1.3

1.3K 82 6
                                    

Bem vindas a mais uma episódio de "a Cláudia já publicou metade deste capitulo por engano!!" peço desculpa a quem leu antes do tempo, quem lia a Million Reasons sabe que não é a primeira vez que isto acontece! 😔

Cheguei ao meu apartamento juntamente com a Manu, que iria dormir aqui, para variar um bocadinho, as vezes parece que ela não tem casa.

Rapidamente mudei de roupa, para uma mais confortável.

Peguei no telemóvel, olhei para ele e suspirei, nem acredito que vou ter de usar o meu antigo até amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei no telemóvel, olhei para ele e suspirei, nem acredito que vou ter de usar o meu antigo até amanhã. A primeira coisa coisa que tenho de fazer amanhã é comprar um novo. Mudei o cartão para o outro telemóvel e pus-o a carregar ligando-o esperando por receber todas as notificações, que eram muitas. Comecei pelas notificações do instagram.

Instagram

Dihxfonseca: Why do you keep talking?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dihxfonseca: Why do you keep talking?

luisrocha, joaomfernandes e outras 1000 pessoas gostaram da sua publicação.

Ver os 200 comentários

Vi os comentários por alto, vendo que era mais do mesmo do que já estava habituada, gajos a tentar a sorte, mas só a tentar, porque por favor é preciso muito mais que palavras bonitas numa foto do instagram. Quando me fartei do instagram fui ver as mensagens que tinha, 6 ao todo, porém só me dei ao trabalho de ler duas, a primeira do meu ex, que me implorava para voltar para ele, coitado parece um cãozinho atrás do dono a pedir comida, nem sequer respondi, seria uma perda de tempo, e infelizmente já perdi um mês com ele. A segunda era de um numero desconhecido, mas pelo inicio da mensagem percebi logo de quem era.

- Tu vais tão perder, ele é o gajo mais fácil que já conheci. - chamei a atenção da Manu.

- Estas a falar do André?

- Não, estou a falar do meu vizinho! - ironizei - Claro que estou a falar do André, acreditas que o gajo já me mandou mensagem para saber se estou disponível amanhã para tomar um café!

- Isso não quer dizer nada, a aposta é leva-lo para a cama e não fazer-lo apaixonar-se por ti. Ele pode ser daqueles que são difíceis de levar para cama.

- Em que mundo é que tu vives? Acorda, ele é um jogador de futebol e sabes o que é que eles gostam mais do que andar a chutar bolas de um lado para o outro? É de sexo minha amiga, aliás não é preciso ser jogador, os homens em geral gostam mais de sexo do que das vidinhas miseráveis que levam. Nenhum homem é difícil de levar para cama. Aprende que não duro sempre. - pergunto-me como é que somos amigas, ela consegue ser tão inocente e puritana que até irrita.

- Continuou a achar que não vai ser assim tão fácil, ele não é burro. - revirei os olhos, mais uma vez ela esta a duvidar das minhas capacidades, ela já me devia conhecer minimamente para não o fazer. As coisas para mim funcionam de uma forma muito simples, eu quero, eu tenho.

Voltei a olhar para o telemóvel e escrevi a resposta:

Olá André,

Sim estou disponível, podemos-nos encontrar às 15h no "It" (lugar completamente fictício)?

Beijinhos.

HEY,

Quem é que acham que tem razão a Diana ou a Manu? Acham que o André se vai deixar levar pela conversa dela?

Mais uma vez peço desculpa pela situação descrita no inicio do capitulo.

Espero que tenham gostado.

Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora