3 Mêses depois ...
Aconteceu muitas coisas esses Mêses, as gravidinhas estão lindas, e os casamentos estão ótimos! E por falar em relacionamento....
Sophi: Felipe despacho de gente, desce logo!- Hoje é o dia em que vamos saber se é menino ou menina.
Lipe: Calma Pequena, Eu já tô descendo ! - diz descendo a escada todo lindo.- Princesa daqui a pouco estamos de volta.- Vem até mim e deposita um beijo em minha testa.
- Podem ir, Eu vou ficar bem.
Sophi : Filha, o número da sua tia você tem, Tem alguns números de emergência na porta da geladeira, qualquer coisa liga para o meu celular ou o do seu pai, Tem um extintor lá em cima no quartinho, E...- A interrompo.
- Vai logo mãe! ...Eu já sei de tudo isso, eu vou ficar bem.- digo já sem paciência, mesmo sabendo que é pura preocupação.
Lipe: Amor deixa de Neura, nos não vamos viajar, e além disso a Lunna já tem 16 anos, Ela é bem responsável. - Ele puxa minha mãe e sai arrastando ela.
Sophi: Te amo filha!- Eles saem sei que eu possa responder.
Bom, nesses Mêses nos mudamos para nossa casa, a Em Londres mesmo, é dois quarteirões da casa Da tia Meg e o tio Dylan.
Eu e o Nat estamos muito bem, Pelo menos eu acho, Ele vem um pouco estranho esses últimos Mêses, mas acho que é por que estamos no fim do ano, sim! Estamos em outubro, e o ano que vem O Nat vai pra faculdade, Ele fez 17 em Julho e eu em agosto.
A Han e o Pietro se falam sempre, e sempre que pode ele pega o vôo para cá, E a Han faz o mesmo.
No começo o tio Dylan ficou meio cismado, E não queria que a Han namorasse, mesmo eles não tendo o mesmo sangue, mas meu pai disse que era melhor ela namorar com ele sabendo, do que escondido, aí ele deixou.
Descobri que o Alex foi ex da minha mãe, o que me fez ficar com um pouco de raiva dele, mas ele disse que ama a Lua, e que jamais a trairia ou a magoaria, E que só tem minha mãe como uma amiga.
Espero que seja isso mesmo!
Terminei de fazer o trabalho da escola, agora é só colocar na pasta e deixar tudo pronto para amanhã.
Han: Suricate cheguei!- Diz a mesma invadindo a minha casa e se jogando no sofá.
Brincadeira, ela é de casa.😂
- Aff garota, não sabe bater na porta não? - Falo jogando uma almofada nela.
Han: Aí guria, eu sou da família, apenas entro.- Ela levanta e vai em direção a Cozinha. - A propósito, O que tem pra comer?
Essa das minhas, Já chega comendo.😂 - Susy
Eu não faço isso ..
Faz sim !- Susy
(...)
Já são 17:00 e meus pais ainda não chegaram,a Han, Eu, o Nat e o Matt, Sim! Esse não vai mais embora.
Como eu ia dizendo...Estamos jogando video- Game.
- Amor não vale, Você trapaceou.- faço bico, e o mesmo me dá um selinho.
Estamos jogando futebol a Uma hora, até agora eu só fiz um gol, a Han que é ótima, venceu os meninos em três rodadas.Sophi: Olá meninos! - diz minha toda animada.
Lipe: iihh já vi que quando eu não tô vocês fazem fazem a festa.- diz negando com a cabeça, e caímos na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Lunna 2 ( Concluido)
Teen FictionLunna Foi sequestrada, quando era apenas um Bebê. Seus pais, ficaram a sua procura durante muito tempo , Sem resultados , resolveram levar a vida em diante , mesmo com essa dor. Lunna cresceu achando que se chama Isabela , E que seu pai...