André
Faz três dias que a Diana não fala comigo, liguei-lhe e mandei mensagens mas ela nunca atendeu, nem respondeu. Por isso, decidi ir à casa dela procura-la, toquei à campainha um monte de vezes, mas ela não abriu, ao inicio pensei que ela me estava a ignorar, mas depois de quase uma hora à porta dela apercebi-me que ela realmente não estava em casa. Pensei então a onde ela poderia estar. Sendo que é sexta à noite, não seria muito difícil de a encontrar. Meti-me no meu carro e fui até ao bar/ discoteca que já havia frequentado várias vezes. Já havia fila para entrar, mas sendo eu eu entrei sem ter que esperar. Já lá dentro comecei à procura pela morena que pôs a minha vida de pernas para o ar.
Encontrei-a rodeada de homens enquanto ela dançava sensualmente no meio deles. Caminhei até lá e entrei no circulo agarrando-a puxando-a para longe daqueles homens, que protestaram a minha atitude.
- Quem é que pensas que és? - ela gritou e pela sua voz era notável que estava bêbada.
- Sou um idiota preocupado contigo! - respondi-lhe ainda puxando-a para um sitio mais sossegado.
- Claro que só podias ser tu! - ela disse olhando finalmente para mim e percebendo que era eu que a arrastava. - Que estas aqui a fazer? Vieste chamar-me outra vez de puta foi?
- Não, eu vim te pedir desculpas.
- Aih que lindo, agora? Agora não quero as tuas desculpas. - falou tentando sair da minha beira, mas sem sucesso pois quase que caiu e eu tive que a segurar. - Larga-me e vai te embora.
- Eu não te vou deixar aqui sozinha com estes homens todos a querer o que é meu!
- Tua? Tua o caralho! Deixei de ser tua no momento em que sai da porta de tua casa. Tu és um idiota, mas eu ainda sou mais que tu, que me deixei levar pela tua conversa e o teu charme, deixei-me enganar ao ponto de sentir algo por ti. - do nada no meio das suas palavras lágrimas começaram a aparecer no seu rosto. Nunca a tinha visto chorar e pensei que nunca a veria chorar, sendo ela a mulher forte que é.
- Eu errei em desconfiar de ti, mas por favor perdoa-me eu gosto de ti mais do que já gostei de alguém, eu quero-te ao meu lado. Eu amo-te Diana, por favor perdoa-me. - ao que parece as minha palavras foram engraçadas pois ela começou a rir.
- Tu amas-me? Próxima piada por favor. Sabes lá o que é amar. Nem eu sei, vais saber tu. Eu estava disposta a ter uma relação contigo, mas surpreendentemente foste tu que estragas-te tudo. - ela disse ainda com lágrimas nos olhos agarrando o meu rosto aproximando os seus lábios aos meus começando um beijo feroz que não demorou muito. - Espero que tenhas uma boa vida André!
Hey meus amores,
Que acharam desta conversa dos dois, acham que as coisas vão ficar assim muito tempo ?
Espero que tenham gostado e já sabem um comentário é sempre bem vindo. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."