1.29

1K 88 40
                                    

Entrei na casa dos pais, eles já me esperavam, já que havia ligado para avisar que ia jantar com eles. O que eles acharam estranho pois a nossa relação não tem estado a melhor e o Miguel não ajuda na situação, desde que descobriu que é adotado parece uma pessoa completamente diferente.

- Filha! - a minha mãe recebeu-me com um abraço. - Senti a tua falta devias de vir cá a casa mais vezes nos visitar.

- Vou pensar nisso.

- Ainda estou para saber o que nos vais pedir! - ouvi o meu pai atrás de mim.

- Olá pai, está melhor tudo bem comigo e fico feliz de saber que achas que só venho cá para pedir alguma coisa. - disse olhando para ele, a nossa relação não está mesmo boa, costumava ser recebida com um abraço, agora sou recebida com bocas.

- É não é para isso que vens sempre aqui, porque é que deveria ser diferente hoje. - claro que já faltava o adolescente revoltado com a vida.

- É que tal irmos jantar? - a minha mãe sugeriu.

Jantar que foi muito estranho, o meu pai e o Miguel a mandar bocas, a minha mãe a tentar pacificar a situação e os mais novos sem ideia do que se estava a passar.

-Já percebi que não sou desejada aqui, por isso vou direta ao assunto. - disse não aguentando toda esta situação.

- Não disse que ela queria alguma coisa! - o Miguel meteu veneno.

- Estás enganado meu querido irmão. Eu vim para me despedir!

- Despedir? O que queres dizer com despedir? - a minha mãe perguntou preocupada.

- O André recebeu uma proposta para ir jogar para a Alemanha e eu vou com ele, partimos amanhã por isso vim me despedir, achei que não seria correto ir sem vos dizer nada.

- E tu vais com ele porquê? - o meu pai perguntou confuso.

- Porque ele é meu namorado e vou acompanha-lo, não tenho nada que me prenda aqui e não, por isso.

- Vocês voltaram?

- Obviamente senão não lhe chamava de namorado!

- Fico feliz que tenhas encontrado alguém que te fizesse tomar uma decisão destas, mas vou sentir muita a tua falta. - a minha mãe disse abraçando-me com lágrimas nos olhos. Apesar de todas as divergências com o meu pai e com o meu irmão ela tentou sempre me apoiar e defender.

- Obrigada e também vou sentir a tua falta mãe. - abracei-a de volta.

- Também fico feliz por ti, mas sabes o que isto quer dizer, não sabes! - sabia perfeitamente e não estava à espera de outra coisa.

- Obrigada pai e sim sei, não te preocupes acho que esta na altura de me fazer à vida e deixar de depender de alguém. - estava realmente na altura de me fazer mulher e fazer algo da vida, com significado.

- Tem piada que digas isso, a ultimas que vi o teu namoradinho era jogador de futebol o que quer dizer que ganha muito dinheiro, por isso a única coisa que muda é a fonte do dinheiro. Vais continuar a depender da alguém. Admirava-me se gostasses verdadeiramente dele.

- Miguel por favor! - a minha mãe repreendeu.

- Deixa estar mãe, sabes que mais tens razão em tudo que disseste. Agora se me dão licença vou-me embora, espero que fiquem bem e aproveitem a vossa vida! - falei saindo daquela casa o mais rápido possível, não queria nem iria deixar que o Miguel visse as lágrimas que agora escorrem pela minha face. Podem me acusar de tudo, mas dizerem-me que o que sinto pelo André não é verdadeiro é que não. Nunca seria capaz de fazer uma mudança tao grande na minha vida se não tivesse a certeza dos meus sentimentos por ele, até que só alguém muito especial é que conseguiria me tirar do conforto que a fortuna dos meus pais me dá. Eu gosto realmente dele e quero estar com ele e isso é única coisa que me interessa e que tenho a certeza.

Hey,

Dupla atualização porque não? Se o André Miguel pode publicar duas selfies no mesmo dia eu também posso publicar dois capítulos 😂

Digam-me coisa sobre este capitulo!

Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo, beijinhos 😘

PS: mais uma vez vão dar uma olhadela na minha historia nova sobre o Marc Bartra 💙💛

Darkside || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora