Os meus olhos começavam a pesar e o meu corpo já começava a ceder ao cansaço. Mas parece que hoje não estou destinada a ter sossego e tranquilidade, pois alguém tocava à campainha, claro que tinha ideia de quem fosse. Tenho de admitir que me surpreende pois pensei que ele me iria fazer o que lhe fiz no dia anterior.
Com muito esforço levantei-me do sofá, vendo que a Alice já dormia assim como o Francisco. Fui até à porta e abri, encontrando-o no outro lado. Olhei sem entusiasmo para ele e deixei-o entrar, fechei a porta e virei-me para o encarar, mas assim que acabo de fazer o movimento ele empurra-me contra a porta, agarra-me pela cintura e beija-me. Mas que beijo, esta a ser ainda melhor que o que demos hoje de manhã, muito mais selvagens, muito mais urgente, muito mais tudo. Só consigo pensar que se a beijar é assim na cama então, nem quero imaginar.
- Mana? - ouvi a voz tremula do meu irmão, fazendo-me parar o beijo e separar-me do André. - Tenho sono! - disse esfregando os olhos.
- Agora já percebi porque é que não podias ir ter comigo, pensei que me estavas a tentar fazer como ontem! - ele disse alternando o seu olhar entre mim e o Francisco.
- Anda vou te deitar na cama. - disse pegando no meu e irmão com algumas dificuldades, pois ele já é um pouco grande para andar ao colo. - Espera por mim na sala e por favor não me acordes a outra criança que esta a dormir no sofá! - dirigi-me agora ao André.
Após ter deitado o Francisco que adormeceu de imediato, fui buscar a Alice e levei-a para o meu quarto com muito cuidado para não a acordar. Cheguei a sala e sentei-me no sofá ao lado do André que se ria com os desenhos animados.
- Tu e crianças é uma combinação estranha. - ele disse deitando-me e pondo-se em cima de mim.
- E a pergunta? - disse enquanto ele me beijava o pescoço.
- Só estava a dizer. - ele defendeu-se fazendo uma pequena pausa no que estava a fazer, o que não gostei.
- Mantém-te calado que não foi para falar que aqui vieste.
Hey,
Suspense, finalmente vai acontecer ... Ou não, who knows 😇🙊
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."