1.1

2.7K 93 15
                                    

A Manu falava sobre qualquer coisa sobre o jogo e eu claro ignorava, estava-me a cagar para o jogo ou se o Porto ganha ou perde, a única razão porque venho ver os jogos ao estádio é porque posso e claro que não posso perder uma oportunidade de me gabar que tenho acesso à zona vip do estádio.

- Aih Di aquele André Silva é cá um Deus grego, comia fácil. - ela chamou a mim atenção, apesar de odiar futebol uma coisa que gosto é de apreciar rapazes.

- Não é nada de se botar fora, mas também não é nada de especial. - falei apreciando-o de longe.

- Nada de especial? Vais dizer que se tivesses oportunidade não lhe saltavas em cima.

- Claro que saltava, sabes muito bem que ir para a cama com um jogador de futebol esta na minha lista de coisas para fazer antes de morrer! - sempre foi um desejo meu, mas também quem é que me pode condenar, já todas as mulheres pensaram em como se seria.

- Surpreende-me como é que isso ainda não é um item riscado.

- Olha talvez porque todos que conheci ou eram feios e não atraentes ou eram comprometidos e fieis.

- O André é solteiro e indiscutivelmente atraente, devias aproveitar. - talvez ela tivesse razão.

- Olha que não era má ideia! - falei imaginando a situação abrindo um sorriso de satisfação.

- Estava a gozar Diana! - ela disse vendo a minha reacção.

- Mas eu não. - olhava para ele a correr de um lado para o outro, planeando tudo na minha cabeça.

- Por amor de deus Diana achas mesmo que isso vai acontecer, ele é um jogador de futebol!

- Estas a duvidar das minhas capacidades? O que é que tem ele ser jogador de futebol? Tenho tudo o quero, e se o quero a ele, eu vou tê-lo! - estava confiante, tenho sempre tudo o que quero e desta vez não vai ser diferente.

- Nem sequer o conheces!

- Já viste onde estas? Conhece-lo não é problema.

- Tu és louca, mas tu é que sabes! - finalmente desistiu.

- Eu não sei, eu tenho a certeza, tanta certeza que podia fazer uma aposta contigo!

- Esta bem, feito, se não conseguires tens de me oferecer aqueles sapatos da Louis Vuitton que eu adorei! - puta Interesseira, mas se ela quer apostar eu vou apostar.

- Feito!

HEY 😃,

Mais uma história para vocês 🙌🙌 e desta vez decidi fazer algo diferente. Quis fazer uma personagem feminina que não é o que normalmente vimos, querida, uma personagem que nos podemos relacionar e que facilmente gostamos. A Diana vai ser uma personagem, um pouco (muito) cabra, demasiado confiante de si mesma e com uma auto-estima super elevada, que só tem respeito por ela mesma. Espero que gostem dela ou a odeiem, tanto faz.

Esta história terá palavrões e conteúdo sexual, por isso se não gostarem não leiam, ou leiam vocês é que sabem.

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo.

Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora