Leiam as notas por favor!!
Dihxfonseca: With the hottest 🔥c/ Pedrosoares
Mensagens com "My sexy footballer"
André: Que puta de foto é aquela que puseste no insta?
Eu: O que é que tem a foto?
André: O que é que têm? Quem é o gajo?
Eu: Aih que lindo estas com ciúmes.
André: Não são ciúmes, apenas pensei que íamos tentar ter uma relação.
Eu: E vamos, ele é só um amigo.
Andre: Só amigo, tens a certeza?
Eu: Por favor André, eu e ele fizemos uma sessão fotográfica juntos e eu tirei uma foto e postei, não vejo qual é o mal.
André: O mal é que eu não gostei que tivesses postado uma foto com outro gajo!
Eu: Mau, vamos deixar aqui as coisas muito claras, não somos namorados, por isso não tenho que te dar satisfações, nem tu tens que opinar sobre as fotos que ponho e com quem ponho, posto fotos com quem quiser, quando eu quiser e como quiser. Se quiser postar uma foto toda nua, posto e tu não tens nada com isso.
André: Acho que não sabes o significado de "tentar ter uma relação", quando disse que gostava de ti, estava a falar muito a sério.
Eu: Acredito que sim e sei o que significa "tentar ter uma relação", mas isso não me impede de tirar fotos com outros homens.
Eu: E como já disse, só estive com ele e só tirei foto com ele porque fizemos uma sessão fotográfica juntos, por isso acalma lá os teus ciúmes, que não tenho muita paciência para isso.
André: Desde de quando é que és modelo?
Eu: Não sou, mas as vezes recebo convites para fazer sessões fotográficas e faço, mas porquê? Também me vais dizer que não gostas?
André: Não, estas à vontade, só achei estranho fazeres alguma coisa da vida.
Eu: Que puta de piada, deves pensar que andar ai a chutar bolas é grande coisa também.
André: Pelo menos faço mais que tu!
Eu:Rude!
André: Eu é que sou rude?
Eu:
André: Não digo, rude!
Eu: Chama-me rude outra vez e só voltas a ver este corpinho nos teus sonhos.
André: Rude e chantagista.
Eu: Cada um usa as armas que tem.
André: Sinto a tua falta.
Eu: Aih que conas André!
André: Vais dizer que não tens saudades desta linda cara.
Eu: Que cara? Só vejo cabelo! Mas esse teu amigo ai atrás parece ser bonito, não me queres apresentar?
André: Estas a abusar da sorte Diana!
Eu: Meu deus é tão fácil te irritar!
Eu: Mas não te preocupes, neste momento sou só tua!
Hey meu amores 😊
Decidi fazer um capitulo diferente, espero que tenham gostado e se quiserem mais capitulos destes por favor digam-me.
Agora uns avisos:
1°: Estou cheia de coisas para fazer esta semana, tenho que ajudar nas decorações para o camião do meu curso para o cortejo, o que dá uma trabalheira enorme, por isso não será fácil atualizar esta semana, mas vou tentar.
2° : Caso não consiga postar mais capítulos esta semana, queria avisar também que para a semana também não irei conseguir, pois é o enterro da gata e o cortejo e sendo muito sincera, a minha vida será sair a noite e dormir durante o dia, por isso não vou ter paciência para escrever, caso tenha, posto um novo capitulo, mas não contava com isso 😂
É só, espero que tenham gostado e já sabem um comentario faz aqui a Cláudia muito feliz 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."