Três meses depois....
Nesses três meses eu não me lembrei do Nat, mas isso não importa Mais, o nosso amor é lindo e cheio de Planos.
Posso ter esquecido do meu passado, o que não fez muita diferença, já que o pai do Nat me contou, mas farei de tudo para o futuro nunca ser esquecido, principalmente se for ao lado do Nat.
- Amor, já tá pronto?- Estamos terminando de nos arrumar para o Jantar de noivado da Pink e o Matt, espero que sejam muito felizes.
Nat: Pronto!- desce as escadas todo metido.
Sophi: Que lindos!- minha mãe beija nossas bochechas e sai praticamente arrastando o Víti pelo braço.
Acho que alguém aprontou hoje.😂
(....)
Matt: Gente,muito obrigado!- nos agradece pela quarta vez por termos vindo ao jantar.
Han: Loirinho, conte conosco sempre que precisar.- diz e o abraça.- agora Casem, se amem e dêem muitas crias para a tia Han.- diz fazendo todos rirmos.
Yohanna: Gente...Eu amo vocês!- diz chorando, o Matt beija sua testa e a mesma sorri.
Nunca sei o que dizer quando as pessoas noivam Ou casam , no mínimo...
- Parabéns de novo!- Abraço os dois.
Matt: Valeu Lunna!- fizemos um toque e todos riem com o Jeito moleque do Matt.
Ou o meu rsrs
(....)
Lipe: É aí, Você tá bem ?- diz sentando ao meu lado no balcão da cozinha.- Quer sorvete?
- Pai...Eu não sou mais criança.- ele Coça a cabeça confuso.- Mas eu aceito o sorvete.
Lipe: Tão Bipolar quanto a mãe.- diz abrindo o frizer.
Sophi: ou o Pai.- Entra na cozinha com o cabelo todo bagunçado.- Também quero sorvete!
Lipe: Claro, amor! - ele entrega uma taça para ela, cheia de sorvete de chocolate.- Você é minha Rainha, e você. ..- aponta com o queixo para mim.-minha princesa.
Viti: E eu sou o Príncipe Vitor!- meu irmão se joga no colo da minha mãe.
- Acho que esse príncipe virou sapo.- zôo meu irmão e meu pai bate em minha cabeça.
Viti: Mãe, a Lunna disse que sou feio!- faz bico e minha mãe me fuzila com os olhos.
- Nãoo...Eu disse que você virou sapo, mas se você reconhece que é desprovido de Beleza...- digo rindo.
Sophi: Lunna!- saio correndo e o Víti vem atrás.
Posso não ter crescido nessa família, mas eles são tudo pra mim, e sou tudo pra eles.
(...)
Cinco Mêses depois ....
Hoje é um dia especial para muita gente, mas principalmente para os noivos.
A Pink está com um vestido lindo, a deixando com ar de graça e delicadeza.
Look da Pink:
Eu também não quero ser passada para trás, não casei, mas quero que o Nat pense nisso, e nada melhor que arrasar na visual, afinal somos os padrinhos.
Look da Lunna👇
A cerimônia foi linda, e todos parecem se divertir muito, apesar que....(....)
Ok...O que foi isso?
Estávamos no casamento, que foi em no Sítio do avô do Matteo, e simplesmente fui atropelada ! por uma Bicicleta!
Lembro - me de ter Batido a cabeça, e aí eu acordei nesse quarto.
Nat: Como está minha princesa?- Entra no quarto com uma bandeja com vários comes e bebes diferentes.
- Nat, o que está fazen.....- milhares de imagens passam em minha mente, sons...
Flashback
Nat: Eu te amo, minha Bela Lunna!
- Eu te amo, Nathan Hunter!
( cena da Montanha russa )
Nat: Você aceita ser a minha namorada, a minha esposa e a minha dos meus filhos ?
- Você é louco....Mas eu aceito!
( pedido de namoro da Lunna)
Flashback off
Um sorriso enorme surge em meu rosto, como se agora tudo fizesse sentido..
- Nat!...Nat!- Pulo em seu colo e encho seu rosto de Beijos.- Seu cheiro....Seus olhos....Essa boca linda!- selo nossos lábios como se o mundo fosse acabar.
Nat: Bela...- murmura entre o Beijo.
- Hum...- ele nos separa e encara meus olhos.- Que foi?
Nat: Você quer casar comigo?- nós dois estamos com nossos olhos cobertos de lágrima.
- Eu quero....Muito!- rimos sem motivo..
Nat: EU AMO ESSA MULHER!- grita para todos ouvirem.
Naquela noite contamos a novidade a todos, foi simplesmente a melhor noite de nossas vidas.
Agora serei, Lunna Montez Hunter!
******************************
Faltam 2
😢😢😢😢😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
किशोर उपन्यासLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...