ficar tão próxima assim, eu não sei me controlar, e quando olho pra essa boca...
Foco, Lunna!
Nat: Hoje, Depois da Festa da Han e do Pietro.- Parece um pouco incomodado. - não se preocupe, farei de tudo para não nos esbarrarmos mais.
Ele desce as escadas sem dizer mais nada, fico parada no mesmo local por algum tempo, eu não quis ser grossa, eu só quero...
Eu só não consigo ficar longe dele, Não consigo mais...Ele é o Melhor de mim....A parte que me falta desde que nasci.
Nathan on
Eu realmente não sei o que Houve com ela, costumava ser doce e gentil....Mas parece que já não é mas a mesma, não a minha Lunna, Não a que conheci.
A garota que eu costumava Apostar corrida de Skate, a Garota que me inspirou a construir meu primeiro Robô, a que garota que disse que se um tivesse um cachorro, o chamaria de Snat.
Han: Deixa eu ver se entendi..- fala andando de um lado para o outro.- Além dela não lembrar de você, agora é Grosseira? - parece um pouco pensativa com tudo que contei.
- Sim...O Não sei o que fazer, e daqui a duas semanas ela irá se casar....Eu não. ...- Sou interrompido pela Han.
Han: Nat,fiquei com raiva do que fez com ela, mas te perdoei, sei que a ama e que é o único que pode Fazê - lá Feliz. - sorri para mim e retribuo. - A Lunna realmente mudou, depois que começou a namorar o Loghan.....Vai em frente, lute por ela.
Corro até a Han e a Abraço forte, nunca pensei que a Han fosse me perdoar, muito menos me querer novamente na vida da Lunna, embora ela não lembre de mim, muito menos do nosso amor.
- Eu vou Lutar por ela! ... Vou lutar Pela minha Bela, a minha Branquela! - Pulo igual uma criança que entrou num parque de diversões.
A Han sorri alegremente, e as pessoas a nossa volta nos olham sem entender, mas sorriem com a minha alegria.
Bom....É que estamos em uma Cafetaria. 😂
Lunna on
Fiz minha corrida na praia e voltei para casa, mesmo meu pai insistindo em falar sobre o mesmo assunto.
Hoje teremos uma festa para comemorar o casamento da Han e do Pietro, Ô qual eu chamo de casal " Pihan, " pedi pra Han usar um vestido de Noiva, só que Básico, apenas para realizar algo que eles não tiveram.
Após tomar um banho, resolvo por meu vestido.
Look Lunna 👇
Escovo meus cabelos e faço cachos nas pontas, e após terminar minha Bela Make, me encaro no espelho por alguns segundos.
- É isso aí Lunna...Hora de tomar uma decisão.
******************************
Gente, perdão por só postar agora ?!
E aí?
Será que a Lunna vai resolver sua vida?
Ou continuará em dúvida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Ficção AdolescenteLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...