1.5

1.1K 82 20
                                    

Estaria a mentir se dissesse que as suas palavras não me impressionaram ou me apanharam desprevenida, mas também estaria a mentir se dissesse que não tinha tornado tudo mais interessante.

- Porque é que achas isso? Não posso ser apenas uma rapariga que quer conhecer melhor o seu ídolo? - já nem sequer tentava esconder a falsidade no meu sorriso ou nas minhas palavras.

- Se eu sou o teu ídolo, com que número jogo?

- Com o 8? - não fazia a mínima ideia.

- Mas tu sabes!

- A sério? - eu tinha mesmo acertado, orgulho em mim.

- Não. - ele disse e encarei-o séria - Continuou à espera de saber o que queres de mim.

- Tudo bem, vamos abrir o jogo. Continuas sentado à minha frente mesmo sabendo que quero alguma coisa, por isso presumo que tu também queiras algo de mim. E como raramente estou errada, atrevo-me a dizer que queremos a mesma coisa. - não podia estar a adorar mais esta alteração no rumo dos acontecimentos.

- Porque é que deveria de querer algo de ti, conheci-te ontem! - ele respondeu, passando a língua pelos seus lábios.

- E que têm? Também só soube da tua existência ontem e quero algo de ti. Vamos ser sinceros o que ambos queremos, o tempo que nos conhecemos não interessa, alias quanto menos tempo melhor. - argumentei.

- Verdade menos sentimentos envolvidos.

- Mas quem é que falou em sentimentos criatura? - sentimentos é sem duvida a palavra que mais odeio, as pessoas tende a envolver sentimentos em tudo que fazem e eu simplesmente odeio isso. - Eu só quero uma noite, se tanto. E nunca mais temos que nos ver ou falar.

- Ainda bem que pensamos da mesma maneira. - ele disse olhando fixamente para mim.

- Bem agora que nos entendemos, eu acho que me vou, tenho mais que fazer do que estar aqui a olhar para ti. - disse pondo-me a pé. - Quando a altura chegar comunico-te. - disse atirando-lhe um beijo e de deixando-o sozinho a olhar para mim com um sorriso malicioso.


Hey,

Bem eu não sei o que pensar do capitulo que eu própria escrevi 😂 😂

Espero que tenham gostado,


Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora