1.4

1.2K 91 19
                                    

Olhei mais uma vez para o espelho para ver se estava tudo bem, a maquilhagem e a roupa.

Peguei na minha bolsa, nas chaves do carro e sai de casa entrando no carro, começando logo o caminho para o café/bar onde tinha combinado com o André

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei na minha bolsa, nas chaves do carro e sai de casa entrando no carro, começando logo o caminho para o café/bar onde tinha combinado com o André. O tempo estava bom, as temperaturas demasiado altas para a altura do ano e eu podia estar na praia já a trabalhar para o bronze para quando o verão realmente chegasse tivesse já uma cor mais ou menos considerável, mas infelizmente tenho que fazer com que eu e o André aconteça. Não é que esteja arrependida da aposta que fiz com a Manu, porque não estou, mas isto de ter que vir tomar cafés e me mostrar interessada é uma canseira, podia estar a fazer coisas mais interessantes.

Sai do carro andando até à esplanada onde ele já estava à espera e ainda bem, porque odeio ser a primeira a chegar é por isso que nunca chego a horas. Respirei fundo e foi às profundezas de mim mesma buscar o ser fofo e carinhoso que existe em mim.

- Olá! - disse sorrindo e cumprimentando-o. E meu deus este rapaz não quer usar menos perfume, nossa que exagero.

- Olá, então tudo bem desde ontem? - odeio estas conversas de merda.

- Sim e contigo?

- Sim. - ele disse e fez uma pausa - Ontem fiquei um pouco curioso como é que estavas naquela área, nem toda a gente tem acesso.

- Ah é fácil, a empresa do meu pai patrocina o clube o que me dá um certo número de privilégios. - sim sou filhinha de país ricos e sou extremamente mimada, tenho tudo o que quero, quando quero e como quero.

A nossa "conversa" entrou novamente numa pausa, nunca pensei que um rapaz tão giro fosse ser tão desinteressante, ainda por cima com a profissão que tem.

- Eu acho melhor falarmos do que interessa. Ontem gostei do esforço que fizestes só para me conhecer, e como és bonita e tal decidi te pedir o número e te convidar para sair. Mas como não sou parvo nenhum e já conheço gajas como tu como conheço a palma da minha mão. Diz-me o que queres de mim? Dinheiro não é de certeza, por isso o que é queres?


Hey,

Afinal o André anda mais atento do que pensávamos. O que é que acham que a Diana vai responder e fazer?

Espero que tenham gostado.

Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora