1.10

1K 85 13
                                    

O sol batia-me nos olhos fazendo-me dizer palavrões mentalmente, mas o que me irritou mesmo foi o som do meu telemóvel que não parava de tocar ainda por cima era o meu pai.

- Diz! - atendi reparando que não estava no meu quarto.

- Diana preciso que fiques com os teus irmãos durante uma semana! - só pode estar a gozar com a minha cara.

- Por acaso tenho cara de babysitter? Não tens uma? - odeio quando me faz destas coisas.

- Ela não pode!

- Contratas outra! - falei como se fosse a coisa mais óbvia de sempre.

- Não tenho tempo para isso Diana Sofia. - bufei quando ele usou o meu segundo nome - Eu e a tua mãe vamos viajar daqui a duas horas por isso é bom que estejas na minha casa em meia hora ou podes dizer adeus à próxima mesada! - odeio quando ele me faz estes ultimatos.

- Esta bem estou a ir! - disse e desliguei, saindo da cama, estava apenas de langerie, reparando num quadro que tinha no quarto, com a cara de convencido do outro estampada. Este dia podia ficar pior?

- Já acordaste! - ele falou fazendo-me revirar os olhos - Para que saibas não aconteceu nada, quando acontecer quero estejas bem sóbria para que te lembres da melhor noite da tua vida.

- Mas eu perguntei-te alguma coisa. - disse rude vestindo a roupa que tinha noite anterior e uma sweater branca dele que estava em cima de uma cadeira.

- Claro que podes usar a minha camisola eu não me importo. - ele disse irónico e eu claro que ignorei.

Acabei de me calçar e peguei na minha bolsa e dirigi-me para a porta do quarto para me ir embora mas ele pôs-se à minha frente.

- Importas-te eu quero ir embora! - disse tentando passar.

- Não vou ter um obrigada nem nada?

- Obrigada de quê? Por não teres feito sexo comigo? - disse tentando mais uma vez, mas foi em vão e já me começo a passar, porque o tempo esta a passar e a casa do meu pai não propriamente perto.

- Tu és mesmo a pessoa mais mal agradecida que conheço. Para a próxima deixo-te lá toda bêbada à mercê de um gajo qualquer, depois anda te queixar.

- Mas eu não te pedi nada, tu fizeste porque quiseste. Agora saí da minha frente que tenho mais que fazer.

- Se pensas que vais sair daqui sem eu ter um agradecimento estas muito enganada. - ele começou a aproximar-se de mim enquanto eu não me mexia, apenas olhava para ele com a minha habitual resting bitch face. Quando ele já estava bem perto agarrou-me pela cintura juntando bem os nossos corpos, e não perdeu tempo em juntar os nossos lábios iniciando um beijo ao qual eu tentei resistir, mas por mais que tentasse não dava para resistir. Quando finalmente cedi o beijo tornou-se selvagem e cheio de desejo onde transmitia perfeitamente a atracão física que sentimos um pelo. Não é que ele beija mesmo bem, o melhor beijo que já tive na minha vida. Ele sabe o que faz, não lhe posso negar isso. Ele terminou o beijo por falta de ar e podia ver estampado na sua cara um sorriso de vitória, mas eu não lhe ia dar a satisfação, por isso encarava-o como se nada se tivesse passado.

- Já posso ir embora?

Hey,

Temos progressos, já houve um beijo, acham que é desta que vão deixar de ser teimosos e vai acontecer?

Espero que tenham gostado.

Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora