E Todos os seus sonhos se tornam realidade quando você luta por eles, mesmo que Tudo pareça dar errado, mesmo que todos os seus problemas pareçam não ter fim, mesmo que sua vida seja uma Bagunça, mesmo que você não entenda o Porque das coisas acontecerem assim, mesmo que o tempo passe tão rápido que você não possa acompanhar, mesmo que nada faça sentido, mesmo que você não se sinta capaz de Alcança - los, nunca desista dos seus sonhos.
No meu caso, meus sonhos eram Ter uma família de verdade e me casar com o Nat, para formarmos nossa própria família, e Hoje posso dizer que assim os Fiz.
Não moro em um castelo, Não faço parte de um Reino, meus pais não são da Realeza, E eu não sou uma princesa, Mas me sinto em um Conto de Fadas.....Onde Tudo realmente se transforma, Onde as coisas a Sua volta se tornam Mágicas, ou completamente encantadas, Um vestido perfeito, um Cabelo maravilhoso, Maquiagem que da um Toque especial , um príncipe a Espera de Sua futura Rainha, uma verdadeira A Seleção.
Sophi: Você está realmente uma Princesa.....O Nat vai desmaiar.- vejo seu enorme sorriso através do espelho.- Está nervosa ?
- Muito....- minha voz sai fraca.- Mas sei que dará tudo certo.
Sophi: Filha...Quero que me prometa uma coisa.- fico de frente para ela, a mesma aperta minha mão e sorri.
- Sim ?- respiro fundo e sorrio.
Sophi: Prometa....que fará esse casamento durar, não como os casamentos de alguns, que normalmente acabam em menos de um ano, muitos não duram nem um mês...- não sei se sou sensível demais ou se é a emoção do casamento, mas já estou chorando.- Faça durar para Sempre, Seja feliz....Eu te amo, amo o Nat, e sei que ele a fará muito feliz.- Assinto com a cabeça,ela beija o topo da mesma e sai do Quarto.
Revejo meu reflexo no espelho, e ponho um fio de meu cabelo para trás da orelha.
Não sou mais uma Garota, mas também não me sinto uma mulher, estou no meio termo...Talvez um dia eu descubra.
Me sinto como na música,de uma cantora que minha mãe gosta, Acho que é Britney Spears, tem uma frase que diz: I Not a Girl, Not yet a Woman.
Toc toc
Ouço batidas na porta e acordo para a Realidade, meu pai entra no quarto completamente emocionado, nunca o vi chorar, mas acho que Hoje é meu de sorte.
Lipe: Está pronta ?- fala com uma voz trêmula.
- Pai...Quem vai casar sou.- me aproximo e o Abraço.
Lipe: Mas seu pai ainda sou eu.- tenta falar firme, mas sem sucesso.
- É eu te amo, por isso ....Não teria pai melhor.- ele Beija o topo de minha cabeça e saímos do Quarto Rumo ao meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Novela JuvenilLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...