Acordei com uma dor de cabeça enorme, tentei abrir os olhos mas a claridade fez com que os voltasse a fechar. Enfiei a cabeça debaixo dos cobertores, sentindo um perfume que já conhecia muito bem. Tentei me lembrar como é que vim aqui parar mas nada. Não me conseguia lembrar de nada depois de ter entrado na discoteca.
Lentamente fui destapando a cabeça, para que o impacto da claridade não fosse tao grande e admirei o quarto dele, bons momentos que já passei aqui, mas também maus, quer dizer só foi um mau, mas esse único mau vale por muitos. As palavras dele não me saem da cabeça desde daquele dia, é como se estivessem em repeat.
- Já acordaste! - ouvi a voz dele fazendo olhar para o mesmo que estava encostado à porta.
- Não, eu durmo de olhos abertos. - falei arrogante o que o fez não responder. - O que é que estou aqui a fazer?
- Eu trouxe-te!
- No shit Sherlock! Mas porque é que estou aqui? - mais uma vez falei arrogante.
- Porque não te ia deixar naquele sitio cheio de homens a comer-te com os olhos e mortos para te saltarem em cima.
- Eu não me lembro, mas tenho 100% de certeza que não te pedi nada. - falei saindo da cama reparando que vestia uma camisola dele, que me dava quase até aos joelhos.
- Não te lembras de nada? - ele perguntou um pouco incerto.
- Não foi o que acabei de dizer?
- Então não te lembras de nada do que te disse?
- Óbvio! - toda esta conversa já me estava a irritar por isso fui até à cadeira que ele tem no canto do quarto e peguei na minha roupa para vestir.
- Eu amo-te Diana! - o meu coração começou a bater forte no meu peito, parecia até que me ia sair do peito, não esperava ouvir estas palavras da boca dele. Ainda bem que estou de costas para ele, assim posso esconder a minha cara de chocada.
- E? - perguntei não querendo mostrar o que estava a sentir. Não posso dizer que o amo, pois não faço a mínima ideia do que é o amor, mas acredito que o que sinto por ele deve estar perto, daí as suas palavras do outro dia me terem magoado tanto.
- E? É só isso que tens para me dizer? Eu digo que te amo e tu dizes e? - a sua voz estava mais próxima o que significa que ele também.
- Queres que diga o quê? - virei-me para ele, apercebendo-me que ele estava mais perto do que pensava - Queres que diga que te amo? Não o vou dizer, porque eu não te amo, e mesmo que amasse também não o dizia porque não o mereces, não mereces os sentimentos que tenho por ti. E custa-me a acreditar que me ames porque se o fizesses não me tinhas tratado como tratas-te no outro dia. - porque é que sentimentos têm que ser tão complicados, estúpida aposta, estúpida Manu, estava tão bem sem o conhecer.
- Já te pedi desculpa, eu errei, estava com ciúmes e errei, mas é isso que me fazes fazer, tu pões-me doido. Só o pensamento de me deixares por outro gajo deixa-me louco. Viras-te a minha vida completamente ao contrário.
- Essas frases são muito bonitas mas nada me faz tirar as tua palavras da cabeça, não tens a noção do quanto me magoaram! - fiz uma pausa - Eu gosto de ti André e acredita que nunca gostei tanto de alguém, mas eu preciso de um tempo para pensar se isto entre nós vale a pena. - falei derrotada, eu queria continuar chateada com ele, berrar e até bater-lhe, mas simplesmente não conseguia, há algo nele que quando olho para ele me faz esquecer tudo. Meu deus estou apanhadinha por esta rapaz, que chega a ser assustador.
- Amanha vou para estágio com a seleção e depois vou para a taça das confederações, tens o torneio todo para pensar o que queres. - fez uma pausa - Eu sei bem o que quero, e o que quero és tu ao meu lado e quando digo ao meu lado é como namorada, alguém que eu sei que vai estar sempre ao meu lado para me apoiar e dar força nos bons e maus momentos, e não alguém para foder sempre que tiver vontade.
Hey,
O que acham que ela vai decidir, estará ela pronta para um relacionamento a sério?
Preciso da vossa opinião, estou com umas ideias para uma nova historia mas não sei se faço com o André ou com Bartra, o que acham?
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkside || André Silva ✔
Fanfiction"Cause everbody has, a darkside And I'm across never meant to be the bad guy But now I'm lost."