6 Mêses depois....
Nesse tempo tivemos muitas coisas, como a Prisão da Lindsay, a tia do Loghan, que tentou matar meu pai, e estava aparentemente morta, mas que na verdade, forjou a própria morte e depois fugiu, Sei lá!
Ainda não visitei a Tia Emma na cadeia, por causa dos preparativos para o casamento, que será no mesmo salão de festa que o da Han.
A Tia Meg está ajudando em tudo que pode, e está saindo melhor do que Esperávamos. Hoje como meu pai me deu Folga do trabalho,Estou viajando novamente para Londres, tranquei a facul por esse tempo, só até o casamento, depois eu volto com tudo, fui espero.
Desço do Táxi e entro no Hotel,sempre que venho para cá, fico no mesmo Hotel, afinal o Hospedagem é ótima, e ninguém pergunta da minha vida, como : " Então a Alana não é sua mãe?
Como éter dois nomes? Você se confunde ? Finge que tem irmã Gêmea? Por quê o Nathan foi embora? Por quê Emma Hunter foi presa ? Por quê isso ? Por quê aquilo? .... Aqui eles só olham, mas não perguntam nada.Tomo um banho relaxante, e sem querer as lágrimas escorrem se misturando com a Água do chuveiro.
Minha vida foi para um rumo que eu nunca imaginei, eu pensava que me casaria e construiria uma família com o Nat, que minha mãe ficaria feliz por mim, que o Víti e a Angel seriam os meus noivinhos, Que tudo estaria no seu lugar, mas a vida não é como queremos, e ela pode mudar de uma hora para a outra.
Saio do Banho e visto a roupa que separei em cima da cama.
Prendo meu cabelo, faço uma Make leve e saio do quarto até a Recepção do Hotel.
- Vou sair e provavelmente volto as 18:00 da Noite.- Aviso a recepcionista que apenas confirmar.
(...)
Delegado: Me acompanhe senhorita.- Ele mesmo quer me acompanhar até a Sala, por causa do meu pai e tal.
Emma: Lunna ?- Não acredito que essa é a tia Emma, ela tem a idade da minha mãe, mas parece bem mais velha, esta mais magra...É bem pálida.
Delegado: Vou te esperar lá fora.- Ele sai da sala e me sento de frente para a tia Emma.
Emma: Querida....por que veio? Isso não é lugar pra você, não deveria se preocupar comigo.- ponho minha mão sobre a sua, e ela aperta aflita.
- Tia....Já não sou mais criança, quero fazer alguma coisa pela senhora, te tirar daqui ou...- Sou interrompida pela tia Emma, que chora sem parar.
Emma: Eu não mereço sua ajuda, Lunna....Eu te fiz muito mal...Eu não fui uma boa pessoa...- choro sentindo sua dor, mesmo que eu não saiba o motivo.
- Tia, o que aconteceu ? Por- porquê está me contando isso ?
- Digo tentando limpar as lágrimas que não param de escorrer.- O quê você fez.....Para estar nesse lugar?Emma: Eu...Eu...Eu ajudei a Alana...No seu sequestro....- Tudo parece girar a minha volta, eu realmente não esperava por isso.
(....)
Depois que sai da delegacia resolvi vir ao Shopping, entro em uma livraria e compro o Livro " Perdida- Carina Rissi- Ele é brasileiro,mas foi traduzido para o inglês, e falam bastante sobre ele, então resolvi levar.
Saio da livraria e resolvo ir na tia do Mike Shake, a mesma que vende chocolate quente, e mesmo depois de anos....Eu não sei o nome dela. 😂
- O Tia, me dá um.....- Antes que eu termine ela fala.
Moca: Milke Shake de chocolate, com calda quente de chocolate. - diz e pisca.
- A senhora é dez!- pego o meu Milke Shake e pago para ela, mas quando vou sair...
.
Xxx: Merda! ...Minha jaqueta.- fala irritado.- Me desculpa! Eu posso...- Ei! Eu conheço essa voz, e esse mau humor também.- Nathan ?
Nat: Bella ?....Bella ?!- seu sorriso vai de orelha a orelha, mas a minha reação é de nada. Sabe cara de nada ?!
E principalmente...
Loira: O que aconteceu amor? - uma loira dos olhos verdes, e com cara de fresca se aproxima.
Nat: Eu tô bem, só caiu Milke Shake na minha Jaqueta.- fala ainda me encarando, e pelo que eu pude notar ela é namorada dele, já que os dois usam aliança.
- sua Namorada?- digo encarando a loirinha.
Loira: Sim, eu Sou a Agatha.- ela estica a mão mas dou de ombros.
- Legal. - digo sem animo, e quando vou sair...
Nat: Você tá noiva ?- o encaro por um tempo, e sinceramente, meu coração não se controla quando está perto dele.
- Si...Sim. .Do Loghan, me caso esse mês.- não consigo encara - lo, posso enganar outros, mas meu coração pertence a ele.
Nat: ah....Parabéns.- continuo encarando o Chão.
Barbie ( Agatha): Nós estamos quase noivos, né amor ?- sinto enjôo com sua voz de rata.
Nat: Ah....É. ....claro.- coitado, nem ele sabia disso.
- Bom...Eu tenho que ir, foi bom te rever ....É você também Barbie, ops! Agatha.- saio do Shopping apenas querendo descansar.
(....)
Estou vestindo o Pijama dos ursinhos carinhosos , com uma pantufa de Unicórnio, assistindo " um amor para recordar."
- Por quê?.....Eles se amavam tanto...Isso não é justo. - Parece que a noite será longa, a base de sorvete, chocolate e pipoca.
" Eu não vou entrar no meu vestido!😨
*****************************
Não consegui postar ontem, estou postando agora.
Divulgações : 💜
O Recomeço-- revelar890
Minha Metade Biiiah123
Sério, façam um esforço, eles são maravilhosos!
Beijo, amo vocês! 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
TienerfictieLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...