Nathan on
Depois das férias na Casa do Daniel, eu resolvi que não desistirei da Lunna, Sei que parece que estou sendo egoísta, mas preciso dela em minha vida.
A Lorena me falou as férias inteiras que eu não deveria desistir, mesmo tendo errado tanto eu posso fazer diferente dessa vez, Não posso voltar no tempo, mas posso construir um Belo futuro ao lado da minha princesa.
Nesse exato momento. Estou sentado em minha sala pensando em como posso reconquistar minha Bella Lunna, até que alguém bate na porta.
- Pode entrar! - autorizo e uma garota loira de olhos verdes, chamada Agatha entra.
Agatha : Oie! - se próxima e beija minha bochecha.
- Olá, não esperava sua visita.- digo para a Menina mulher que se senta na minha frente .
Agatha : Resolvi fazer uma Surpresa, mas se não gosto...- diz preste A abrir a porta, mas a seguro com meus braços.- Que forte ele ...- fala tocando em meu braço, mas me afasto rapidamente.
- Agatha você sabe que só quero sua amizade, né ?- falo voltando para minha mesa, enquanto a mesma cruza os braços irritada.
Agatha : A qual é Nat ?! Vai ficar preso a essa garota agora?!- fala jogando meu porta caneta no chão, que faz um barulho enorme.
- CALMA !- Levanto passando a mão nos cabelos e me aproximando de Hanna.
Agatha : .Você sabe o quanto meus pais fazem gosto desse relacionamento... que isso seria o melhor para todos....O quanto você é importante pra mim!- diz com olhos marejados. - Nathan... Eu não entendo. ..Porque só meu amigo? Eu sou feia? Não sou do jeito que gosta ? Quer que eu pinte o cabelo de preto ? Ou que eu ...Eu. ..- A envolvo em um abraço apertado,e ela afunda seu rosto em meu peito e acaricio seus cabelos.
- Agatha...olha pra mim ?- ergue seu queixo fazendo com que me encare.- Eu não quero que mude, você é linda, do jeito que é...Eu sei que sr Walker faz muito gosto de nosso relacionamento, sei que você gosta de mim, afinal nos conhecemos tempo suficiente para ter se apaixonado, mas o meu coração pertence a outra....Eu não quero te magoar, mas tenho que ser sincero com você .- Ela se afasta de mim e se retira da sala sem se despedir.
(....)
No dia seguinte ...
Como hoje é Sábado, resolvo chamar a Erich e Agatha para darem uma volta no Central Park.
Whats on
Ag e Rich
- Ei pessoal, querem dar uma volta no Central Park ?
Rich- pô Nat, Não vai dar.
Combinei de Sair com a Sakura, Hoje.- Ok, então
Ag: Oiee !
Já que o Rich não vai, eu topo.
Tô precisando perder umas gordurinhas.😉Rich: você quer dizer perder osso, né ? 😅😂😂
- Vish, então não vai sobrar nada.
Ag: Aí gente! 😢
- Estamos Brincando, loirinha.😉
Rich: É, quando você ficar invisível ainda vamos te amar.
Ag: Eu não vou mais não !😞
- para Rich, Vai sim que você me ama.
Ag: Pelo menos você sabe.
Rich: Eita! Senti indireta.
- Vai se ferrar! E Ag, Já falamos sobre isso.
Ag: Ok! Você vai que horas ?
- As 10:00, tá A fim? Vou te buscar.
Ag: Ok, te espero no portão. 😙
Whats off
Tomo um banho, me troco e pego meu celular, a carteira e chave de casa.
(...)
Agatha : Esse lugar é lindo, né ?- fala se encostando na árvore.
- Verdade loirinha, ele se tornou meu cantinho de reflexão. - falo e tomo um pouco d ' água.
Agatha: É...- respira fundo.- Já percebi que gosta bastante daqui.- fala se aproximando de mim e envolvendo seus braços em meu pescoço.
- Ag...- a repreendo mas ela fingi não me ouvir.
Agatha: Prometo que é a última vez que faço isso! - fala quase que num sussurro por estarmos tão perto.
- Não quero que se machuque ...- ponho uma mexe de cabelo atrás de sua orelha.
Agatha: Eu não vou..- Sussurra e sela nossos lábios com um beijo calmo, não há sentimento algum, pelo menos da minha parte, e isso chega me incomodar.
Não quero que ela pense que vamos ter alguma coisa, eu só vou desistir da Lunna se ela estiver com alguém, por não querer atrapalhar a felicidade dela, porém eu nunca vou deixar de Ama - lá, mesmo se estivermos com pessoas diferentes.
( ....)
Aproveitei bastante meu dia com a Agatha, após o Park, fomos ao Shopping e lá passamos o dia inteiro vendo filmes e fazendo algumas compras, mais para ela, e que ficava louca com as roupas, sapatos e Bolsas das lojas.
18:00 da tarde, deixei ela em casa e vim para o Apê tomar um banho e descansar um pouco.
Visto apenas uma calça moletom e vou direto para a Sala.Me deito no sofá assistindo um filme qualquer que está passando na TV, tomo um pouco de suco de Laranja, até que ouço meu celular tocar, e no visor aparece " Sofia ."
Ligação on
- Alô?
Sofia: Oi Nat, como está? - sua respiração sai ofegante, como se não quisesse que alguém escute nossa conversa.
- Bem...
Sofia: Não seja mentiroso, eu sei que não está.- ela realmente me conhece. - Nem sei por que um dia foi embora, e nem vou te julgar, também já fiz isso.- percebo por sua voz que isso a machuca.
- É como a Lunna está? - sou direto.
Sofia: Morando em Nova York com as meninas, Sentindo sua falta e pelo que sei, com um " Amigo" Bem proximo dela .- da ênfase ao " Amigo," Confesso que senti um nó na garganta nessa hora.- Mas mesmo com suas burradas eu sei que se amam, e eu queria que vocês estivessem juntos de novo.
- Eu também. ..- Sussurro e ouço uma risada baixinha do outro lado da linha.- Desculpa a pergunta, mas por que me ligou ?
Sofia: Ok..Vou falar a sua língua, Ainda da tempo de correr atrás, e se não fizer alguma coisa, outra pessoa vai fazer, então corre garoto!- diz super confiante.
- Obrigada Sofia, eu vou ter a Lunna de volta!- digo firme e ela solta um gritinho. Rsrs
Sofia: Agora eu vou desligar, antes que o Lipe perceba, Beijo!- encerra a ligação antes que eu possa me despedir.
Eu vou reconquistar a minha Lunna.
E tomara que dê tempo.
******************************
Essa Agatha, viu!😈
Será que vai dar tempo do Nat reconquistar a Lunna, ou o Loghan será mais Rápido? 😨
Beijo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Ficção AdolescenteLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...