1.9

1K 77 12
                                    

Encontrava-me no sitio em costumo estar aos sábados à noite, que é exactamente o mesmo sitio que costumo ir ás sextas à noite. Ao contrário de ontem vim sozinha, hoje estou naqueles dias em que não quero saber de nada, em que me estou a cagar para tudo e todos. Por isso mesmo é que estava a dançar com um gajo qualquer que nem sequer era muito bonito. Mas podia até estar a dançar com o gajo mais feio e menos atraente do mundo, que hoje não me importaria.

O música qualquer brasileira que não sabia o nome tocava e o mocinho aproveitava para tocar o máximo possível no meu corpo enquanto dançava, por uns momentos deixem de sentir as suas mãos mas logo estavam outra vez em mim, mas desta vez não estava com medo de agarrar a minha cintura.

- Sabia que te ia encontrar aqui! - a voz do André suou no meu ouvido surpreendendo-me. - Deves estar mesmo desesperada para dançar com aquilo, coitado até eu danço melhor! - ele voltou a falar no meu ouvido e eu virei-me fincando de frente para para lhe puder responder no ouvido por causa da música alta.

- Desesperada? Eu? O que é que chamas a esse teu stalk? E que eu saiba não estamos numa competição de dança, e tenho a certeza que ele não me deixava sozinha no fim da noite a parecer uma otaria.

- Eu já disse que estava a brincar, não precisas de continuar chateada. - ele levantou a mão para me tocar no rosto mas não deixei.

- Nunca ouviste dizer que quem brinca com o fogo queima-se, agora temos paciência. E se estas assim tão desesperado - fiz uma pausa para olhar à minha volta até encontrar uma rapariga, assim que encontrei apontei para ela e continuei - Vai ter com aquela gaja que tenho a certeza que ela ia adorar. Agora desanda que estas-me a estragar a noite! - virei-me de costas.

Já disse que ele é persistente, se não digo agora! Ele não desistiu e continuou a dançar comigo mas desta fez como tinha feito na noite anterior, dando-me ocasionalmente alguns beijos no pescoço arrepiando-me.

O resto da noite ou pelo menos o que me lembro, pois abusei um pouco da bebida e fiquei um pouco/muito bêbada, foi assim eu e ele a dançar explorando o corpo um do outro no processo e as únicas vezes que nos separávamos era quando ele ia me buscar bebidas, acho que ele me estava a tentar embebedar, coitado pensa que assim vai conseguir!

Hey,

Será que o André conseguiu?

Sorry se este capitulo não foi o melhor, mas vou tentar postar mais um capitulo hoje para compensar.

Espero que tenham gostado.



Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora